acredito que nao cara, acho que eh soh malhar direito que nao tem problemas.
e alguem pode responder minha pergunta da pagina anterior? :wscared:
Versão Imprimível
Vc perdeu 6 kg é bastante peso, não sofreu efeito catabolico e sobra de pele?
É de fato vc ficou com preguiça de procurar aqui, e tem bastante coisa a respeito; o fato é que vc devia começar na natação agora e deixar pra malhar com 16~17.
Malhar não atrapalha o crescimento desde que vc pegue leve; muito leve nessa idade.Mas como tem 14 anos e a tendencia é ser irresponsável como todo jovem e quer pegar bastante peso; vai atrapalhar o crescimento sim.Então fica só na natação até a idade que eu falei.
Se você ainda não toma whey procure uma proteína de melhor absorção para o pós-treino, como peito de frango ou peito de peru. Proteínas, assim como todos nutrientes são absorvidos a toda hora em pequenas quantidades. O que acontece depois do treino é que essa absorção acontece em quantidades extremamente altas.
A Albumina ao acordar serve para ser sua fonte de proteína da parte da manhã. Quando você acorda seu corpo passou por um processo de jejum e tem carência de nutrientes.
Então está jogando dinheiro fora. A alimentação corresponde a 50% dos seus resultados. Pense que você está construindo uma casa e que a comida pode se dividir em "tijolo" e "merda". Quando você come um doritos e um fandagos está construindo uma casa de merda, que na primeira chuva vai desmoronar. Quando come um bom bife sem gordura, ou uma salada variada, está botando tijolos em sua construção. Suplementos são apenas o cimento, para tapar os buracos entre os tijolos. Proteínas, vitaminas e minerais em forma de suplementos são absurdamente caros comparados aos presentes em uma alimentação normal.
Vegetais e frutas são importantes: as vitaminas e minerais neles encontradas ajudam na síntese e digestão de proteínas, assim como hormônios, inclusive o mais importante para quem malha, o hHG (hormônio do crescimento).
Seu objetivo é mudar seu corpo, sua fisiologia, seu metabolismo. Você não vai conseguir nada disso sem se sacrificar. Pega a grana do whey e vai fazer uma boa compra no supermercado e veja os resultados aparecendo em pouco tempo.
Sou só um curioso que malha a um tempo e gosto de ler sobre isso. Cheguei a fazer 1 semestre de Ed. Física em uma faculdade particular mas parei :P
Bob Joe , se puder responder minha dúvida ali da página anterior , ficaria grato = )
Tá eu forcei na parte do doritos e fandangos, na verdade nem como isso, só raramente de madrugada... eu basicamente só janto (arroz e frango) e tomo Centrum. Não é questão de comprar os alimentos e tal, não gosto, não fazem meu tipo e nem cogito em um dia mudar isso (não quero e estou muito feliz assim). Nem tomo água em grandes quantidades também (não gosto, minha garganta parece que se fecha por desprezo quando eu estou tomando, mas no bebedouro eu até tomo normalmente), bebo frequentemente coca.
Se está feliz assim, quer malhar para quê? Sem sacanagem, se quer gastar grana que gaste com algo mais útil. Se só levantar peso deixasse com um corpo legal, meu pedreiro ia ser o Mister Mundo e não um barrigudo.
Aliás, a Coca é a merda mais mole que você pode colocar em sua "construção" :P
Antes do treino se alimente com carboidratos leves, como frutas e alimentos integrais.
Whey é somente no pós-treino, juntamente com a dextrose.
Pro pessoal que nao gosta muito de malhar,pq vcs nao fazem alguma luta?
E procuram definição em vez de massa?Tem muita mina que gosta dos caras trancadinhos em vez dos 'massudos'
Como eu disse antes, eu estou malhando pela manha durante o periodo de ferias, devo tomar albumina depois do treino ateh as ferias acabarem?
Ou posso tomar ao acordar normalmente?
E outra coisa, devo tomar mesmo quando nao vou malhar? por exemplo, hj foi feriado e nao fui malhar, deveria ter tomado?
Mas não vale ficar pensando em opiniões, musculação é um estilo de vida, querer ficar rasgado só para ir pra balada pegar as garotinhas é pensamento de frango.
Albumina deve-se usar ao acordar e/ou antes de dormir.(MAIS UMA VEZ !)
E você deve usar Albumina todos os dias, mesmo que não tenha treino nesse dia, somente suplementos de pré e pós treino que não são usados.