deus me livre, taloks
Versão Imprimível
deus me livre, taloks
Totteham e Barça na band
0 x 1 gol do bojan
joguin fei
GUERRON NO CRUZEIRO
Só não faço tópico pq não sou cruzeirense. Guerrón é foda demais.
não lembro de nada importante que tenha feito, aliás quem é guerron?
GENIAL GENIAL
aisoehasioeioasehasioehioasoihehioaheio...
lembrei, óbvio.
Mano ta ao vivo no ESPN, falou que o Douglas joga domingo. Alguém tem ai esse canal :\ ?
o Guerrón é um dos meus ídolos, sério. Puta negão. Só que parece que não jogou muito bem no Getafe, vamos ver como vai ser na Raposa.
Eu achei que tu tava de sacanagem aehuahuaeCitação:
Postado originalmente por Mega Letronix
FonteCitação:
BOMBA! Corinthians perde mais um jogador para o futebol europeu
São Paulo, SP, 24 (AFI) - Apesar da irritação do vice-presidente de futebol Mário Gobbi, o Corinthians passa por um desmanche de fato. O próximo a deixar o Timão será o volante Elias, que confirmou nesta sexta-feira que recebeu uma proposta irrecusável e deixará a equipe nos próximos dias. O nome de seu novo clube, porém, não foi divulgado.
Mentira esse negócio do Elias
Diretoria já falou que não tem nenhuma proposta e o próprio jogador disse que ele ainda joga pelo corinthians.
E o Mano Menezes acabou de falar o mesmo no ESPNCitação:
[ELIAS] Se explica e nega saída
A declaração de Elias, que já repercute em fóruns virtuais da internet, como Orkut, foi explicada pelo jogador. Por meio da assessoria de imprensa do clube, ele afirmou que o tom de despedida foi na condicional, caso haja alguma proposta do futebol europeu que, na sua visão, fará com que o Corinthians não tenha capacidade de brigar pela sua permanência.
A sonora de Elias, que foi explorada pela Rádio CBN, não possui o início de sua declaração, quando afirma que "Se houver uma proposta irrecusável para ele e para o Corinthians, teria de sair e isso seria feito com o coração partido".
Andrés Sanchez e Mário Gobbi negam que há qualquer proposta oficial por Elias, muito menos que o jogador já esteja fora do Parque São Jorge. Porém, vale lembrar que o Corinthians terá direito a apenas 20% do lucro de sua negociação. Seus direitos econômicos pertencem à empresa Traffic, ao empresário Carlos Leite e ao jogador.
Julio Mariz, presidente da Traffic, também negou sua despedida.
Fonte: TIMÃONET
essa fonte do futebol interior é ridículo, só erram ae também.
só acredito se aparecer no site oficial ou no globoesporte
globo esporte? tá louco, lá confirmaram o nilmar contra o botafogo.
ali mesmo falaram que se ele for vendido será só semana que vem
talvez amanha seja o ultimo jogo dele
edited: agora que eu vi que foi confirmado
bom, logo logo tirarão o nilmar dá lista de jogadores que irão jogar amanha então.
de qualquer forma, boa sorte na copa do brasil ano que vem
Já falou até no jornal nacional.
claro, jogador de clube grande é outra coisa :P
CHELSEA 2X1 MILAN
ZHIRKOV FEZ UM GOLAÇO!
Chelsea melhor no jogo.
Fiz uma brincadeirinha inocente q foi total fail...
foda
Digamos q foi o suficiente pra um casal q brigou recentemente brigar d novo.
/\ aehoeaiu mala
Brasfoot 2009. :X
Me demiti no Palmeiras, não tinha mais graça. Mas já consegui me acertar no Grêmio. Ainda tem o título da Série B com o Grêmio que não mostra aí.
2009 - 1 título
2010 - 2 títulos
2011 - 2 títulos
2012 - 4 títulos tá loks
2013 - 1 título, mas me demiti no meio do Brasileirão, que futuramente seria ganho pelo Palmeiras. Sim, saí por causa da perda da Libertadores também.
2014 (Era Grêmio) - 3 títulos (sendo que um não mostra aí)
Sem contar os títulos com Seleção, que não tem graça. :X
E sim esses são dados completamente inúteis.
http://img151.imageshack.us/img151/2201/brasfootd.jpg
E Guerrón é um puta negão mesmo. :wub:
Mundial haeaehaehaehaehaeh só brasfoot mesmo
Alex Mineiro esculachando. Tudo bem que ele foi aposentado e agora tem 19 anos, mas prum jogador de força 35 ele até que foi bem. ok o jogo foi contra a ulbra... mas e daí? :X
http://img98.imageshack.us/img98/442...mineirowin.jpg
Primeiro Grenal de 2015, e...
http://img151.imageshack.us/img151/6...enalde2015.jpg
:triste:
Odeio campeonato estadual no brasfoot, só serve pra perder dinheiro, porque nunca tem bons públicos. Sempre fico afundado em dividas com os estaduais.
Minha gravação deu um bug locao, nao aparece + nada nem os jogos
perdi ela
=(
http://img187.imageshack.us/img187/6111/imagemrkp.png
Meu plantel depois do primeiro jogo da temporada, ai bugou e nao da pra jogar mais.
