Postado originalmente por
Snymix
NOME DO PERSONAGEM: Snymix
LEVEL: 22 (muito pouco para o 23)
MAGIC LEVEL: 20 (+1)
EQUIPAMENTOS: dark helmet, Spirit Cloak, plate Legs, Dwarven Shield, Wand of decy (e as de menos lvl tamb[em)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): bp de worms (rsrsrs), bp de mp e 19k (nao fiz a Desert dungeon quest ainda)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
(quero q digam qnd vai ser a melhor hora pra eu botar premmy ja q estou disposto a pagar 6 a 12 meses de premmy)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: depende muito ns ferias vou estar livre por[em fim de semana eu saio muito...
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇAO: qual seria o equip ideal para o meu nv? e as provisoes q devo levar?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: atualmente upo em elf (elf fortress de venore) mas devido a mt gente e matar lentamente os (elf, elf scout, cyc) demora a upar normalmente "FAÇO" de 6500 a 9600 xp por hora
QUERO SER AVALIADO: SIM, se puder ser rigoroso e mostrar os criterios eu gostaria muito
OBS 1 como este pc que eu estou o teclado esta muito ruim mesmo estou me desculpando por eventuais erros de gramatica eu nao sou assim ...
OBS 2 me descupem por postar no lugar errado ja que o permitido no topico e de no maximo 20 (sou 22)