Eu nunca tinha jogado com o rammus, aproveitei agora na freeweek, gostei muito...eu anulava legal o adc inimigo, e de sobra as x pegava uma kill ou outra, e aproveitava pra ficar mais tank ainda.
Versão Imprimível
Suporte warda a jungle sim, pra prevenir emboscadas, ora bolas.
Blue e Red não são globais.
É exatamente assim, early game fracão, mas esse bixo tem um gank muito forte na midlane, que que isso .-.
Spoiler: Jarvo, me carregue
Nunca joguei de ADC pra valer, mas como essa free week trouxe Miss Fortune, resolvi tentar.
NUNCA tinha jogado de MF, e até agora joguei 4 partidas com ela, 2 vitórias, 2 derrotas.
A derrota a seguir me deixou puto. Tava levando o game de boa, até que um Draven (que deu pick no draven pra ferrar o game mesmo) roubou meu pentakill numa TF, e ficou achacando o jogo, até que resolveu ficar afk dos 40 aos 50 minutos.
Dai né, late game menos um cara fica difícil...
http://i41.tinypic.com/8vxd8o.png
Btw, tô curtindo jogar de MF, acho que vou começar a tentar jogar mais vezes com ela (:
Jogar de MF é super de boa, eu não jogo de ADC, minha main é suporte, aproveitei a free week tb e joguei uns normal game com ela. É super fácil de creepar e super fácil de dar kill tb com aquele ult roubado dela.
Eu também curti bastante o Corki, acho a ult do Corki muito roubada tb. Ainda mais se te feedam early game ai o Corki fica um monstro.
ultima partida de akali,
estavamos tomado um laço no early game em todas as lanes, menos mid
dai quando abri 9/1 em cima da kat, troquei de lane com a tristana e fui gankar solo pra feedar um pouco mais
a gente tava sem 2 torres top e sem 2 torres bot e eles só com uma torre destruida no mid
catei warmog e comecei a tomar a frente nas tfs, a galera ultava freneticamente e eu usa zhonya, geral ficava sem ult e tomava triple~quadra kill
quase fiz um penta mas a tristana roubou no ranged, riaria, sacanagem, primeiro quadra e ia ser primeiro penta
estratégia ganhou o game dessa vez [+4 oponente honrado +4 trabalho em equipe], heiuahea.
baita jogo, por essas e outras continuo no LoL mesmo com todos os problemas e tals
detalhe na build do fiddle AHEOHIUAEHAEUHIUA
@Edu: Acho que se ao invez de 2 sangrentas, to isse de rei destruido e sangrenta, o resultado seria bem melhor, mas não sei, não sou ADC, sou top.
Alguem tem o mesmo problema q eu?
Tipo,quando to jogando muito bem com 1 adc,com os outros q eu tenho fico uma porcaria.
Quando eu tava jogando bem de MF,tava uma porcaria de Vayne e de Ashe,qnd tava bem de Vayne,tava uma merda de Ashe e de MF,e agora q voltei a ir bem de Ashe to uma droga com as outras.