Uav e Ballistic rulam, eu sabia que tava no killstreak alto mas eu não tinha ideia de quanto, por isso eu tava muuuito calmo e do nada: M.O.A.B, kkkkk
Versão Imprimível
Uav e Ballistic rulam, eu sabia que tava no killstreak alto mas eu não tinha ideia de quanto, por isso eu tava muuuito calmo e do nada: M.O.A.B, kkkkk
Galera toda pegando moab
Estou me sentido mto noob no momento
Eu não consigo ficar calmo, cara. Eu vou postar o video do meu MOAB, na penúltima kill eu quase morri porque errei a facada. É que tipo, quando eu pego SMG eu pego pra MOAB, então eu tenho noção de quantas kills faltam e etc, sabe? É foda.
Eu peguei esse MOAB, na partida seguida, fiz 24/0 no TDM e acabou o jogo na minha kill 24 (fui final cam). Depois eu morri pra um Dead Man's Hand com 23 kills... E tipo, se for contar as vezes nessa madrugada que eu morri com 18~20 você ia chorar.
Terceiro MOAB esse que eu pego, sou muito azarado (pergunte ao Syaen). Um outro tinha sido Infected e outro tinha sido em Drop Zone também.
O Colono até deu RT no meu "MOAB, COMEMORA COMIGO AÍ COLONO". Hoje acabou um Drop Zone quando eu tava na 20. ): E cê nem sabe, essa partida aí, eu já tinha "perdido" MOAB duas vezes. Não sei como não desisti e fui pra Sniper. Morri 2 vezes com 15 kills. Aí consegui BEM NO FINALZINHO, como você pode ver na imagem. Não sei se tu costuma jogar DZ, mas esse meu MOAB foi muito PRO porque eu não peguei KS nenhum, Balistic nenhuma e eu dependia do UAV que a galera catava na care package (quando perdiam tempo pegando UAV).
Hoje de madrugada vou jogar com o Syaen pra rushar MOAB, eu e ele. Quem tá afim?
PS¹ Repare como eu fui cagado nesse MOAB, MATEI O TIME TODO. UAHUAUHAHU Acho que é porque era fim de jogo e a galera tava dando resp rápido.
Cara fui jogar o mw3 aki e lembrei q ainda tenho q atualizar huashuuae
Deixa pra outra hora :fckthat:
credo. mw3. haha
to sendo mt feliz com o blops. ontem peguei blackbird em todas as partidas e em uma eu peguei 2 :fckthat:
black ops rula muito em cima do mw3
caralho que lixo
no trailer do bo2,bloquearam os coments e precisa de aprovação pra ser postado
So estão deixando os falando bem do jogo passarem,antes tava geral falando mal
Nojinho
http://a7.sphotos.ak.fbcdn.net/hphot...14773035_n.jpg
Peguei hoje de manhã de uma maneira muito peculiar. Virei pro meu irmão e disse "Vou pegar um MOAB nessa". Ele olhou e disse "Duvido, nego com h7, clan e split screen, nunca vai conseguir" e eu simplesmente respondi "Se eu pegar, vou enfiar o controle no seu rabo, se não, você enfia no meu"...
No decorrer do jogo ele esqueceu do controle no orifício anal e começou a torcer comigo, eis que eu consigo o moab e saio gritando e atirando pelo mapa "MOAB, MOAB, MOAB", nem preciso dizer que eu morri pra um martydom, então na hora do lançamento do MOAB eu estava morto. AHUEAEAHEAHUEAUHEA Fiquei triste por isso. ):
Ó os cara, tudo profissa. To me sentindo um noob perto de vcs :/
Pessoal, comprei um PS3 *_*
É usado, certo, mas é de um amigo que usou pouco ele e vem com um Fifa 2012, então acho que ta valendo o negócio.
Mas uma coisa que aconteceu é que na resolução 1080p pelo cabo HDMI acontece uns chuviscos na tela, coisa que não acontece em resolução inferior, vi pela net que acontece com alguns isso e a troca do cabo por uma boa resolveria, afinal esse cabo meu amigo comprou e nem marca tem.
Aconteceu com alguem isso ?
Cara, depende do que é fácil pra você. No Drop Zone tem que tá acostumado a modalidade de jogo, nessa partida eu morri duas vezes seguida pra lança granadas. Nego joga de Model com Damage, Sniper de ACOG, tem de tudo... E não tem PERK, né. Eu dei sorte de ter pego uma balistic vest no decorrer da partida que me salvou de um tiro de sniper.
Não tô conseguindo dar upload na porra da Vault.
Um round de um S&D que eu joguei.
A qualidade tá um pouco ruim, mas sei que vocês aguentam ver. :B
Joga muito.
Puts joga mto msm
AHUAUHUAHAHU. Valeu galera. :D
Q isso véi, deitou KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Linda stamp,que tiro lindo
até o lider do meu clã que e pro nisso bateu palmas
Galera negocio é o seguinte.
To jogando BF3 mas to mto ruim...
Nao tenho cordenaçao de atira e mira ao mesmo tempo kkkkk
Ter eu tenho, mas tem uns mlk que parece que tao usando Mouse..
PUTAMER***
Alguem me ensina a joga assim?
kkkkkkk
Mto osso mano...Nao da pra, tipo, os cara atira mto rapido, mira certin, Iron Sights ainda...
Meu deus...
Alguma dica?
kkkkkkk
Vlw
Se sua sensibilidade tiver MUITO baixa,tenta aumentar um pouco e se acostumar
Acha a mira que voce mais gosta,no meu caso e a Kobra
e quando ver alguem perto,nem mira vai no hipfire mesmo
Minha mira ta uma bosta na manete tbm
Fiquei mto tempo jogando só no mouse e agora pra voltar ta osso
Erro os tiro tudo mano huahsuae
Tem hora q gasto 2 pentes da m16 pra matar um cara, n sei como eles n me matam antes
Eu acabei de fazer a partida mais ÉPICA da minha vida. Caí em sala gringa, host gringo, conexão oscilando entre 1 e 2... QUASE M.O.A.B. DE ASSAULT. Cheguei a ficar 25/0 e tomei tag de Recon Drone. Consegui ir pra 35/0 ants de morrer... Resultado final? Sem o Recon Drone teria pego MOAB, frag final nem foi tão alto mas pra host grngo foi maravilhoso... 55/5.
Voltei a jogar BF3 ontem e namoral:
BF3 >>>>>>>>>>> MW3
Acho muito cadenciado, muito chato.
Alguém aqui tem o UFC Undisputed ? To pensando em comprar mas queria saber se é bom mesmo, e se não é enjoativo.
Ae pessoal, eu tenho uma net 1mb da Speedy, não dá problemas mas poderia ser melhor né. e começou a passar NET Virtua 10mb aki na rua que eu moro.
Ela é boa pra jogar online no ps3? o ping é bom? vale a pena trocar a minha speedy 1mb por ela?
Desisto de ps3...
To vendendo o meu, se alguem interessar...
166G Slim Novinho nem jogo quase e 2 jogos... BF3 e FIFA 12...
desisto..
nao sei joga de controle...
qm quise entra em contato aqui rsrs
quanto? tem um amigo meu querendo.