é incrível como nesse jogo até o aram é cheio de macaco
Versão Imprimível
é incrível como nesse jogo até o aram é cheio de macaco
Joguei um ARAM, meu time era eu + ashe pq geral deu ragequit, eu de Janna, e a gente ainda ganhou 2x5.
Deus do céu como tem nego ruim nessa porra.
E a Lissandra?
Curto a temática de gelo e meti bronca no bundle..
Minhas impressoes do primeiro jogo:
Apesar de aparentar um grande consumo de mana, 80, não tive problemas com isso.. Comecei com o frasco e 3 poções de vida.
Q é uma skill bem forte até..cd baixo, e o splash do dano é bem incomodo.. Mirar num minion e acertar o champ rival é a boa da parada..
W é O-P! Dano bom e efeitos melhores..enraizamente baixo, porém suficiente pra lançar o resto das skills..
E a animação é lenta, mas o dano compensa.. A ativação de teleportar pra onde está a mão é bem util..
R é a chave de ouro..Dano bom, efeitos bons.. E o "zhonya" dele é bem legal haha
--
Comecei o jogo tomando 3 ganks do jungler adversário, nosso amumu ficou afk ate por volta dos 12min, e o rengar teve que ficar no bot com a tristana..Cheguei a ficar 1/7/7.. Até...
Chegar o ponto onde Lissandra fica mais forte, o late.. Seu dano fico absurdo, seu combo de R-Q-W-E-Q mata qualquer coisa. Só para ter uma noção, terminei o jogo com o W dando mais de 600 de dano e o ult quase chegando nos 1k..
Percebi o potencial da bruxinha quando solei a quinn, que estava 19/6 e eu 5/9, por aí... o passarinho evaporou no combo..
ja no finalzinho do jogo, a nidalee começou a xingar a riot falando que o champ era robado demais hahaha
Spoiler: SS
Que saco passei manha baixando patch, joguei so alguns arams, chego de noite pra jogar mais 70 mb de download , me lembra ate uma outra impresa ai(cip) que dps de todo patch tem que lançar outros pra corrigir e tals....
Em fim, to testando janna esses dias, e gostei, vai virar minha segunda opçao de supp(atras e claro da foderosa lulu), oq vcs acham dela? que build vcs andam fazendo?
AEUIHAIEUHAIEUHAIUEHAIUHEIAUHEIAUHEIAUHEIAUHEIAHEI UAHE :fckthat:
Desculpa cara, tive que rir ! AUIEHAIUEHIAUHEIAUHE
Enfim, é por esse e outros motivos que o /all não acrescenta em nada no seu jogo, só te deixa nervoso.
Mas Anivia solo top, você é peitudo, hein ? haha. Se pega um Kong ou Jayce, vish D;
Meses sem jogar, fui estrear esse ARAM novo aí, 3 jogos 3 vitórias, até que ainda levo jeito.
Curti o mapa e o vovô falando lá, rox d+
acordei e fui jogar ...
lissandra diamond 1 no meu time, 0/4;
2 top e eu ganhando a lane, mais farm que o adc que tava no top e 3/0...
nego consegue perder o game :D mt bom isso como eu me sinto bem....
Hoje um maluco que eu nem conheço me chamou pra jogar, ele tinha um time quase fechado e tal... Eram todos level 30 e eu fiquei na dúvida se ele colocou pra jogar Normal ou Ranked, dai fui ver no quickfind e a descrição da partida era essa:
http://oi40.tinypic.com/rii1cj.jpg
Significa que eu ganhei uma daquelas primeiras partidas ranked? Que decide em que divisão vou cair e tal..
Wow, nao conhecia o site e fui dar uma pesquisada...O cara sabe tudo do meu profile! huahuahuuhauha muito bom mesmo!
Sobre a sua dúvida, nao..essa vitoria nao contou como as primeiras rankeds..provavelmente foi normal game até..
Nesse site, quando as partidas são rankeds ele fala... do tipo "Summoner's Rift/Ranked Solo 5x5
as Lissandra"
~~~~~~~~~~~~~
Vendo a stream do ocelote, nego lá fora ja esta gastando ban na Lissandra o.o