O que aconteceu com o Varus? Umas páginas atrás falavam que ele era apenas divertido mas bem fraquinho, agora foi um dos adcs mais pickados na lcs EU.
Versão Imprimível
O que aconteceu com o Varus? Umas páginas atrás falavam que ele era apenas divertido mas bem fraquinho, agora foi um dos adcs mais pickados na lcs EU.
Achei um site MUIIIITO bom, http://quickfind.kassad.in, tem quase todas as estatísticas da sua conta
Na Season 2 ele era um dos piores ADCs, um dos menos utilizados também, mas tem diversas razões pra ele ter voltado de repente, mesmo sem nenhum buff direto. Mas as próprias mudanças no meta game e buff em itens lhe deram um ENORME buff indireto.
Pra quem acompanha os nerfs/buffs/mudanças é até bem óbvio o motivo da ascensão do Varus.
Primeiramente os Bruisers ficaram fortes nessa season pela melhora na penetração de armadura, nos itens de pen. e nos itens de vida.
Bork tem uma sinergia muito boa com o Varus, que é um item excelente anti-Bruiser, a ultimate dele sempre foi forte, e tem a questão da passiva do W que tira vida referente a porcentagem de vida do alvo que também é um efetivo anti-Bruiser, bem fácil de farmar e de dar harass.
Ele se beneficiou da ascensão da Cailyn, Vayne e Draven também, pois ele ganha dos três facilmente. E da queda de casters ADC como Graves, Corki, Ezreal, Sivir, que era o que era mais efetivo contra ele.
Em resumo, Bruisers + Bork + meta de front line resistente (pois pela falta de skill de escape fazia ele ter sérios problemas na S2, mas com essas front lines fortes do meta game atual esse problema é minimizado) + ascensão de ADCs que ele ganha facilmente.
Sobre o nerf do Nasus, achei justo. Realmente não há counterplay para aquilo. Ou você morre atacando ele, ou morre correndo, dos dois um.
Cheguei de viagem e vim testar a tal 'blue build' do Ezreal, poxa, gostei bastante. Apesar de apanhar um pouco na lane é uma build muito boa. O problema é que ela começa a ser eficaz no mid-late game, já com muramana, bork e frostborn.
Ta aí o resultado:
http://img89.imageshack.us/img89/4743/bluebuild.png
Riot pondo um fim aos tresh adc...
entença e seu efeito passivo proporcionavam benefícios demais nos primeiros níveis com sua provocação, dano em rajada e tempo de recarga reduzido. Ao mover o bônus passivo de dano de Sentença para Esfolar, jogadores de Thresh precisão pensar de maneira estratégica a respeito de como aprimoram suas habilidades.
Sentença
Dano aumentado de 80/110/140/170/200 para 80/120/160/200/240
Efeito passivo movido para Esfolar
Read more: http://www.pwn3ed.com/2013/04/patch-...#ixzz2RwfmfVfo
em fim tava op pra kct mesmo..
Achei esse nerf no Thresh até fraco d+, ele tá muito mais over power que isso. Enquanto isso jogo com a zyra suport OP total.
caraca, 2h de att, ehaiuheiauhea.
primeira tão longa que eu pego :/
sobre a rotação de champs dessa semana, nossa, mt fraca; repetiram udyr, ashe e se pá mais um que n lembro agora.
legal é que tem monte nego pickando anivia pra ir mid e com 400 hp no early qualquer jungler ajuda mid a acabar com a lane, ehiauheia.
tá bem fácil os jogos, tirando o volibear free (que não é pior que que o blitz, apenas, eahiuheaui).
#edit
por falar em anivia, fui de adc (ashe) ontem com anivia de support; nossa, deu muito certo.
ele ficava lockando com ult e barreira até eu conseguir dar o primeiro disparo com q ativo, depois disso era só diversão, heiuaheuia.
edit2:
alguém ja viu isso? xd
anivia de warmog, zhonya, anjo, punho, etc? hieuahuiea
Warmog eu sempre faço nela como ultimo item,pra ter uma chance maior de reviver na passiva.
@Duvida
To afim de um champ que tenha um bom dano e que possa ir tanto mid quanto top,só não sei quem escolho.
Zed,Jayce ou Kha'Zix? Zed eu Kha eu testei quando estavam FW e gostei bastante,o Jayce é o que eu mais quero dos 3 mas tambem é o que tenho mais medo de comprar e não gostar,já que nunca joguei com ele.Quem dos 3 tá melhor pra essas funções?
Jogo bastante de kha mid e gosto(ele é muito bom).
Mas jayce... Sério, da raiva quando tu ta la fazendo os espectros de boa e do nada vem uma bolona que mata os espectros e f*de a sua vida :fckhat:
Mas enfim, jayce é mais pra composição de poke...
Zed nunca joguei com ele, no máximo umas 10 partidas contra(eu vs ele na lane). Mas que ele é o capeta, é :fckthat: