Porra, Barueri ta sufocando.
Versão Imprimível
Porra, Barueri ta sufocando.
fatoCitação:
Fábio anda merecendo meu respeito essas ultimas atuações... me parece ser o unico jogdor q merece respeito e vem atuando pelo cruzeiro...
Porra, Flor tá sufocando. [2]
1x1
Acabou-se.
Porra que sufoco!
Miranda e Hernanes jogaram bagarai.
AEEEEEEEE pqp q jogo sofrido o do sp pqp... jaja o curitcha perde o titulo de torcedor sofredor.. nunca vi um jogo tao desgraçadooo pqp..
caraio os resultados foram uma bosta uaheuaeh
me ferrei no bolão, só acertei em cheio o resultado do barueri x sp
corinthians x palmeiras foi surpresa, achei que o coringão ia ganhar, e tomou de 3 do obina rs
vi numa comunidade do orkut q o santos contratou o emerson, que tava no Milan, ex-grêmio. nao sei se ta confirmado ainda
Porra, cruzeiro sem raça, único que teve gana foi o kléber. puta merda nunca vi, nego tudo mole em campo, Thiago Ribeiro eu não sei porque ainda joga, ele n consegue correr e pensar ao mesmo tempo. porra, capiau desgraçado não joga nada. Gerson magrão n joga nada desde a libertadores. A gente só não perdeu porque o Fred não jogou e porque o Fábio fez pegou 4 gols feitos.
os 4 que vão cair estão na zona de rebaixamento.
Santos fecha com Emerson
http://www.lancenet.com.br/santos/no...-26/587584.stm
a galere do sportv disse que o twitter do santos confimou...
e botafogo fecha com CELSINHO ex portuguesa 20 anos.
rumo ao tri
http://images.orkut.com/orkut/photos...r2liiSSjJ3.jpg
po ficou legalzinho ate ne?
ficou legal esse do palmeiras
o do cruzeiro não deu certo contra os estudiantes, ahehuehe, torcidas brasileiras não tem tradição com mosaicos
Q porr* caralh* bost* qm vai me dar a prenda é um palmeirense.
Tomara q ele nem entre essa semana...
Não disse que seria campeão em momento algum, mas vejo o SPFC melhorando nas partidas e prometendo uma melhora, claro que eu como São Paulino torço pelo tetra-hepta, que obviamente, é bem difícil, mas acho que ficar lá em baixo não fica não. O time tá começando a se re-entrosar, e promete uma melhora. Se bobear, até pega zona da Libertadores.
Se o time jogar como no 1° tempo da pra buscar uma vaga na Libertadores sim.
Titulo ja é mais complicado.
ARIARIARIARIRIR
=D
Agência Corinthians
27/07/09 15h36
A diretoria do Sport Club Corinthians Paulista comunica que o meia Douglas, de 27 anos, foi liberado para viajar para os Emirados Árabes nesta segunda-feira. O jogador irá fazer exames médicos em Dubai e, caso seja aprovado, será negociado com o clube Al Wasl.
A direção faz questão de agradecer ao jogador pelo empenho demonstrado no tempo em que defendeu as cores corinthianas.
www.corinthians.com.br
O jogador Celsinho, de 20 anos, que estava no futebol português, é o novo reforço do Botafogo e será apresentado nas próximas horas. A expectativa dos dirigentes e da comissão técnica é de que Celsinho seja o substituto de Maicosuel.
nosso elenco está se tornando um dos melhores do país.
botafogo RUMATÓKIO
O Andre Santos quando saíu do corinthins falou a verdade, do bláblá sobre carreira curta e que realmente precisam de financeiro.
E po, hoje não da pra reclamar de vendas de jogadores, os cara lá tem mais grana, fazer o quê.
O foda é que quando nós, aqui contratamos alguém lá pra eles é só pra pegar grana, porque o jogador não estava sendo muito utilizado. :o
Acho que o o último jogador que fez um desfalque que veio para o brasil, infelizmente foi d'alessandro, jogou e tava jogando demais no villareal ou sevilla.
Talvez o Adriano também, quando voltou da Inter...
São poucos camisas 10 de lá que vem pra cá. :o
Jogadores deviam ter o mínimo de bom-senso e saber a hora de vazar, não num momento importante como esse pré-libertadores.
Se eu fosse o André Santos/Cristian jogaria até a libertadores, depois pensaria em sair ou não.
Infelizmente a preferencia é: grana>>>títulos :triste:
~
mas o rendimento deles não pode ser o mesmo numa época, assim desvalorizando-os e fazendo-os perder dinheiro.
(assim como pode valorizarem)
Óbvio, o futebol no Brasil é uma coisa extremamente amadora. Não existe nenhum tipo de contrato que proteja os jogadores de contusão ou de 'falta de técnica' : Se um jogador tá mandando mal, ele é liberado e dificilmente vai pegar um tipo de contrato desse, com muito dinheiro ou seja, vai cair em decadência e ser esquecido como tantos outros foram.
Sem falar que aqui, existe falta de segurança pra família dos jogadores e até para eles mesmos. A carreira de futebol é curta, qualquer coisa pode acontecer em um intervalo de um ano.
E me diga mais uma coisa, quantos jogadores gostariam de manter na carreira apenas um título de Libertadores ? Libertadores nem é isso tudo, apenas nós da America do Sul levamos um campeonato desse tanto a valer. Times internacionais provavelmente nem se importam com mundial, o que vale é a Champions League ; Jogador hoje em dia prefere fazer o famoso pé-de-meia pra manter a aposentadoria em pé e poder fazer o que der na telha.
Mas liga não, daqui a pouco o cara tá de volta.
Sem A. Santos, Cristian, Douglas e Lulinha (vendidos) e sem Ronaldo, prevejo derrotas pro saldo do Corinthians.
Tipo, Lulinha n foi vendido.
Acho que a diretoria do Corinthians falhou em não manter o Douglas e o Cristian, eram jogadores importantes (naquele time) que receberam propostas, normal para quem está jogando bem.
Já o André era praticamente impossível mante-lo, como o Nilmar.
Nesse aspecto falharam e feio.
imagina se o jorge henrique machuca...