Está ai uma atitude que eu nunca esperaria da CIP!!!
Acho legal, punição exemplar, assim, nos próximos bugs que tiverem a galera reporta ao invés de ficar tirando vantagem!!!
Parabéns pela atitude CIP.
Versão Imprimível
Está ai uma atitude que eu nunca esperaria da CIP!!!
Acho legal, punição exemplar, assim, nos próximos bugs que tiverem a galera reporta ao invés de ficar tirando vantagem!!!
Parabéns pela atitude CIP.
o pior não eh o cara abusar do bug, eh abusar depois levar ban e ainda querer reclamar, não entendo issu
Muito bom Cip! Parabéns!Ótima punição, só foi punido quem merecia!
Nego usa abusa joga na cara que fico ultra forte , toma deleted e vem chorar KKKKKKKKKKKKKK
Naruto Artox - rp - elera 178
Deleted
Parabéns Cip
mais uma vez se mostrou completamente equivocada
Agora vão ter milhares de players contentes com o Banimento e Deleted de várias contas... e quanto ao outro bug de Xp que teve da Stone Wisdom?? E quanto ao Bug do Doll?? E quanto ao fato de Unitera freezar todos os dias a + de 7 meses e vcs não fazerem nada??
Cip só da mais vazão pros problemas que sabem que irá causar mais repercussão positiva a seu favor
gratz
HUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHA
CIP fail
eu sabia que CIP n tinha como detectar, ela se excluio a galera, q os noobzinhos invejosos reportaram pra la.
Eu tinha uma lista com uns 30 nomes aki. APENAS10 FORAM EXCLUIDOS
O RESTO NEM BAN FOI!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKK
E ninguém cala esse chororô! :rofl:
Mas quando eles descobriram o bug, fecharam o server na hora e corrigiram...
E não me vem com esse papinho de "só porque pegou 3kk de exp (3h de hunt)". Não é só por que pegou "3kk de exp", é por que adquiriu de forma ilegal. Quem pegou 3kk de exp caçando, na raça, não foi punido.
Concordo com as punições dada pela cipsoft. Porém que sairam muitos impunes isso é verdade. E num acontecimento como esse nao deve existir a expressao ''fez o que pode'' pq isso nao eh digno de uma empresa que esta no mercado a mais de 10 anos. temos que cobrar o melhor SEMPRE! E nisso a cip falhou.
Assim como falhou ao deixar um bug grotesco como esse passar batido. Admnistracao digna de OTserver.
Lamentavel.
Eh tao absurdo, que 2 cidadaos postaram Screen Shots denunciando o abuso do bug em Isara, so que na screenshot mostrava o bot deles aberto e eles nao foram banidos, so quem estava na screen shot.. A cip passou a mao na cabeca? Vamos ver ne ..