Oda disse que iria dar prioridade ao Sanji esse ano e já esta cumprindo a promessa.
Versão Imprimível
Oda disse que iria dar prioridade ao Sanji esse ano e já esta cumprindo a promessa.
Teoria do Sanji se confirmando ae.
Isso significa que o arco de Wano e etc foi adiado? Pra onde eles vão?? pqp
Enviado de meu GT-I8200L usando Tapatalk
Sanji é meu personagem preferido, acho que o Oda vai mitar nesse arco com o foco nele e colocando ele em uma boa fight.
Tem algumas opções:
Focar o Kaidou que quer o Ceasar, o Doffy e o outro samurai
Focar a Big Mom que quer o Ceasar
Focar o Barba Negra que vai atacar os Revolucionários
Casamento do Sanji e seu devido flashback
"Filho" do Barba Branca indo atrás do Marco
Mostrar se o Aliança Kid sobreviveu
Ficar mais um tempo em Zou até a Robin achar um poneglyph
Terminar o plano do Law, que era derrubar o Kaidou e não apenas o Doffy.
+
Paradeiro do Fujitora
Paradeiro do Aokiji
Paradeiro do Shanks
Paradeiro da CP0
Reverie
Spoiler:
Isso me lembra um certo mangá em hiato...
Homenagem ao Garfield o último capítulo.
Eu disse que o Sanji não era principe, a história não fazia sentido.
Agora família de assassinos a parada fica muito melhor.
Quem sabe o Oda planeja um Luffy x Kaidou x Big Mom, no casamento do Sanji.
A Lola (Thriller Bark) era filha da Big Mom né?
Pelo menos um aliado no casamento eles devem ter.
Obs: Dra. Kureha tava de bigode na capa?
Togashi preguiçoso.
Oda vai separar eles de novo, pqp. Tenha dó.
Sempre que alguém cita alguma pessoa ou fato importante, o Luffy faz cara de paisagem :lol:
O que esperar de um cara que só sabe comer carne e dar soco.
Oda só faz hiatos em horas inconvenientes, pqp. Não tá fácil.
Animais mentirosos.
Pensei que os bichos fossem sinceros ou algo assim. Mas como todo mundo participou acho que a galera releva.
Ai meus sentimentos Oda, faz isso comigo não cara.
Capitulo bem legal, só acho que esta meio enrolado essa história ai.
Independente de onde o Luffy for, vai ter Yonkou esperando por ele pra quebrar o pau. E depois de todos esses anos, os poneglyph começaram a ficar no centro da história.
One Piece tá se direcionando pro fim...
Um polegryph vermelho la ta desaparecido.
http://i.4cdn.org/a/1457025933629.jpg
E se for esse? :B
É bem provável que seja esse gliph, mesmo. Eventualmente o Luffy vai se encontrar com o Jinbei de novo, quando a ilha tiver reconstruída.
Enviado de meu GT-I8200L usando Tapatalk
Meu Deus, capitulo com muita informação, esse capitulo valeu por 20.
Eu aposto que esse poneglyph perdido esta com o Ruivo, do mesmo jeito que o líder do país de Wano tentou esconder os segredos de Raftel, provavelmente o Ruivo esteja querendo fazer o mesmo.
E sobre a melhor parte do capitulo: Robin falando que confia nos coleguinhas, na hora comecei lembrar sobre o arco Enies Lobby e bateu aquele sentimento, de novo Oda fazendo isso comigo?
Esse capítulo foi fantástico, entra fácil no meu top 5 de capítulos favoritos. Revelação atrás de revelação e o fim de One Piece começando a tomar forma.
Eu acredito que o último road poneglyph está em Mariejois. Assim o Luffy teria um motivo para destruir Mariejois e até mesmo a Red Line. Com isso a visão daquela sereia Shirley se concretizaria, já que a ilha dos homens peixe seria destruída junto. E nessa brincadeira ainda surgiria o All Blue, realizando o sonho do Sanji.
Eu to achando que quando eles forem pra Wano, o Zoro vai aprender alguma nova tecnica de cortar coisas mais duras. Se o povo antigamente esculpia em pedras indestrutíveis, penso que o Zoro pode aprender algo com isso.
