se o 'curintia' ficar entre os 4 primeiros abrirá uma vaga pro 5º colocado.
Versão Imprimível
nem temosCitação:
Calma tudo sobe controle, vocês tem WELLINGTON SACI.
Porra Andre Santos pode ir agora Cristian que não pode mano
Renato Gaúcho acerta retorno ao Fluminense
Um minuto de risadas
AHuhAhuUHAuhAuhuhAUHAhuAHUHAA
Contra o Botafogo o Avaí perdia por 2 a 0, ele entrou, jogou muita bola, e deu o passe para o gol do Marquinhos.
Contra o Goias, o Avaí ganhava de 1 a 0, ele entrou, jogou bem também, e fez o segundo gol do Avaí.
Contra o Sport, o Avaí empatava em 1 a 1, ele entrou, jogou demais, fez o segundo, e fez a jogada dando o passe pro terceiro gol.
Juntado todo o tempo que ele esteve jogando não da nem 90 minutos, ele fez dois gols e tem duas assistências.
Ele ta jogando demais, merece vaga no time titular, acredito que contra o Grêmio ele seja titular, é um jogador rápido, que parte pra cima sem medo, sabe a hora de tocar, sabe a hora de carregar a bola... enfim, tem lugar de sobra no ataque do Avaí.
Pequeno detalhe, ele foi formado na base do Figueirense.
Cristian, que todos achavam o jogador mais ''raçudo'' do Timão, que mais representava, amor pela camisa e blábláblá, ser vendido la pros turcos...
Jogador de futebol, a maioria ( ou todos ) são mercenários mesmo...
pqp
~
Corinthians é doido, se livra de 3 laterais esquerdos ao mesmo tempo. Será que tem um bão ae na base que ninguém conhece?
Bruno Bertucci que subiu da base
mas tavam falando que sylvinho está quase acertado
@Morphina
é foda, mas são esses empresários fdp que só pensam em grana
Talvez ainda haja esperança:
O Cristian ainda vai ter que aceitar, ver o salário e tudo mas.
Vai que ele não aceite...
(espero)
André Santos que vá logo, ta querendo mesmo.
~
Marcelo Oliveira, que por sinal já foi vendido.Citação:
Pro corinthians, eu acho que é melhor investir nele do que no Cristian e o André... não sei, mas aquele lateral que jogou o primeiro jogo contra o inter também é bom, e pra caralho.
André Santos vai fazer falta agora prq o Corinthians não tem lateral pra substitui-lo e ele era o melhor lateral esquerdo do Brasil.
Mas nos ultimos 4 jogos ele ja estava pipocando. Certeza que com a negociação na cabeça.
Cristian vai fazer MUITA falta.
Ele e Elias juntos formavam a melhor dupla de volantes do país.
E não sou só eu que falo isso.
Mas EDU e JUCILEI dão conta do recado.
Agora...André Santos 37,5% do Corinthians
Cristian 33,3%
Viva os empresários. :triste:
A notícia de que o Fenerbahce, da Turquia, acertou a contratação do volante Cristian e do lateral esquerdo André Santos pegou muito torcedor corintiano de surpresa. O resultado foi de revolta e temor pelas duas vagas abertas no time e com o desempenho do time na Libertadores.
Na comunidade do clube em um site de relacionamentos os torcedores pareciam incrédulos com a notícia divulgada no site do clube turco. A "maior decepção" foi com a saída de Cristian. Diferentemente do seu companheiro André Santos, o volante não tinha seu nome vinculado quando o assunto era transferência para o futebol europeu.
Alguns torcedores se exaltaram e xingaram o presidente do clube, Andrés Sanchez, por ter vendido dois dos destaques do grupo corintiano. Outros exigem a contratação de reforços de ponta para substitui-los e temem pela campanha do Corinthians na Libertadores do ano que vem. Sobrou até para a camisa do clube. Na opinião de alguns corintianos, não valeu à pena encher o uniforme de patrocínio para esta temporada.
http://esportes.terra.com.br/interna...EI2011,00.html
se referindo a comu do corinthians
tão querendo ferrar com tudo já essa imprensa rosa
PQP VAI TOMA NO CU
Um minuto de silencio pela saida do Jesus Cristian.
A alma do meio campo do corinthians.
ainda bem, curintia era 1 time que vai briga com o galo pelo titulo
Todos vão perder certos jogadores valiosos, não tem como segurar pra pagar as dívidas e etc. Se duvidar até o galo
hsuahuashuashuashuashuh
Deram o óculos do cqc pro veron.
Viram o renight falando no twitter?! "terminaram as férias!", "não será um retorno, será um rei-torno!".
ashiehasiuehauiheiuha!
http://img268.imageshack.us/img268/720/hjjglj.png
que jogo que jogo :mad2::mad2:
http://farm4.static.flickr.com/3369/...da53c1a5_o.gif
Domingo tem volta, espera pra ver !
pena que cristian não vai estar.
