Champion de noob.
Mas no NA nos lvl baixos sempre tinha garen jogando tbm e o pior eram os gringos locos querendo ir de garen mid....
Aliás, caminho me passa seu nick no na e no br.
Versão Imprimível
Agora eu só jogo quando tem um primo meu junto.
Não aguento mais cair em time ruim. Os caras morrem 4x em 10 min. Daí quando acaba a partida vou ver e todos os 10 jogadores são lvl 30 -.-'.
Sem falar quando você começa um jogo com o ping zuado, daí começa outra e está perfeito.
eae, também estou à procura de time decente, não tenho level 30, comecei a pouco tempo, mas, de singed nunca perderei! haha
se alguém tiver afim,
fvmpie ou fred0ka
server br
._.
GP é legal cara, jogo bastante com ele, é um dos meus preferidos.
Mas prefiro usar uma build mais critical com ele, um pouco mais dificil de jogar e controlar o gasto de mana, mas eu prefiro.
http://i48.tinypic.com/1z65nrq.png
Peguei alguns jogos mais recentes que achei no LoL Replay e_e
Tenho até uma pag de mastery pro GP de dinheiro que faço as vezes só pra zuar e ponho só item de dar dinheiro...
_____
E ae galera, se algm quiser me add meu nick é Limon M. Em qualquer server, uso sempre o mesmo.
Normalmente só jogo com o Kamino, mas preciso de uma galera nova, jogar solo queue é tenso d+ vou começar a postar aqui tmb
Ah, galera, curtam minha pagina no face é nova e tal, mas quem sabe da certo
Pros que tavam falando do garen: É um herói forte e fácil de jogar, por isso que usam tanto. Pra mim tinha que nerfar, tipo colocar mana nele, pra ser um pouco menos apelão...
Tem dias que simplismente não da, sabado eu não tava conseguindo encaixar nenhum jogo decente (ganks pifios e talz), porém ontem na ESL acho que fiz as melhores partidas até hoje (em todas partidas anulei o jungler adversario além de ter tido uma presença incrivel nas lanes), mas por detalhes infelizmente caimos na terceira eliminatoria em um jogo muito parelho...mas é isso ai, pena que as mudanças vão alterar um pouco o gameplay global, pois nessa fase que eu estou creio que consiguiria pegar platina.
Jogar nas férias escolares tá foda, meu deus. ): Era pra mim estar com 100 vitórias a mais que loses, mas perdi muito e cai pra 75 ):
Aquele jogo ontem a noite que você tava de Malphite jungler era eliminatória? Assisti um pouco, até minha net cair e só voltar depois quando já tinha terminado (por isso não to jogando, net fdp). Vocês pareciam estar esboçando uma reação antes de eu cair, pena que o Jayce de vocês deixou um pouco a desejar, principalmente no early game.
Meu deus, o que vocês tanto choram? Soloq ou normal game?
Se for normal, da pra carregar até de Urgot pow
Soloq só pegar alguém que quer ai no fórum e carregue, já era
Não, aquilo era treino, o Jayce jogou a partida inteira com 300 de ping e com isso o Olaf ficou no free farm e ja elvis (joguei mal tbm tava cansado d+), nosso time ainda ta entrosando e talz...a ESL foi na parte da tarde, depois vou ver se alguem gravou o replay e upo a partida de Malph que joguei (linda d+).
Fácil falar, se fosse assim todo mundo aki tinha 1800 de elo.
Acho que esse campeonato aí que ele falou é só inscrever o time pra participar da eliminatória e ganhar pontos, precisa ser profissional não. Tá tendo todo final de semana essas eliminatórias né, Bárbaro?
Não quem dera (+sonho), mas tive a felicidade de jogar alguns campeonatos (pequenos :D), esse meu time atual joga a ESL direto (que qualquer um pode participar :D).
Quiser me add la ingame dps (Van Derek).
-
Existem jogos 'incarriaveis', mas na grande maioria so depende de você.
Ta sendo todo domingo depois das 13 horas, basta ter o cadastro no site da ESL e ter os requisitos.
Meu próximo objetivo é adquirir mais um champion pra minha main role (solo top) que é a Irelia. Não to mexendo muito com rune page visto que ainda está incompleta, devo fazer uma pra apmid quando pegar level 30 (atual é adc+resist).
Tava muito afim de comprar algumas skins, principalmente pro Olaf, Teemo, Mundo, Akali e Irelia (que ainda comprarei), mas a ideia de colocar dinheiro real em algo virtual não me agrada muito.
Sinta-se a vontade, hoje deve ter treino depois das 20:00.
-
Eu ja gastei uma graninha com LoL (queria aumentar minhas rune pages na epoca e de quebra comprei algumas skins em promoção e limitadas), esse mês eu devo por um pouco de RP quero comprar mais rune pages, alguns champs e skins (e esperar as skins limitadas de natal).
-
Quiem quiser ir se adaptando ao shop da Season3, ta ai um site legal
http://s3.microtony.com/
muito OP os novos itens.
Quero ver algum de vcs carregar um jogo com 3 do seu time 0/10 e com um tryndamere feedado no outro time.
Vai ser tenso pegar level 30 no br..... to level 10 e n aguento jogar naquilo :(
Quando eu pegar 30 quero jogar com alguém daqui pra pegar um elo rox
Vayne <3
MF <3
Essa semana jogar só com elas! *-*
isso é vdd, mas mesmo assim no lvl dele é dificil contra os bots intermediario, sempre tem cara que fode o game até contra bots, se for pra ir contra bots tem que ser no iniciante ou carregar o time nas costas.
RenanCn Pentakill!
Epic! Quando todo mundo achou que ia morrer, Renan faz Pentakill, kkk
Nesta ultima eu quase matei os champs do Top umas milhões de vezes, mas eles conseguem correr e vazar a tempo...
EDIT:
Mas de qualquer forma, eu quase matei varias vezes, deixando Red, conta como se tivesse dado assistencia para o homem invisivel, mas ele não ter matado.
Que isso vei os bots são bem fracos, ate pq o gold dos bots é por tempo (e não por kill como ocorre normalmente), então seu time pode ter 4 feeders que não tem problema...desde que você consiga carregar.
Renan não sabe nem farmar!
Certeza que é FAKE!
Penta de katarina é a coisa mais fácil, se tiver um bom early game é no minimo uns 2 quadra kill por partida.
Espera o time se matar na tf, só chega pula e ulta, se alguem sobreviver joga a faquinha gg.
~~
Kamino e Mathss seus fdps aceitem meu pedido de amizade la no game, meu nick é Sapekei Suamae (minha conta low lvl)
E eu dei penta assist de lux
:okay:
fui dar meu primeiro penta depois de quase 2500 games :)
kkk
Eu vi a hora man, foi fodastico!
- Sim, eu sei que este Boom tava sendo irónico, eu reconheço a ironia. ¬¬
Já add lá...
===
Nesta ultima partida, nem fui tão mal assim, as 6 primeiras mortes, foi culpa do Lag, as 6 ultimas, total de 12, foi que o time deles ficou reúnido.
E só não matei muito pois tavam fazendo muito KS.
Dei 15 ou mais assistencias...
Quase mato um lá quando tava AFK...