Como se fosse muito simples comprar um DS. Eu não tenho como tirar 400 reais do nada não...
Versão Imprimível
Como se fosse muito simples comprar um DS. Eu não tenho como tirar 400 reais do nada não...
Bem, isso é assunto para outro tópico.
E eu economizaria um pouco e compraria o 3DS, que roda tanto o DS quanto os jogos próprios.
...
Flea, são apenas 100 battles no battles train?
Ou você parou porque cansou?
Bem, enquanto não consigo dinheiro pra comprar um DS, sigo com os emuladores.Eu prefiro o Desmume, porque a emulação dele é melhor(joguei Yu-Gi-Oh WC 2010 tanto no Desmume como no No$GBA, e nesse último o som era pior). Começei com um save em HeartGold, com uma Cyndaquil.
Tendo DS fica top. Lembro que o Knight of Libra tem. Daria pra gente criar a liga do Off de Pokémans.
Uma pergunta, se eu comprar um DS, eu tenho q jogar os jogos comprando igual outro console ou tem como piratear também?
Que eu saiba tem como, sim, mas é proibido falar disso aqui.
bom, observando o jogo e tals, senti falta e um codigozinho pra capturar qqr pokemon
e bom, eu gostaria mto de começar com os pokes que curto, pode ate msm ser lv 1, eu treino depois..tem algum jeito de conseguir logo no inicio, msm sendo com codigo?
ps: não é nda demais, apenas quero
abra
charmander
krabby
bulbasaur
e como faz tempo que não jogo, não sei exatamente aonde encontrar cada um deles '-'
ps: no hearrt gold