Curtir Curtir:  0
Página 114 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 1464104112113114115 ÚltimoÚltimo
Resultados 1.131 a 1.140 de 1150

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40

Registro
    05-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    O char está muito bom, tanto o ml como as equips.

Neste lvl se caçar Earth elemental em edron, quem sabe até pegar os wyvern da montanha da uma exp e muito lucro, vai com a wand of inferno, pode até tentar ir na gfb lurando uns 4 earth com um pouco de cuidado, se quiser caçar só na exori flam é mais fácil, já cacei earth com lvl 19 e foi de boa.

Uma dica, vende essa blue robe e fique apenas com a focus cape, blue robe não ajuda em nada a focus é melhor e se for caçar earth mesmo pode ir de hat of the mad.
    Humm muito obrigado!
    Então vou vender minha blue robe.
    Earth Set ajuda? =)
    Acho que vou comprar um beetle necklace pra ajudar na velocidade (da um adianto no meu pally, vou ver com o mage tb)
    Vou runar GFB pra usar agora =)

até que level eu posso manter esse ml pra eu continuar com nota ótima? rs

Brigadão

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:

Level: 22

Magic Level: 24 base + 2 dos equips.

Tipo de mundo: non-pvp

Equipamentos: HotM, Focus Cape, Zaoan legs, BoH, MMS, Wand of Draconia

Provisões: 800k

Tipo de Conta: P.A.

Tempo disponível para jogar: 8 horas/dia~

Dúvida sobre a vocação: Não

Dúvida sobre o que caçar: Sim, estou caçando mammoths enquanto faço tasks, esse é o melhor lugar para xp ou existem pontos melhores? não ligo para waste.

Quero ser avaliado: SIM

Registro
    12-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Kail Lyronir

Level: 37

Magic Level: 55

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): pvp

Equipamentos: Hat of the mad,focus cape,plate legs , todas as wands ,spellbook of enlightenment e soft boots . ( Não me importo com ekps , uso apenas os que eu peguei com o meu knight,)
    Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 700k+

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium

Tempo disponível para jogar: 2-6h

Dúvida sobre a vocação: qual runa é boa para runar para vende-las?

Dúvida sobre o que caçar: sim,estou em mistorck fazendo média de 83k/h , com picos de 90-95k/h , tem coisa melhor para eu caãr e que não seja muito visada por outros players?

Registro
    05-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Invoker Ver Post
    Nome do Personagem:

Level: 22

Magic Level: 24 base + 2 dos equips.

Tipo de mundo: non-pvp

Equipamentos: HotM, Focus Cape, Zaoan legs, BoH, MMS, Wand of Draconia

Provisões: 800k

Tipo de Conta: P.A.

Tempo disponível para jogar: 8 horas/dia~

Dúvida sobre a vocação: Não

Dúvida sobre o que caçar: Sim, estou caçando mammoths enquanto faço tasks, esse é o melhor lugar para xp ou existem pontos melhores? não ligo para waste.

Pode ir hellspawn na avalanche com blocker, se não tiver disponibilidade de blocker, sempre da para caçar Ancient scarab com fire wall, ou worker golem com energy wall. Depois do level 30 se vc nao tiver problemas com conexão, consegue caçar na gfb solo, depois do teleport da tarpit tomb, vejo pessoas no cast fazendo 100k/h+ la mas nunca testei, o que eu testei foi level 40+ caçar earth elemental com gfb isso da facil 80k/h sem bonus.

Citação Postado originalmente por Kran Ampine Ver Post
    Nome do Personagem: Kail Lyronir

Level: 37

Magic Level: 55

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): pvp

Equipamentos: Hat of the mad,focus cape,plate legs , todas as wands ,spellbook of enlightenment e soft boots . ( Não me importo com ekps , uso apenas os que eu peguei com o meu knight,)
    Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 700k+

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium

Tempo disponível para jogar: 2-6h

Dúvida sobre a vocação: qual runa é boa para runar para vende-las?

Dúvida sobre o que caçar: sim,estou em mistorck fazendo média de 83k/h , com picos de 90-95k/h , tem coisa melhor para eu caãr e que não seja muito visada por outros players?