Tenho muitos jogadores novos, axo q é por isso que devo ser o maior vice-campeao no meu brassfoot auehuhduadshd
http://img170.imageshack.us/img170/5606/imagem2w.png
Sou o primeiro no ranking de tecnicos, eu queria posta a imagens mostrando os times, mais bugou la tambem e fica tudo em branco
Lembrando que eu nao fikei usando nada pra facilitar o jogo, 1 vez só que eu voltei o jogo foi que o Arshavin machucou e perdeu 6 de força PQP
http://img338.imageshack.us/img338/6035/imagem3d.png
Grana boa e estadio na capacidade maxima
Tava juntando grana pra comprar o Kaka e vender esse tal de sergio --'
Iria tambem vender uns 2 zagueiros e contratar 1 melhor ou um meia que eu tava precisando pro elenco.
http://img197.imageshack.us/img197/2880/imagem4u.png
Bug =(
Nos times que mais conquistei titulos foram:
Atletico-pr: Hexa-campeao estadual, 1 brasileiro, 1 libertadores e 2 copa do brasil.
Goiás: penta-campeao estadual, 1 copa do brasil, 1 libertadores, 1 sul-americana
Coritiba: penta-campeao estdual, 2 campeonatos brasileiros, 2 cdb
Cruzeiro: Hexa-campeao estudal, 1 Mundial, 1 libertadores, 1 brasileirão, 5 Copas do brasil
Manchester United: joguei la um pouco e conquistei 1 campeonato ingles.
Valencia: chapions league depois voltei pro brasil
uhul
=)
Foi muitas vezes vice :(
po nem curto muito brasfoot, eu jogo cm 01/02
to com o corinthians, subi pra primeira divisão e fui tri-campeão brasileiro, tetra no paulistao, tri da libertadores, bi-mundial (uma em cima do real e outra do milan), deve estar no 6º ou 7º ano
btw só no jogo mesmo aeeahuaeuaeu
Talvez. Mas estaduais são um título fácil, e títulos são sempre bons. Eu não gosto é quando os jogos decisivos acabam atrapalhando e cansando jogadores para os jogos decisivos da fase de grupos da Libertadores.
Quanto ao dinheiro, nesse jogo aí do Ronaldo que eu tenho vários títulos ainda não consegui me estabilizar financeiramente em time nenhum (nem no Palmeiras), mas eu tinha outro save em que eu era Sport e era milhonário.
Tudo o que eu fiz foi: primeiro, minha política de contratos só envolvia salários abaixo dos 50000. Segundo, fui aumentando o estádio aos poucos (não adianta tu botar 130mil lugares de cara se não lotar).
Outra coisa boa para ganhar dinheiro é mudar o preço dos ingressos e ir testando. Tu coloca o preço recomendável e vê quanto foi a renda. Diminui 1 real de cada um e vê denovo, depois aumenta... Nessa fase de aumentar estádio nem sempre o preço recomendado pelo jogo é o melhor. Depois estabiliza e fica sendo sim, mas nem sempre.
Chegou um ponto em que minha arrecadação com ingressos era muito superior ao gasto com salários, e eu faturava mais de 1 milhão por jogo, chegando ao final do ano com um time competitivo e mais de 30 milhões nos cofres.
A minha merda nesse save foi me demitir e tentar a mesma estratégia em outro clube. O outro clube (Corinthians) foi mais impaciente que o Sport, e me demitiu antes que eu pudesse completar minha estratégia.
Segundo Grenal.
http://img249.imageshack.us/img249/7...undogrenal.jpg
:riso:
A final do Gauchão provavelmente será Juventude x Grêmio. Se bem que o único garantido mesmo é o Juventude.
@Gdk Soneca
Caralho, que merda perder um jogo bem trabalhado assim.
Tenta o seguinte, vai na pasta do Brasfoot, pega o seu save, e deixa em outro lugar (Desktop por exemplo). Depois desinstala, baixa outro (a mesma versão, claro), instala denovo, coloca o save na pasta de saves e vê se dá certo.
Quer dizer, dá certo vai dar. Tem que ver se o bug não vai continuar. :S
RONI FOI PRO FLU FOGOS NA VILA BELMIRO \O/!
@jogos
FM > All.
FERNERBAHÇE 5X1 BOLUSPOR (?) GOLAÇO DE ANDRÉ SANTOS
CRISTIAN FICOU NO BANCO
FODAC GANHAREMOS DOS PORCOS SEM ANDRÉ E CRISTIAN
TOMARE QUE O CRISTIAN JOGUE MAL, VIVA NO BANCO E VOLTE PRO TIMÃO!!!
AEE GOL DO ALEX TEIXEIRA ALELUIA PORRA
Achei que ele fosse bater o recorde do Lenny.
17h25 - A delegação segue no saguão do aeroporto de Guarulhos aguardando por novas notícias.
O presidente Luiz Gonzaga Belluzzo quer adiar o clássico contra o Corinthians para segunda-feira, diante do fechamento do aeroporto de Presidente Prudente.
A temperatura por aqui caiu um pouco, e a neblina está mais densa.
Não há sinalização de quando os aviões poderão voltar a pousar.
Até uma possibilidade de viagem de ônibus (de cerca de 10 horas) está sendo avaliada.
http://espnbrasil.terra.com.br/corin...+SEGUNDA+FEIRA
vai adia na casa do caralho, presidente fdp.
Vai de busão mesmo
Vocês falando de BRasfoot me deu vontade de jogar =S
Tem algum lugar que dê para baixar o novo + os patchs de cada país?
Porra, vai tomar no cu todo mundo! Principalmente a defesa do vasco. SE FUDER! Porra, o bahia ganhou TODAS de cabeça, vai tomar no cu. Vasco com 1 a mais ainda leva a virada, time incopetente do caralho! E aquele gol que o Adriano perdeu? Vai se foder caralho, sem goleiro chuta em cima do zagueiro. O vasco tomou 2 gols de um zagueiro, se fuder!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
mas o bahia era o favorito.
Tah passando serie D, no SBT, em Recife
kkkkkkk