sou um frango, faço 13 kg cada lado no supino reto e me cago na ultima serie :fckthat:
dia 26 meu treino muda e saio da adaptação, ai acho que aos poucos eu vou
Versão Imprimível
sou um frango, faço 13 kg cada lado no supino reto e me cago na ultima serie :fckthat:
dia 26 meu treino muda e saio da adaptação, ai acho que aos poucos eu vou
@Sadecks
Cara, pára com o aeróbico e parte com tudo pra ganhar uma massa boa, se ganhar gordura depois tu perde.
Tu é baixinho mas tá muito leve, e a mulher errou, não tem como tu ter só 4% de bf, tu deve ter uns 8... o que é muito bom...
haha, esse tópico rende até hoje.
Pegava 25 no supinoso até uns meses atrás, ai comecei a namorar e cabo malhação
Carga no supino é um assunto polêmico
Digo isso pois 83% das pessoas fazem com amplitude reduzida dando diversas desculpas que vão até de "meu ombro dói/está lesionado" (desculpa médica) a "aí eu não aguento por esse peso" (cara de pau).
O mesmo vale para o agachamento, 83% das pessoas não aguentariam metade do peso (não estou exagerando) se fizessem o movimento completo.
Palmeirense
http://www.hipertrofia.org/forum/top...cycling-codex/
E aumenta essas kcal aos poucos, seu metabolismo tá lentão, se vc chegar socando sua TMB depois desse tempo de cutting não vai ser lá muito legal... acho que aumentando uns 200kcal a cada 5 dias tá mais tranquilo até atingir sua TMB (embora esses valores de TMB possam superestimado), ae depois vc pensa no bulking limpo.
comecei com 5 no supino reto, aushasuhas, meio dificilzim até naquele tempo oh, kkkk.
hoje to fazendo com 30 cd lado. ta poco ainda, mas fazer oq né, o peso vem com o tempo
falando em supino, o que vocês acham de fazer supino reto naquela maquina, acho que é stiff o nome? tenho a impressão que fazendo lá eu conseguirei fazer o movimento com muito mais perfeição...