Capítulo muito bom, parece que finalmente temos uma dica concreta sobre o One Piece depois de 816 capítulos (o que prova que a história é genial). Bem interessante a explicação sobre o acesso a Raftel, elimina justamente a dúvida sobre porque os grandes piratas não conseguem achar tão facilmente a ilha apesar de possuírem muito poder/influência.
Na minha opinião, o poneglyph perdido tem um cópia pronta e que já vimos desde o primeiro capítulo do One Piece: o chapéu de palha. Por que?
1- O chapéu foi transmitido do Roger pro Shanks e atualmente na posse do Luffy, e veio com a "aposta na próxima geração" que foi feita na passagem do chapéu. Talvez o Roger tenha ganhado o chapéu de alguém, mas isso não dá pra saber.
2- No chapéu tem uma "tira vermelha", que pode ser a cópia do poneglyph disfarçada. Parece perigoso e óbvio, mas vale lembrar que a informação sobre os Road Poneglyphs não é comum para todos e que na vista comum, a parte vermelha do chapéu é só isso, "uma parte vermelha de um chapéu comum".
3- Talvez não seja relacionado, mas quando o Ace deu um chapéu de palha pro Oars Jr, ele disse que aprendeu a fazer o chapéu em Wano (que por coincidência foi um dos locais pelos quais passaram os piratas do Roger e o antigo shogun, que são o ponto atual da história.
Provavelmente não tem nada a ver tudo isso, mas considerando que o Oda já planejou coisas com anos de antecedência (ex: Gear 2, Gear 4) seria interessante o ponto mais importante da história estar na nossa cara desde o primeiro capítulo ahauhau
Dois capítulos bons seguidos, apesar desse último ter enrolado um pouco. Oda tá inspirado.
Quando o arco parecia que ia chegar ao final acontece um plot twist desses. Realmente, é impossível o bando do Chapéu de Palha ficar menos de 50 capítulos em um lugar kkkk
mas esse Jack parece que será um antagonista melhor que os dos últimos arcos. Vamos ver.
Mãe, no céu tem elefante? E morreu.
-----------
http://img.mangastream.com/cdn/manga/51/3337/111.png
:lenny:
Luffy vai peitar o Kaidou bem na época da Reverie, pqp.
Aconteceu até agora:
Focar o Kaidou que quer o Ceasar, o Doffy e o outro samurai
Focar a Big Mom que quer o (e agora tem o Ceasar)
Focar o Barba Negra que vai atacar os Revolucionários (Hoje - Capítulo 823)
Casamento do Sanji e seu devido flashback
Ficar mais um tempo em Zou até a Robin achar um poneglyph
Obrigado Enel!
Todas as engrenagens tão se movendo ao mesmo tempo. Vai sair algo mais épico que a Guerra.
Que nem eu vi num comentário, o bom de One Piece é que você sabe que a história está inserida dentro de um universo onde outros personagens estão fazendo outras coisas ao mesmo tempo.
Imagina o Kubo conduzindo isso :lol:
Oda resolveu parar de mitar a cada saga pra mitar a cada capítulo.
Detalhe que muita gente deve ter deixado passar é que aquele Rei Stelly é o irmão adotivo do Sabo, na época que o Sabo era um nobre.
Eu até me toquei disso, só to pensando em qual a futura relação dele com o resto da série.
Se for pra encontrar alguém teria que ser o Sabo ou Luffy. E difícil os dois irem na Reverie na parte atual do mangá.
Tava relendo os últimos capítulos e reparei numa coisa interessante: o Oda introduziu o evento da Big Mom como "Tea Parties", que é um anagrama de "Eat Pirates", uma característica já mostrada pela Big Mom quando supostamente comeu seu aliado. Achei curioso porque apesar do Oda não escrever em inglês, não seria a primeira vez que ele brinca com as palavras em outras línguas.
Esses últimos capítulos tem explicado muitas coisas, mas fico aguardando uma nova aparição do Kaido. Acho que ainda vai demorar, mas é o personagem que mais quero ver uma luta em OP.
E a Princesa Shirahoshi é a melhor personagem <3
Último capítulo foi bom até aparecer a Carrot, personagem chata demais, não me lembro de um personagem mais chato que ela em todos os mangás que eu já li holy shit