Citação:
Postado originalmente por takopi
ngm disse q ela tem algo haver com isso
Pode ser q Tenha mais eu num garanto nada
Quando eu falei dakela area falei q era pra pesquisar lá...
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por takopi
ngm disse q ela tem algo haver com isso
Pode ser q Tenha mais eu num garanto nada
Quando eu falei dakela area falei q era pra pesquisar lá...
Acho que as pessoas que estão tentando desvendar essa quest deveriam seguir mais as pistas do próprio jogo e tirar suas próprias conclusões do que ficar somente seguindo as pistas dadas pelos outros jogadores.
Essas pistas são de interpretação e com isso podemos perder um tempão seguindo rumos errados.
A pista mais concreta que se tem é o livro achado no corpo embaixo da torre, nós deveriamos nos pautar nela primeiro. Tentem interpretar o livro, tirem suas conclusões, e vejam também os fatos, que são os caixões que ficam embaixo da torre, eles podem não estar la por acaso.
Acho que uma maneira legal de usar as dicas dadas pelos jogadores aqui é comparar quando uma das hipoteses que pensamos bater com a dica, pq aí teremos um rumo melhor para seguir.
Então pessoal, não se fixem demais nas dicas dadas pelos players e tentem suas próprias conclusões tb, por mais absurdas que sejam!
E boa sorte a todos nós que tentamos desvendar essa quest!
Seria legal se houvessem esforços como este que voces fazem no tópico pra desvendar uma quest, se ela existisse.
Procurar um elf a meia noite do brasil/eua/germany?
Isso sim é rpg. pena que isso não é encontrado no jogo "Tibia".. não mais.
e de que adianta essa discurssao toda, se quando o tópico vai ficando mais quente xega um moderador e apaga seu reply dizendo q vc ta dando spoil? ;)
Aff.. assim complica né! se cada um sair postando tudo que acha que pode ter alguma minima conexao com a quest fica foda =/Citação:
Postado originalmente por Carl Johsson
tentem postar os avanços SE vc quiser compartilhalos...
Se nao kiser, siga em frente e tente desvendar a quest.. pq eu pessoalmente n to conseguindo.. ja fui em varios lugares e nada
Citação:
Postado originalmente por Zebesquefe
Vc quem sabe kra se quizer eu paro de postar minha opniões aki
Só queria ter ajudado mais parece q a vc eu atrapalhei num eh mesmo??
Tudo bem neh gente, sempre tem q ter um do contra...
Abraços a Todos...
que estranho
tipo eu colokei 1 cogumelo no mato cortado e usei crowbar nele
ai fez 1 poff e parecia q sumiu algo da minha bp mais sei lah
so sei q fez POFF
@Carl Johsson
Oi, vc entendeu errado, eu não falei para você ou ninguém parar de postar as opniões e nunca falei q vc está atrapalhando.
O q eu quiz dizer é que as pessoas devem seguir também as pistas do jogo e tirar suas próprias conclusões e não seguir somente as pistas dos players, devem utilizar as dicas dos players como uma ajuda e não como regra.
Desculpe se me expressei mal, mas nunca quiz ofende-lo ou a ninguém deste forum, acho que você me interpretou mal, então desculpe aí qualquer coisa.
FINALMENTE ALGUÉM ENTENDEU!Citação:
Postado originalmente por Zebesquefe
Gente do céu. Demorou mas tá ai.
A dica que serve para mim, pode não servir para você por que eu interpreto o texto de um jeito e você de outro.
Sacaram?
Mas tá aí.
Tá tudo no esquema gente!
:wscared:
// Torphya
Explica melhor essa historia aiCitação:
Postado originalmente por Denipra
Ps: Alguem obteve sucesso arrumando o poema?
Porque eu tentei de varias formas e nada =/
Ta complicado isso, cada vez que leio esse tópico , fico mais em dúvida se alguem realmente a fez. mas...