Entendi, então irei tentar tarpit tomb com gfb, se não der certo vou para carniphilias e tarantulas na gfb(já fiz 3x a task do mammoth), depois earth elemental.
Obrigado pela ajuda.
Versão Imprimível
Nome do Personagem: torax
Level: 33
Magic Level: 36
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional
Equipamentos: mastermind shield, focus cape, hat of the mad, todas as wands disponiveis
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): fire bomb e 3x3 de firefields e o mesmo de energy, eu mesmo faço quantas precisar para upar, potions tentar poupar o maximo possivel, tenho 100k disponivel mais n quero hunt q de wast
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium
Tempo disponível para jogar: muito
Dúvida sobre a vocação: não
Dúvida sobre o que caçar: estou caçando com um amigo meu pala level 28 (free acount) nos dragons e estamos aguentando de boa em kazoord, aguentamos no maximo 2 dragons de uma vez so, problema q em kazoord é muito cheio(de players/bots) e gostaria de um lugar bom (free para eu upar com meu amigo) com um respaw não muito grande de dragons
pode ser outros lugares alem de dragons, mais acho q dragon é oque da mais XP/H se acha um lugar bom pra UP
Quero ser avaliado: SIM
Olá.
ML e equipamentos normais. Po, sendo Dragons, sem dúvidas em Kazordoon é o melhor, mas se quiserem outras Dragon Lairs, existe a de Venore que geralmente é lotada, tem em Deeper Fibula (mas se não me recordo só da pra acessar com level 50), fora isso, você e seu amigo podem caçar em Coryms, e tals, não tem tantas opções visto que seu amigo é free... Solo você pode fazer tasks de Mammoths ou Tarantulas (na GFB se quiser), caçar Mutated Humans, Cyclops, Tumbas, e por aí vai. Boa sorte, alguma nova dúvida só voltar.
to upando nos coryns de carlin, respaw otimo aki, upando solo
posso ficar nos coryns até q level? e depois vo para onde?
Nome do Personagem: t
Level: 33
Magic Level: 58+3
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional
Equipamentos: Spellbook of Enlightenment, focus cape, Soft boots/BoHhat of the mad, todas as wands disponiveis
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Tudo que posso usar, Life ring, RoH, Stealth, Timering, todas as runas disponíveis
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium
Tempo disponível para jogar: muito
Dúvida sobre a vocação: não
Dúvida sobre o que caçar: Estava caçando em uma cave em kazz, aonde cheguei a fazer 107k/h no bonus, quero um local aonde faça xp superior a essa, quem sabe uns 150k/h. De preferência solo(sem blocker). Em relação a habilidade e lag eu me garanto, só quero saber um local aonde consiga rushar pesado.
PS: normalmente upo em dupla com um outro amigo druid 34, com ML skills e provisões parecidas com a minha, gostaria de um local aonde consiga fazer 100~120k/h dividindo exp. Nossas runas em área(gfb, thunderstorm, stoneshower, avalanche) costumam hitar até uns 250. Então podem mandar uns bixinhso meio foda, porque é pelo menos uns 400~600 de dano por turno.
Nome do Personagem: Juh Boladao
Level: (34)
Magic Level: (34+1)
Tipo de mundo (Optional Pvp - MAGERA)
Equipamentos: (Steel Helmet, Spirit Cloack, Plate Legs, Dragon Shield, WOI, Lether Boots)
Tipo de Conta (, Premium Account):
Tempo disponível para jogar: (4h por dia)
Dúvida sobre o que caçar: Não sei um bom caçar que eu posso fazer um lucro, mas uma boa exp também, pois estou ficando sem gold para caçar
Olá.
ML está normal, nos equipamentos tente comprar um Hat of the mad e uma Zaoan Legs, a legs é opcional visto que no level 40 você pode fazer a quest da Blue Legs e usa-la ou vende-la para comprar a Zaoan Legs. Uma Focus Cape cairia bem também. Te recomendo fazer tasks! Você conseguirá uma boa exp e lucro, e ainda irá juntar pontos de task. Te recomendo fazer de Mammoths na GFB, pode ficar tranquilo que mesmo usando GFB você consegue lucro neles. Você pode fazer task de Tarantulas também, se não tiver feito ainda, e se quiser continuar no barco das tasks, você pode fazer de Carniphilias. Fora as tasks, você pode caçar Scarabs, Cyclops, Tarpit Tomb, Earth Elementals, e por aí vai. Boa sorte, alguma nova dúvida só voltar.
Olá.
ML ótimo, equipamentos idem. 150kh nesse level é meio dificil, a não ser que você tenha um bloker. Você pode caçar Earth Elementals, a exp gira em torno de 80kh sem bonus, com esse ML você irá matar bem rapido. Tarpit Tomb depois do teleport com runa de área também é uma boa, mas tenha cuidado. com bloker você pode ir nos Hellspawns usando avalanche, Worker Golems (seu bloker lurando uns 3 em média e você matando na exevo vis hur/exevo gran vis lux/thunderstorm rune), fora isso, tem umas outras opções solo que você terá bons resultados por conta do seu ML, que são Tarantulas ou Mammoths na GFB, fazendo task. Outras hunts de mais rush virão mais pra frente, principalmente quando você puder usar SD. Boa sorte, alguma nova dúvida só voltar.