diz uma coisa:
minha cap e 530 livre uma dsm pesa uns 115oz ne?
levo 4
diz tua cap ai
ou vc vai leva 4 dsm no loot bag pra vim neguinho acostumado a roba loot e pega o seu e joga dentro da casa dele ou leva pro dp mais rapido que vc
Versão Imprimível
diz uma coisa:
minha cap e 530 livre uma dsm pesa uns 115oz ne?
levo 4
diz tua cap ai
ou vc vai leva 4 dsm no loot bag pra vim neguinho acostumado a roba loot e pega o seu e joga dentro da casa dele ou leva pro dp mais rapido que vc
sem contar que uma uh de kina, no level 120 ml 7/8 enxe em MEDIA 400 (coisa que um exura gran/sio enxe mais)
minha cap? pelado tenho 3k, porém com as coisas que uso NORMALMENTE para uma hunt, eu fico com 1.1k de cap livre, tu sabe oq é isso? eu sei, 5bp de gold =)
cap de kina n é maravilha não, eu mal consigo levar 40bp de runa (isso com a cap 100)
além do mais, vc loteia 4 dsm SOLO com seu level 60? poxa, isso é mais que sorte hein...
Eu ainda axo q eles so deviao ter simplesmente subido os kinas, fizerao merda em baixa os poderes do sorc, Qual seria a diferenca em subi os kinas?.. C vcs tao reclamando de kina pra q fizerao entao, Eu gosto de Sorc.. Igual com essas merdas vo continua sendo Sorc
E mais magia nova: o ethereal spear (spear etéreo), vai ser muito útil quando sua munição acabar, pois permite a criação de um spear mágico apenas com a sua força da mente.
disso aqui que eu to falando gasta mana pra cria um spear e joga no bixo um tipo de vis a distancia
sem conta que kina agora tem exori com mana fixa e um exori de area sei la se e isso mesmo
groundshaker (traduzido livremente como "treme-terra" hehe) vai permitir aos knights um dano de área, e o whirlwind (algo como "rodamoinho" em português) vai arremessar a arma contra o oponente à distância, como se fosse um bumerangue.
esse a arma sera qualquer arma e so usar a tal habilidade
o/
E mudancas para os rookers? nao teremos?
:/
Ainda bem que meu paladino esta level 9 :P
cara, sorc vai continuar bom, level 100- nem diferença vai ter
quem vai se fuder é sorc level 150 com ml 50~55
cara, tu ta reclamando de coisa QUE NEM SABEMOS como vai funcionar, menos né...
outra coisa, reclamar de life/cap de mage? isso nunca mudou e nunca vai mudar, n são argumentos validos... eu posso reclmar da xp de mage, sabe o motivo? qnd eu fiz meu knight mages não faziam 700k/h (vide mdw caçando demon solo)
dificil, eu torço para que n tenha, vou para rook passar um char pra main e vejo um filho da mãe level 50 matando tudo, sem respeitar, a minha jornada de 2h acaba ficando pra 5 -.-'
falei como exemplo as dsm pelo peso comparado a cap de um kina
isso aqui ta virando conversa vo pro chat do tibiabr qualquer coisa entra la
não vo comenta nada que alguem falo pq to com preguissa de le o tópico inteiro :>
mas...
eu até gostei do upgrade, gostei de quase tudo menos que dano de burst vai depende do distance, anihi pra knight vai fica ainda mais difícil