Mas ainda tenho esperanças que ele não aceite a proposta.
vai briga pra não cair, fato
Estou indo dormir, abraços e amanhã acordarei com um "CRISTIAN E ANDRÉ SANTOS NEGAM FENERBAHÇE E CONTINUAM NO TIMÃO"
Maldito Dead Frog, por sua culpa fui olhar as noticias sobre o timão, coisa q n queria...
Vai todo mundo tomar no c*Citação:
Depois de André Santos e Cristian, o próximo que pode deixar o Corinthians é o goleiro Felipe. Recentemente o Milan mostrou interesse em trocar Dida pelo atual camisa 1 do Timão. Agora, a notícia da vez, não confirmada pela diretoria do clube, é que o arqueiro corintiano negocia com o CSKA, da Rússia, e Bayern de Munique, da Alemanha.
Apesar de ainda não ter confirmado a negociação, o Corinthians pode acertar até o final da semana a saída de Felipe, que pode até mesmo ficar de fora da partida contra o Vitória, quinta-feira, no Pacaembu, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.
http://globoesporte.globo.com/Esport...7799-EX,00.jpgCitação:
André Santos e Cristian evitaram um "adeus" e ensaiaram um "até logo" na despedida de ambos do Corinthians. Cristian não se conteve. Chorou durante os 20 minutos de entrevista coletiva nesta terça-feira, no Parque São Jorge. Novos jogadores do Fenerbahce, da Turquia, os dois jogadores afirmam que se tornaram corintianos roxos, prometem retorno ao clube, mas contam que a independência financeira pesou na decisão.
maldita janela... maldita janela...Citação:
Após o título da Copa do Brasil, o Corinthians já negociou cinco jogadores. Além de Cristian e André Santos, que foram para o Fenerbahçe, o lateral-esquerdo Wellington Saci e o atacante Otacílio Neto foram emprestados ao Atlético/MG e Barueri, respectivamente, e o lateral Marcelo Oliveira acabou negociado com o Dínamo de Kiev, da Ucrânia.
Citação:
Postado originalmente por lll
ESPERO QUE SAIAM MESMO, BANDO DE MERCENÁRIO, VÃO TUDO SE FUDE.
UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
EU SO CORNETERO MSM
UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
FORA TEVEZ FORA TEVEZ FORA TEVEZ
velho Brasil tem que colocar o calendario igual os moldes europeus se não vai dá nisso
pqp o cara da Band falou que os dois foram por 44 milhões de reais é uma grana boa
na sportv falou que foi por 10 milhões de reais(pelo oq deu pra perceber) ainda
fala sério 44 milhoes por aqueles dois foi lucro os 2 não jogam tudo isso
é vai dividir a grana ai sobra uns 13~10 milhões pro Corinthians
eu acho que é isso talvez
Mais um Souza pro nosso banco...Citação:
Bill foi apresentado nesta terça-feira, no Parque São Jorge, em uma condição incomum para um jogador: chegar sabendo que será segunda opção. Jogador de área, o ex-atacante do Bragantino afirma que não é "louco" para prometer uma vaga na área, tendo Ronaldo como concorrente.
O "rival", entretanto, é motivo de inspiração para Bill. Tanto que Bill foi à academia do clube após a coletiva com a imprensa para pegar autógrafo do Fenômeno. Jogador de pouca fala, o novo reforço ofensivo corintiano planeja ser outra opção de ataque caso Ronaldo se ausente. Atuar ao lado do ídolo também motiva Bill.
"Todo jogador quer ter um cara como o Ronaldo no ataque. E eu terei o prazer de jogar do lado dele", declara Bill.
Para o setor, o time paulistano conta também com Souza, que negocia seu desligamento do clube. Com 25 anos, Bill já é um "cigano da bola". O atacante já defendeu o Olaria/RJ, Toluca, do México, Nan Chang, da China, Vitória/BA e Bragantino.
"Sou um jogador forte, de ataque e que prende os zagueiros na área", descreve Bill.
No acordo entre Corinthians e Bragantino, o time de Parque São Jorge funcionará como "vitrine". Uma parte dos direitos de Bill pertencia a empresários, que negociou com o Corinthians. Outra parte segue atrelada ao clube de Bragança Paulista.
Mas em uma futura negociação de Bill, o Corinthians ficará com 65% dos direitos econômicos e outros 35% para o Bragantino.
Band passara GOIx PAL e a Globo INTExSPFC quem será que vai ganhar mais audiencia
Band cheia de moral vai passar todos os jogos da copa do mundo e ta passando jogo do CB sem ser o mesmo da globo oO
e sexta feira a Band vai passar 4 horas Barcelona e Totteham em um torneio de pré temporada