Galera, tô com uma dúvida aqui:
Por exemplo, estou level 130, com os 100 pontos, e o rank 'Elite'.
OK, já posso abrir task dos demons e tals.
Mas junto com a task dos demons, posso ter outra aberta?
Por exemplo, demons, medusas e hydras?
Obgdo.
Versão Imprimível
Galera, tô com uma dúvida aqui:
Por exemplo, estou level 130, com os 100 pontos, e o rank 'Elite'.
OK, já posso abrir task dos demons e tals.
Mas junto com a task dos demons, posso ter outra aberta?
Por exemplo, demons, medusas e hydras?
Obgdo.
Tem como cancelar uma tasks? se sim como?
Boa noite galera!
Eu nao entendi o sistema de boss points! gostaria que me explicassem com um exemplo prático de como ganhá-lo.
Sou lvl 65, tenho 13 task points e nenhum boss points!
abraços
Fiz 3x task de crocodile, agora estou fazendo uma de gnarlhound,
mas pretendia fazer as task e pegar boos point pra matar várias vezes hide...
para isso vou fazendo task's até conseguir 20 pontos, e a partir daí que recebo boss points em vez do "grizz adams" me mandar matar tal boss após entregar a task ?
e se eu tiver boss point sobrando e mudar para o rank de 50+, vai resetar os boss point? pq vi gente falando pra guardar os boss point e num level maior matar tudo na the old window...
obrigado desde já
@edit
sendo assim, eu faria tasks normalmente até 20 pontos, e depois disso ganharei boss points a cada task em vez de pontos de rank, entretanto se eu deixar acumulado esses boss points que eu conseguir, posso deixar guardado até level 80 para matar varias vezes um boss do lvl (tipo a the old window) ??
@edit
me interessei e fui lendo os post mais antigos, responderam tudo
kkkkkkkk
malz aew
Quero saber quais tasks do level 80~130 um druid, sorc, palla, e kina podem pegar...
ambos tem 41 tasks points e tava pensando em...
Druid - 3X Mutated Bats; 2X Giant Spiders; 1X Stampors; 2X Lizards; 2X Werewolfs
Sorc - 3X Mutated Bats; 3X Giant Spiders; 1X Lizards & Quaras; 2X Werewolfs
Palla - 3X Mutated Bats; 2X Nightmares; 1X Giant Spiders; 1X Lizards & Quaras; 2X Werewolfs
Kina - 3X Mutated Bats; 1X Giant Spiders; 2X Brimstone Bugs; 2X Quaras; 2X Werewolfs
Se tiver algo que possa mudar por favor me ajudem...
Porque até esse level... não importava muito as fraquesas e forças... agora começou a vir a tona... por exemplo um knight caçando Nightmares é waste de certo sendo que palla consegue de boa... os únicos que eu analisei que da pra pegar com todos são: GSs, Lobisomens & Bats...
OBG a todos que se despuserem a me responder
Galera, me ajudem por favor.
Não conhecia esse sistema de task, conheci a pouco, bla bla e etc.
Ocorre que tenho 29 pontos, sou level 133.
Ainda tenho uma task de GS, +3 pontos e uma de Bugs +3, totalizando 35 pontos.
A partir daí tenho as tasks do level 130+. Faço a da Hydra tranquilamente.
Aí vai minha duvida, por eu não ter atingido o total de pontos ainda, tenho salvação? Pra poder fazer a task da Tiquanda, Demodras, etc?
Posso fazer mais de trêz a task das Hydras? Uma vez que não terei atingido a pontuação mínima/máxima do level?
Obrigado desde já.
Você tem salvação, até porque dependendo do seu rank, você obtém pontos a mais para cada task que você completa (além do ponto da própria task). Além disso, um usuário do fórum disse que as task da faixa de level 130+ não tem restrição de quantidade, ou seja, podem ser feitas mais de 3 vezes cada (mas tem que confirmar essa informação).
Não sei como são os Werewolves, mas trocaria essas tasks (com os mages), por tasks com Lizards (que obtém mais lucro). Quanto ao kina eu retiraria as tasks de Quara e Bugs, o primeiro porque são fortes e o segundo porque tem muito bot (a não ser que vá caçar sem ser na cave a nordeste de Muggy Plains). O paladino tenho pouca experiência, mas faria 3x a dos Lizards e 3x GS (aliás, task da GS e Lizards é possível fazer com todos).
Galera estou com uma duvida aqui... Meu mage level 38 esta com 4 boss points que tenho que gastar antes do level 50... Vale apenar gastar eles na Deathbine? Já que dropa o Mandrake e o Sweet~ ? Porque se não o unico boss que sobra é a Hide que é muito paia de loot comparado a ele.