Galera voltei a jogar, se estiverem recrutando meu char é Sylwaru. Valeu
Versão Imprimível
Galera voltei a jogar, se estiverem recrutando meu char é Sylwaru. Valeu
Olá pessoas, eu vim aqui nesse fórum pra ver se achava alguém do meu mundo e por acaso achei este tópico, eu sou do mundo de Calmera, sou free, e queria saber se vale a pena eu ir para Luminera e entrar na guild de vocês, eu queria me dedicar a este jogo, e conseguir amizades e pessoas pra jogar junto antes que eu entre no tédio e pare. Eu tenho um paladino level 22 e um knight level 31, mas também não sei se Luminera é um bom server, então tenho medo de ir pra lá e acabar não gostando. Eu sou bem novo no jogo, e tenho algumas dúvidas sempre, coisas que não queria ter que perguntar a estranhos.
Alguém pode me ajudar? Obrigado.
E aí Darkroot, diboas?
Bem, como seus personagens tem leve baixo não recomendo transfer, o melhor seria criar um char em Luminera e "testar" o server.
Eu cheguei a pouco tempo de Honera e estou plenamente satisfeito, contudo, levei meses para tomar a decisão final.
O fator guild sem duvidas foi preponderante para minha ida para Lumi.
No GC tem sempre gente on, é óbvio que, deveria ter muito mais gente haja vista, a guild possuir mais de 80 membros. No entanto o pessoal é bastante receptivo e cordial e ajuda com conteúdo, dicas e caçam em team.
Do server em sim eu tenho pouco o que falar, não vi diferenças significativas (a não ser no market) com relação a Honera, bots e lurers tem em todos os opt-pvp que você for.
Eu citei a transferência porque eu já consegui várias coisas com esses dois chars que pra mim são grandes coisas, e seria bem chato conseguir denovo.
Mas de qualquer jeito, acho que vou criar um char lá pra testar mesmo, porque, igual você disse, a guild é a motivação de trocar de server, porque, acho que mesmo não tendo tantos players online igual deveria, ter alguém para falar ou trocar idéia sobre o jogo enquanto caça, ai já valeu a pena. Quando eu sair de Rookgard em Luminera, eu posso postar aqui mesmo para me convidar a guild?
- - - Atualizado - - -
Oi
Eu criei um paladin agora pouco em Luminera, se puderem me chamar, o nick é Darkruut, acabei de sair de Rookgard, e queria testar primeiro o server e entrar na guild pra ver como é, se eu achar legal, eu passo meu char mais upado pra cá.
Se precisar upar um pouco antes, me avisem, eu upo fest ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Apenas pra dizer...
HueeCitação:
Character Name: Luck the mage of darkness
Source World: Calmera
Target World: Luminera
E pra complementar...
Character Invited
Darkruut has been invited.
<3
Well Come Luck!
[IMG]http://i58.tinypic.com/av3rld.jpg[/IMG]
Galera, vou transferir meu EK, acho que até semana que vem eu ajeito tudo! o/
Pessoal, como temos uma quantidade de membros logando com certa frequência, creio que seja o momento ideal para tocarmos no assunto: PAGAMENTO DA MENSALIDADE DA GUILD HALL.
Para quem não conhece:
[IMG]http://i62.tinypic.com/351zk93.jpg[/IMG]
Ao que me consta houve um sacrifício gigantesco dos outros membros, que por questões particulares não estão podendo jogar, para conquistar essa GH.
O fato é que, tive conhecimento de que o valor do aluguel mensal é de quase 25k e que este é suportado por um ou dois membros da guild.
É bem verdade que a quantidade chega a ser irrisória para alguns membros, no entanto, suportar essa quantia por 4 meses já gera um "preju" de aproximadamente 100k.
Sendo assim, não acho justo que apenas um membro pague por algo coletivo.
Dessa forma sugiro que algum dos lideres se manifeste no sentido de organizar essa questão.
Por fim, gostaria de queria ressaltar que, o fato de não usarmos a GH com frequência - eu mesmo não fui lá ainda - não nos desobriga de cumprir com nossas "obrigações, vez que, esse local é coletivo, podendo abrigar os demais membros que se encontram sem house, bem como poderá ser palco de diversos eventos a ser realizados pela Guild.
Atenciosamente,
Leobahia.
Sobre a questão do GH, não acha tão necessário se preocupar, mas quem quiser pode fazer pequenos depósitos para os fundos da guild. Não acho justo os membros terem que pagar mesmo sem usar a GH, mas quem quiser ajudar mesmo assim, só ir no npc do bank e fazer o processo:
16:50 Arwif Telighalix [221]: hi
16:50 Rokyn: Hiho, hiho, Arwif Telighalix! Welcome to the bank! What can I do for you?
16:50 Arwif Telighalix [221]: player guild transfer
16:50 Rokyn: Please tell me the amount of gold you would like to transfer.
16:50 Arwif Telighalix [221]: 20000
16:51 Rokyn: Which guild would you like transfer 20000 gold to?
16:51 Arwif Telighalix [221]: Golden Falcon Warriors
16:51 Rokyn: So you would like to transfer 20000 gold to the guild Golden Falcon Warriors?
16:51 Arwif Telighalix [221]: yes
16:51 Rokyn: We have placed an order to transfer 20000 gold to guild Golden Falcon Warriors. Please check your inbox for confirmation.
No seu correio, aparece um comprovante de deposito, assim:
16:54 You see a receipt.
It weighs 0.25 oz.
This receipt serves as a reference to a successful guild bank transfer.
Date: 28. Feb 2015 - 20:51:17
Type: Player to Guild Transfer
Gold Amount: 20000
Receipt Owner: Arwif Telighalix of Golden Falcon Warriors
Recipient: Golden Falcon Warriors
We are happy to inform you that your transfer request was successfully carried out.
Já que não é necessário a preocupação e nem é justo pagar pelo não uso, desconsiderem o meu texto acima e deixa da forma que está.