Reviver?
EDIT:
Bug dahora, kkkk
Versão Imprimível
Você riu e nem sabe do que se trata haha, não tem nada a ver com a summoner spell dele (teleport/revive).
Em meados de 2010 teve um tópico no fórum NA de um Brasileiro fazendo tier list (o que era normal os prós fazerem na época), e o criador do tópico ria assim "huehuehue" e colocou que Mordekaiser es numero uno, aquele tópico foi muito popular com 40 páginas zoando o coitado e ficou como "BR Mordekaiser numero uno hue hue".
Já o vídeo, a comemoração é quando a equipe brasileira (Keyd Team) venceu o time Coreano LG-IM e comemoraram muito, e merecidamente pois venceram um grande time. (TSM que é tão ovacionada NUNCA venceu um time Coreano)
Ai alguém editou colocando a comemoração zoando depois de um pick de Mordekaiser.
Tópico que gerou a zoação: http://na.leagueoflegends.com/board/...d.php?t=316408
eu ri da edição uhahuahuahuhuahuahuuah
~~~~
Pentaquinn! top quinn ownadora :P
Spoiler: ss
Faltando 3 pontos pra melhor de 3 pra prata 1, perco 2 seguidas, dahora
@edit
Qual o campeao que consegue dar mais dano no nivel 1 com magia?
Eu diria que provavelmente o veigar, ele tem um dano bem alto em nível baixo, o problema do veigar é que ele mesmo tendo um dano alto, é difícil acertar esse dano, você necessita urgentemente de um stun, embora o seu ult evapore qualquer mago.
Zyra também tem um dano legal, se você não neutralizar uma zyra antes do level 3, já era meu amigo. Se você jogar contra uma zyra, TEM QUE GANHAR EARLY GAME. Você pode dar stomp na zyra no mid mas, ela volta pro game muito fãcil. Eu terminei uma lane phase de zyra 0/4 tomei 4 ganks de um hecarim boladão que mesmo tendo ward não dá pra fugir daquela merda. Terminei o jogo 13/10/25. Porisso que eu falo, mata zyra early, e ganha jogo, deixar ela voltar é GG.
Hecarim é mt chato mesmo -_- principalmente no bot, se não tiver uma ward na three bush ele faz a festa, chega tão rápido que mesmo que você perceba o gank o fdp ainda te pega. Por falar nisso, acho que vou comprar ele pra jogar ranked, tenho pouquíssimas opções pra jungle.
Alguem ai topa jogar um ranked team a tarde?