Parece que foi lançando o Maple Story DS na Coreia.
Pelas fotos e comentários que vi parece que ficou quase identico ao Online, ao contrário do Ragnarok.
Mal posso esperar para sair em inglês.
Versão Imprimível
Parece que foi lançando o Maple Story DS na Coreia.
Pelas fotos e comentários que vi parece que ficou quase identico ao Online, ao contrário do Ragnarok.
Mal posso esperar para sair em inglês.
Ainda quero comprar um...mas é caro demais. E tou sem grana ultimamente. :triste:
SPOIL ALERT:
Terminei Apollo Justice faz uma semana, fiquei meio chateado pelo fato do Phoenix ter virado um mendigo mas tudo bem, não preciso nem dizer que o Apollo nem se compara em carisma com o Phoenix, o mesmo para Klavier e Godot.
SPOIL END.
Li que estão trabalhando no quinto Ace Attorney e a data de lançamento está pra 2011, é verdade? se for, espero que o Phoenix advogue nele.
@Juns: Obrigado por colar esses jogos aqui ;)
Phoenix, mesmo sendo "mendigo", ainda conseguia ser mais foda que o Apollo.
E não há muitas informações sobre o novo Ace Attorney, mas espero que seja nos mesmos moldes dos tradicionais.
Bah, dane-se double post, alguem tem que manter isso vivo.
Jogando SMT: Strange Journey, e poutz, tá tenso demais. Tenho quase 15 horas de jogo e nem cheguei na metade do jogo >.<
E em Junho vai ser lançado uma coletânia de Megaman Zero (série de megaman do GBA), vai ser épico passar por todos os finais dos 4 jogos novamente.
Sem falar do novo SRW OG que vai ser lançado no dia 27, parece que vai ser sobre os Masou Kinshin, mal posso esperar por eles *-*
/\ sim não está nem perto, o jogo tem entre 75-100 horas segundo a produtora do jogo
E tem 3 finais baseados no seu alinhamento e mais de 300 demônios a liberar, é vai ser tenso zerar isso.
o jogo deve ser bom mas se nem consegui acabar o primeiro não vou tentar o segundo
Err, como assim primeiro? Tá falando do Devil Survivor?
Não tem nada haver um com o outro, são histórias bem diferentes, mas tem o mesmo contexto.
Pode jogar esse e depois jogar o outro ou vice-versa que não tem problema.