Comecei com 10 no supino reto, hoje estou com 28 \o
O objetivo esse mês é 30 \o
Versão Imprimível
Comecei com 10 no supino reto, hoje estou com 28 \o
O objetivo esse mês é 30 \o
Supino é um problema pra mim... Eu tenho medo de travar e não tenho ninguém que possa me ajudar no treino, então não consigo chegar na eventual fadiga necessária, acabo não aumentando muito o peso por medo mesmo. Tô nos 30kg já faz um tempo, com a execução perfeita, faço bastante força mas sinto que conseguiria aumentar, porém tenho receio disso. Sei lá, deve ser bem chato travar e ter que chamar alguém ou deixar os pesos cairem no chão e você ficar com cara de cú.
2 anos com pausas. 1 ano a serio direto. to fazendo com 35 cada lado agora ^^ mas anseio chegar nos 45 pra parar. Se eu conseguir parar.
Vlw por usar meu code ^^
@Vokox
vc deve estar falando do smith. Pode ser util e alguns casos. Mas por ser uma maquina e te ajudar a controlar o movimento, ela faz com q vc tenha de recrutar menos fibras musculares. Portanto o supino livre é melhor
Faz oq eu faço.
Ja que vc ta pegando 30 e quer pegar mais então faça assim:
10 repetiçoes com 25kg
8 repetições com 30kg
6 repetições com 35kg
Depois com o tempo vc vai ver que vc ja levanta isso mole mole.
Depois se ficar muito facil tenta fazer com 30/35/40, dai quando vc ver que vc ta ficando "bom", vc para e fica levantando só os 35 como queria.
Igualzinho a mim, com ajuda eu faço uns 32, mas sem ajuda tenho medo de fazer até 30 \o
Meu amigo disse pra tocar o foda-se... mas sei lá, já fiquei preso uma vez e não é nada legal haha
Quando fiquei preso, chamei o instrutor bem de canto pra me ajudar, ele veio correndo fazendo o maior escandalo ¬¬, toda a academia me olhando kPOASkopSA
Eu tbm sofri um acidente com o supino mês passado.
Fui fazer supino inclinado com barra, tava sem fazer havia meses, não tinha noção de quanto tava aguentado. Só que o banco tava inclinado demais, tava quase um desenvolvimento huauhauauhaa. Fui por 35 de cada lado, aí puxei a barra e ela foi demais pra frente e não aguentei. Caiu com tudo no meu colo huahuauhahauhh. Pior que estava com aqueles prendedores de anilha do lado. Tive que pedir ajuda do professor pra me tirar de lá. Sorte que não tinha ninguem na academia naquela hora...
comecei fazendo o supino só com a barra, agora to com 13, 5 meses depois
porra, to há duas semanas sem malhar, to com uma puta duma alergia e tenho que ficar parado aaaaaa