Postado originalmente por
Invoker
Nome do Personagem:
Level: 22
Magic Level: 24 base + 2 dos equips.
Tipo de mundo: non-pvp
Equipamentos: HotM, Focus Cape, Zaoan legs, BoH, MMS, Wand of Draconia
Provisões: 800k
Tipo de Conta: P.A.
Tempo disponível para jogar: 8 horas/dia~
Dúvida sobre a vocação: Não
Dúvida sobre o que caçar: Sim, estou caçando mammoths enquanto faço tasks, esse é o melhor lugar para xp ou existem pontos melhores? não ligo para waste.
Quero ser avaliado: SIM
Pode ir hellspawn na avalanche com blocker, se não tiver disponibilidade de blocker, sempre da para caçar Ancient scarab com fire wall, ou worker golem com energy wall. Depois do level 30 se vc nao tiver problemas com conexão, consegue caçar na gfb solo, depois do teleport da tarpit tomb, vejo pessoas no cast fazendo 100k/h+ la mas nunca testei, o que eu testei foi level 40+ caçar earth elemental com gfb isso da facil 80k/h sem bonus.

Postado originalmente por
Kran Ampine
Nome do Personagem: Kail Lyronir
Level: 37
Magic Level: 55
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): pvp
Equipamentos: Hat of the mad,focus cape,plate legs , todas as wands ,spellbook of enlightenment e soft boots . ( Não me importo com ekps , uso apenas os que eu peguei com o meu knight,)
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 700k+
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium
Tempo disponível para jogar: 2-6h
Dúvida sobre a vocação: qual runa é boa para runar para vende-las?
Dúvida sobre o que caçar: sim,estou em mistorck fazendo média de 83k/h , com picos de 90-95k/h , tem coisa melhor para eu caãr e que não seja muito visada por outros players?
Quero ser avaliado: SIM
Bem, vc pode sempre runar sd, imagino que sempre venda, eu nunca runei então não sei. Da para caçar tarpit tomb depois do teleport, lurando tudo com gfb, mas precisa ter uma boa conexao para isso. Tem earth elemental que da 80k/h sem bonus na gfb, e obviamente sempre da para fazer 200k/h+ caçando hellspawn com avalanche caso tenha blocker só cuidado para nao pegar pk.