Eu não queria postar isto, mas isto vai ajudar com minha dúvida: Como agente perdeu? Falta de Metagame ou noobisse mesmo?
Este Rengar foi o que mais me matou, 5 no total, 1 dela foi com ajuda de mais algumas pessos, 1 sosinho, sem nada, nas outras, ele me pegou depois de matar alguém ou quando tava correndo atras de alguém.
E este Amumu é tão Over Power assim mesmo? Tipo, ele para eu matar 2 vezes, precisei suar e uma vez morri matando ele.
Queria saber se ele é carry, assassin, e se ele é para ser Bot mesmo.
E onde erramos nas lanes? Faltou o que? Além de 2 terem ficado desconectados por um tempo e eu praticamente destruir quase que sozinho as 3 torres do Top.
PQP, time fez quase nada, os únicosque ajudaram um pouco foi o robo, mas ele ficou desconectado por um tempo e Temmo, mas ele ainda é noob com o Teemo...
A partir de agora, quero só formar um time, com pelo menos 3 caras nas funções básicas, (solo top, jungle, mid, carry e tank/support) além de ter experiência com o Champ escolhido.
PQP, nubei muito também, legal que o time deles tava unido e organizado, mas nosso também teve união, mesmo que pouco organizada, o que foi diferente nas minhas outras derrotas.
Eu poderia ter matado mais, mas preferir fazer papel de carregador, lá no Top, consegui uma grande vantagem para o time, mas lá no Bot, o Amumu conseguiu virar sosinho praticamente, e no mid, ninguém queria saber de nada.