Ae galera comprei max payne 3 porr
Agora sim
Versão Imprimível
Ae galera comprei max payne 3 porr
Agora sim
Quando saem as próximas DLC's para BF
Viciei em Bf agora, com servers Brasileiros e jogando de squad = mt foda :D
Tô jogando muito COD 4, jogo fantástico!
Ninguém mais joga COD aqui?
Pessoal, irei pegar um play amanha, e um jogo também...
Qual recomendam?
COD MW3 ou Uncharted 3?
Se puder, ambos!
Beleza, hehe, se der pego os 2, senão vai o unchated mesmo =D
Vlws ^^
Po galera uncharted tem online tbm neh
Eu n gosto dele mas conheço gente q ama
Na boa? Eu não tô com um pingo de medo, BLACK OPS II VAI SER O FPS MAIS FANTÁSTICO DE TODOS OS TEMPOS. Aguardem, haters gonna love. Isto é, falando não só do MP, mas principalmente do SP. Eu sou fanboy de COD e apaixonado pelo SP de todos ele, desde o ps2 e etc. Só teve um que até hoje eu nunca joguei (World at War)... Cara, na boa, tô EXCITED AS HELL pra esse jogo novo.
Peguei os 2 mesmo, consegui por um preço legal, já que estava pagando a vista. ^^
Coyote, nunca disse que não era. Mas quando eu dizia CoD >> abismo >> qualquer outro fps, principalmente Battlefield não era especificamente pelo MP, até porque COD =/= BF (e o jogo cadenciado não me atrai), as não precisa ser fan e amante pra perceber que a engine do COD para o SP é muito melhor, e sem dúvida, a equipe de criação da Treyarch e Infinity Ward criou jogos, no mínimo, duzentas vezes melhor do que qualquer outro FPS.
Cê tem lido sobre como vai ser o próximo Black Ops? Cara, terá a trama principal e milhares de missões paralelas. Tudo que você faz no jogo, afeta a trama principal e o seu desfecho. Na primeira missão você pode optar por defender o objetivo de sniper, ou descer loucamente para o combate corpo a corpo. Eu achei isso fantástico, inovador...
Concordo com o teddy
A campanha do black ops 2 pelo menos parece estar fantastica
Não curti mto a do black ops mas amo as da série mw
Mas na boa depois da bosta que foi o mw3 espero que o black ops 2 seja bom msm
Acho que sou o unico que nunca jogou SP de CoD, eu acho legal mas não é algo que me atrai igual o MP, BF a mesma coisa, só terminei o SP do BC2 mas achei fraco se comparado ao do Black Ops (que eu joguei pouco)...
Eu estou um pouco ansioso por esse BO2, espero que o online pra PC seja jogavel, porque gosto tanto de BF3 e CoD, dois otimos jogos pra se jogar online..
E o MP do Uncharted 2 é louco demais, o que fode é o lag..
Normal cara, mas acho que o SP do BO II todos deveriam jogar. Eu sempre devoro o SP antes de partir pro MP.
Esse BO 2 ta com cheiro de cilada, mais uma vez usando a mesma engine... Não sei não em
para com essa de gráfico.
olha a engine do cod4
olha o sucesso
que inferno, só gráfico, só gráfico.
Mas na época q saiu o cod4 a engine era uma novidade e os gráficos eram mto bons pra época, por isso o sucesso...
Desde lá eles só reciclam essa porra
Mas to pondo fé no BO2 sim
BO no pc tem gráficos mais bonitos q do mw3
E eu curto o trabalho da treyarch
Vocês são muito burros, não é? TEM QUE SER MUITO IDIOTA PRA MUDAR A ENGINE NO FIM DA GERAÇÃO DO CONSOLE.
Inovador ter duas escolhas ? AUEHaiue :lolguy:
bah.
com excessão a isso, concordo com tudo oqe tu falou, COD é simplesmente maravilhoso, tem uma jogabilidade milhas de distância da maioria dos outros fps... Fora as campanhas que te deixam de olho brilhando à cada cena, explosão, aquela adrenalina toda, putz.
Agora é esperar o BO2 *-*
Se tu me disser outro FPS com possibilidades de escolha na sua ação, te dou +rep, bonitão.
Esqueci de enfatizar: Você pode optar o que fazer e isso irá interferir na história do seu personagem. Conheço alguns TPS que utilizam isso, ou chegam perto, mas do jeito que a Treyarch tá prometendo... Nunca vi, em nenhum estilo de jogo.
Alguém aqui ainda joga Black ops? Tá sofrendo com queda de fps?
Aqui tá foda pra jogar, não passa de 40fps, isso sem explosão ou tiros. Tá ficando cada vez mais difícil jogar. Sem falar das travada hard.