a staff subtitui as runas -.-
quando voce esta com a staff não gasta as runas, por isso existe staffs dos diferentes elementos.
Versão Imprimível
a staff subtitui as runas -.-
quando voce esta com a staff não gasta as runas, por isso existe staffs dos diferentes elementos.
Tbm jogo runescape !!! =D
Meu nome é Zieghfrid.
quem quiser adicionar, a vontade..
cb lvl é 74 :D
Abraço...
.......
.....
Zueira, vamo da um pk organizado quando pvp sair aqui na galera do tibiabr?
o topico esta morrendo nao deixe q isso acontesa:mad::mad:
Não se preocupe estamos no mes de outubro , logo é dia 31 de outubro e sera o evento de halloween, e vamos ter do que comentar pra kcete....
Semana que vem tem atualização não é terça feira então vai se ter mais noticias do runescape.
Criei um novo char, to aumentando por enquanto skils como Mining e talz.
Incrível como mudou as coisas.
Falando nisso, quanto tá valendo Cowhide?
Desculpa o post duplo, mas se possível me addem aí:
Danielhms
Voltei a jogar com o Level 57.
tabela de preços no >>>http://www.zybez.net/
Eu jogava runescape a anos atrás. Aì eu vi que agora mudou os gráficos e imagino que tenha muitas coisas novas em relação a anos atras.
Oque vcs me indicam pra começar a jogar? Que skills upar, aonde caçar, onde minerar etc.
use mining, rc'ing, woodcutting ou fishing pra fazer dinheiro, se concentre só em uma dessas skills pra ser eficiente e ganhar grana rapido, pegue lvl 60 em uma dessas direto, depois se preocupe em upar outras skills, acredite vale a pena.
2º, treine seu melee, é a parte do triangulo de combate mais importante pra f2p's, primeiro nas cows>goblins>humans>zombies>skeletons>moss-giants (a partir daqui vc pode ir pro stronghold of security que tem mtus monstros, é só procurar que vc acha um de acordo pro seu treinamento)
---
qualquer pergunta: Galfgarion15
O que acham melhor?
Continuar com um com 58 de Combat, com Full Helm, Kiteshield e Longsword de Rune (fui hackeado a só recuperei isso) e resto de equips Mithril e Black, ou começar um novo?
29 de magia, 42 de Firemaking, 40 de Woodcutting, 43 de Crafting, 48 Mining, 43 Smithing, 55 Fishing, 52 Cooking e 6 Runemaking :P.
E se continuar com ele, pego Member?
Ah, e já fiz todas as Quests de Free.
Deu update!
Deu uma mudada maneira.
Agora todas as escolhas de mundo e qualidade do gráfico ficam na tela principal, na hora do jogo mesmo.
Achei melhor assim.
E mudou outra coisa também.
Sabe quando tu coloca o mouse em cima do montro, e aparece assim:
Man (level 2)
Agora aparece:
Man (level:2)
Mudança pequena, mas é mudança :D
De repente os dois pontos possam salvar nossas vidas ;-;
Ah é, lembrei.
Lançou Mundos PvP agora \o/
iae galera, blz? muitos de vcs nem devem lembrar de mim, mas ta valendo!
to com uma duvida aqui, em qual chat q vcs tao agora?
vlw ^^
eu lmebro de vc fred.
anao_batedor banido.
Resultado: menos um dos que mantém este tópico vivo :(
Já é um começo né? Mas e ai galera, em qual chat vcs tao? =)
Gente, dicas please.
Quando vocês acham que eu viro Member? Vou mandar SS dos meus Skills pra vocês verem se eu treino alguma coisa antes de virar.
http://img388.imageshack.us/img388/3352/skillsrl8.png
Ok então, valeu :*.
Tem algum lugar pra Free, sem ser Karamja que dê pra pescar Lobster ou Swordfish.
Porque pra caçar por um tempo mesmo, ou vou pra Karamja pescar, ou compro por uma certa grana (pra mim pelo menos, que to economizando pra Rune Platearmor) no GE.
olha meus skillls eu so free: :P
Finalmente, estou com Rune Full Set *-*
Acho que foi ontem ou anteontem, ia ter um evento de Drop que ia rolar Zamorak Platebody, mas acabou que tive que sair quando faltava 50 segundos pro drop :/
Quando eu consigo tempo pra voltar a jogar rune.... os MIGUXUSSS param de jogar pqp.... -.-" eh foda.... kem joga essa porra ainda? (eu e o gaita soh???)
cara é desanimador vc entrar e nao ter ninguem, e quando tem alguem a pessoa nao entra no chat... tenho saudade de quando o pessoal jogava.. darog, joao, vc, tisu, flauta, o gunch... até o silluin no começo do ano.. o gal e o gaita pelo menos ainda tao jogando... to parado pq member acabou e semana de prova vem ai (e o dollar ta caro pra porra)
juzehhh
edit: olá tisu ;D
ahhh bom vcs voltando em dezembro ja fico feliz.... (alem q minha mae soh vai deixar eu paga p2p no final de novembro [to meio puto mais fazer oq])
*Alem q eu to upando 100k de xp por semana em FM... vo chegar no 99 soh ano q vem pelo jeito...
**eu num vi o gal joga ainda.....
***silliun paro pra num voltar mais neh?
Eu não te conheço, mas eu to jogando, só fin de semana porque to de castigo, mas sempre tento entrar em dia de semana.
Danielhms
Se quiser add :wscared:
Eu fiquei um mês parado mas tô de volta.
F2P here.
Não tenho nada pra fazer in-game, logo fico avançando meu FM e WC.
to parado tb, faz um tempao q n entro.. mais eu sempre paro e volto...
qlqr dia me da vontade de joga e eu volto =P
Abraços..
Axixu
vo ser sincero, o sir max dar retired me fez desanimar bastante, o kra tacou 25m no lixo, e isso meio que me fez perceber que tudo que a gente conquista no jogo não tem valor nenhum pra ninguém, a não ser pra uma comunidade online de pessoas que vc nunca viu que valorizam as horas que vc passa sentado trabalhando em algo que não vai te ajudar em muita coisa...
Eu ainda to memb e não quitei não, ainda jogo as vzes, só não tenho o mesmo ânimo de antes, se alguém tiver um argumento válido por favor me apresente =]
Bom, na minha opnião e como interpreto o runescape e outros jogos que ja joguei... e sempre joguei com a finalidade de passar o tempo, me divertir, e fazer novas amizades... e meio desanimador ver que um monte de gente pare e tal mais eh isso... cada um interpreta de um jeito....
>>>>>>>>>>Meio que to encentivado a pegar FM 99 Logo, kem sabe como sempre,talvez sim ou nao 99 domingo!!!!!!!<<<<<<
http://img338.imageshack.us/img338/9262/fmjd8.jpg
http://img338.imageshack.us/img338/fmjd8.jpg/1/w362.png