Bem, vc pode sempre runar sd, imagino que sempre venda, eu nunca runei então não sei. Da para caçar tarpit tomb depois do teleport, lurando tudo com gfb, mas precisa ter uma boa conexao para isso. Tem earth elemental que da 80k/h sem bonus na gfb, e obviamente sempre da para fazer 200k/h+ caçando hellspawn com avalanche caso tenha blocker só cuidado para nao pegar pk.

Sempre

Registro
    04-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leozz Ver Post
    Pode ir hellspawn na avalanche com blocker, se não tiver disponibilidade de blocker, sempre da para caçar Ancient scarab com fire wall, ou worker golem com energy wall. Depois do level 30 se vc nao tiver problemas com conexão, consegue caçar na gfb solo, depois do teleport da tarpit tomb, vejo pessoas no cast fazendo 100k/h+ la mas nunca testei, o que eu testei foi level 40+ caçar earth elemental com gfb isso da facil 80k/h sem bonus.
    Acho que vou esperar pelo 30 e caçar na tarpit tomb então, vale a pena runar gfb o máximo possível para dar um gás no ML e ter as runas para caçar na tumba e nos EEs? O Ml do personagem está baixo por que criei faz muito pouco tempo então não deu pra deixar treinando :'(

Publicidade:

Registro
    05-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que vou esperar pelo 30 e caçar na tarpit tomb então, vale a pena runar gfb o máximo possível para dar um gás no ML e ter as runas para caçar na tumba e nos EEs? O Ml do personagem está baixo por que criei faz muito pouco tempo então não deu pra deixar treinando :'(
    Se vc tiver um tempo em que você não pode caçar, vale a pena ficar runando, mas se você puder caçar nesse tempo, vale mais a pena caçar algo que vc fica atacando com exori flam, precisando se curar, e usando mana potion

Sempre

Registro
    04-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se vc tiver um tempo em que você não pode caçar, vale a pena ficar runando, mas se você puder caçar nesse tempo, vale mais a pena caçar algo que vc fica atacando com exori flam, precisando se curar, e usando mana potion
    Vou aproveitar para runar enquanto trabalho, estou pensando em fazer isso com brown mushrooms nos rots ou nas larvas, esses lugares são bons ou você indica algum outro? Obrigado.

Registro
    05-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou aproveitar para runar enquanto trabalho, estou pensando em fazer isso com brown mushrooms nos rots ou nas larvas, esses lugares são bons ou você indica algum outro? Obrigado.
    Tanto faz, esses dois lugares são bons, só pegar a fire sword e ir la.

Sempre

Registro
    04-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tanto faz, esses dois lugares são bons, só pegar a fire sword e ir la.
    OK, obrigado, só tenho mais uma dúvida com relação as hunts, tentarei tarpit tomb depois do TP com gfb, se lá não der certo, tem algum lugar que não seja tão perigoso e que de pra fazer uma xp/h boa? Não me importo para waste, mas não tenho blocker e não confio nos servidores do tibia pra jogar sem lag :'(

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OK, obrigado, só tenho mais uma dúvida com relação as hunts, tentarei tarpit tomb depois do TP com gfb, se lá não der certo, tem algum lugar que não seja tão perigoso e que de pra fazer uma xp/h boa? Não me importo para waste, mas não tenho blocker e não confio nos servidores do tibia pra jogar sem lag :'(
    É um pouco arriscadinho tumbas com GFB, se vc quer xp vai ter que se arriscar. Normalmente eu morria 1~2 vezes a cada 5~7 lvls.

Rushar nesse lvl só usando área runes. Vc ainda não tem força suficiente. Pode tentar Stoneshower em cycs, GFBs em tarantulas/mammoths/carniphilas. Caso queira procurar outros locais para fazer isso, aconselhor procurar monstros com uma média de 150 de xp.

Agora, pessoalmente, te aconselho a esquecer alta xp/h nesse lvl e ir conseguir os 20 pontos e o maior número de boss points que vc conseguir. Serão bem úteis lá na frente. Carniphilas/mammoths/crocodiles/tarantulas vão te dar os 20 pontos, use as que não possuem bosses para pegar boss points.

Publicidade:

OI

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44

Permissões de Postagem