Porra cara,é triste...Eu vou viajar dia 16 ,então nao vo poder pagar a academia,e tambem o muay thai que ajudava bastante a denifir,ou seja,vou voltar fevereiro,como?
Pançudo.Nessas horas que eu percebo que sou viciado em academia. :wscared:
Versão Imprimível
Isso depende de vário fatores interligados: genética, alimentação, exercícios, qualidade de vida, freqüência e intensidade de treino.
Tem gente que em questão de meses já consegue pegar uma boa tonificação muscular. Outros levam anos. É algo muito relativo.
E mesmo assim, uma hora a diferença some, porque o corpo tem limites. Há curto prazo, fará diferença sim. Mas a longo prazo as diferenças somem, principalmente se você associar a prática de musculação com outras atividades.
Fica muito difícil dar um parecer conciso a esse respeito. Isso aí vai depender de coisas que você pode fazer e de coisas com que você já nasce (aka genética).
mesmo que eu ainda nao tome whey, nem nada do tipo, eh melhor tomar albumina quando acordar?
Ja que a logica eh que proteina eh absorvida apos do treino, pq tomar albumina ao acordar? (nao leve essa pergunta para um tom errado)
Soh queria que me explicassem melhor isso, ainda nao intendi =S
MALHA E PARA OS FRACOS O NEGOCIO E PUXA FERRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
TEM Q TER O DOM!!!!!!!!!!!!
Não dá, eu basicamente almoço doritos e janto fandangos... como quase nada de variado, odeio misturas e tudo mais, pra mim tem que ser o mais simples possível. E nas férias meu horário fode, normalmente eu não almoço e se bobear fico só pra janta... Vegetais? Nah, deixe eles para os vegetarianos... :)
nao totalmente começei com 75k abaixei ate 69k agora eu to com quase 72k xP
mais a definição nos gomos meio que sumiu ja e os peito murcho Xp
é que foi foda na primeira semana de dezembro fui pra porto seguro ficar 1 semana com a galera do 3 ano dai ja viu ne 1 semana comendo errado, bebedera 24h
dps voltei fui 1 semana na academia dai as ultimas 3 semanas so pc+comer tranqueiras td hora e dormi...
é foda fica + de 2 semana ja começa a regredir td xP
mais nd que 1 semana normal pra reacustumar e dps 3 semanas com eca n resolvam xP (tem uns comp de franol aqui ainda eahuea)
dai eu baixo ate uns 67-68kg e dps engordo pra pegar uma massa dai so mantenho
daki 6 meses to nos "trinkes" hauueauheae
@topic
Feliz ano novo Maronbeiros do forum uhaehaheahu ;D
os cara que queriam saber o resultado da eca daki a poco eu edito e posto as fotos do antes e depois é que agora eu to com preguiça msm auheahue xP
Bob, você trabalha nessa area/especializado ou aprendeu tudo isso malhando mesmo?
Malho há um ano e sei muita pouca coisa... :triste:
confesso que não li os coments, mas tenho umas dúvidas ai pra perguntar, se ja tiverem respondindo sorry, mas não vem chingar querendo pagar de pegador e nerd :mad:
tipo, tenho 14 anos, por volta de 60kg, e 1,75~ de altura
eu tava querendo começar a fazer academia, e depois natação pra tonificar, mas ja ouvi muitas pessoas dizerem que é perigoso e etc, que pode trazer problemas pro crescimento, e etc.. isso é fato ou não ?