Piadista demais, todos já sabiamos q qlq coisa q o Timão ganhasse iam falar ronaldo ganho, mas é muito injusto ver negada q realmente fizeram diferença (Jorge Henry, Felipe, Chicão e André) n ser reconhecida.
Versão Imprimível
Piadista demais, todos já sabiamos q qlq coisa q o Timão ganhasse iam falar ronaldo ganho, mas é muito injusto ver negada q realmente fizeram diferença (Jorge Henry, Felipe, Chicão e André) n ser reconhecida.
Porra, se não fosse por ele não teriamos ganho o paulista e a copa do brasil.
Claro que o resto do time fez a diferença.
Mas essa notícia é boa que todos ficam conhecendo o corinthians lógico.
Um monte de gringo paga um pau
E ainda tão querendo trazer o Dida de novo ¬¬
Se bem que se o Felipe SAIR , aí traz ele.
Mas agora é uma injustiça
BEIRA HELL NA CASA DO CARALHO
AUSHDUASHAU
Com apenas 30 minutos de jogo:
- Não deram o 2º cartão amarelo pro Kléber (ele já tem um no jogo) NÃO SEI PORQUE, em uma falta de carrinho por trás
- Deram um impedimento inexistente que 2 atacantes do Grêmio sairiam na cara do gol
- Não marcaram 1 pênalti pro Grêmio, que existiu
Tem uma quadrilha na federação mineira de futebol querendo tirar esse título do Grêmio!
___________Que bosta esse time, tem 1 milhão de finalizações e não fazem um golzinho. Quando deixam o Kléber jogar ele faz uma jogada de gol, e depois aquela que reclamaram de impedimento inexistente.
Cruzeiro deve ganhar a Libertadores e eu tenho que aguentar meu irmão com uma cornetinha extremamente chata. Mundial não é muito difícil, muitas vezes os times europeus não tão nem aí, pra eles o que vale é a UEFA, então os times sulamericanos sempre tem uma chance boa.
eahehaheaeahehaheaeahehaheaeahehaheaeahehahea
consegui rir disso haehaehae
gif salved to handjob...
banned?
Voltei agora a pouco do jogo, PM lamentavel. Sou socio e só vi o seugndo tempo quando os pm de bosta deixaram nós entrar.. Golaço do souza.. e o time do cruzeiro nao jogou nada no segundo tempo.. mas é assim.. 'SOMOS UM POVO DE LUTA SIM SENHOR, NOSSA HISTORIA É ASSIM, SOU TRICOLOR SEMPRE TRICOLOR TE AMO NA BOA E NA RUIM!'
AHaUHhuaUHAuhaUHAUHuaHuhAuha perereca voadora:yelrotflm
Sobre o jogo do grêmio, eu sabia que ia dar cruzeiro. Quem acha que HERRERA joga bola, sinto muito AUHhauuhauha.
AUHuHAuhauhaAUHahUeu vi o jogo e a confusão que teve com torcedores forado estadio que não conseguiam entrar. Muitos entraram em campo quando tava 2x0 pro cruzeiro já. Imagino a cena, deles entrando gritando "vamo grêmio aeee" daí olha o placar e dá meia volta
No Corinthians Herrera jogava muito pq era raçudo... mas fazer o q se ele só é raçudo onde o ar inspira isso.
Em terra de Alex Mineiro, Herrera é rei.
carai
eu vi eu vi uma xereca voadora !
Adriano falta ao treino do Fla pela terceira vez
Atacante não aparece no Engenhão na véspera do jogo contra o Vitória
Só não vi a novidade aí :o
o que o flamerda ta fazendo no engenhão?
depredando
haeaheheahaeehaeha
Citação:
Edu se desliga do Valencia e tem caminho livre para voltar ao Corinthians
Edu já manifestou seu desejo de voltar a atuar pelo Corinthians, de onde saiu para o Arsenal.
"Está tudo bem encaminhado, faltam alguns pequenos detalhes, mas não dá para vestir a camisa antes de o contrato estar pronto."
Citação:
Santos diz ter comemorado título do Corinthians e congratula rival
/\ eaeaeaheahaeheahheaaehaehCitação:
Flamengo formaliza proposta ao Porto-POR para seguir com Ibson
Para seguir com o jogador, o Rubro-Negro terá que desembolsar uma quantia girando em torno de R$ 12 milhões.
Citação:
O Manchester United também entrou na disputa pela contratação do atacante Luís Fabiano, do Sevilla, por quem estaria disposto a desembolsar 16 milhões de libras (US$ 26,1 milhões), disse nesta sexta-feira o jornal britânico Daily Mirror.
Atacante da seleção brasileira despertou o interesse do Milan e do Manchester United
Segundo o diário, Luís Fabiano é a maior aposta para o ataque do Manchester depois de o francês Karim Benzema ter trocado o Lyon pelo Real Madrid.
Que bosta, André Lima voltou pro Botafogo.
o avatar do critico é fera
50 mil sem dúvida alguma.Citação:
Atlético x Botafogo: quase 37 mil ingressos vendidos
A venda antecipada para o jogo entre Atlético e Botafogo, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, registrou até o final da tarde desta sexta-feira 36.708 ingressos vendidos.
Pode vir Botafogo, queremos vingar a eliminação no apito da Copa do Brasil de 2007, a eliminação da Copa do Brasil de 2008, e a da Sulamericana de 2008 de uma vez.
vou torcer pro fogo né agora que o corinthians vai foca no brasileiro e tals
Ele aceitou a proposta do Botafogo, só falta decidir se ele vem dia 17 ou essa semana.
Apesar de ele só fazer merda no São Paulo, eu queria que ele ficasse, se ele voltasse a jogar bem, poderia ser uma ótima opção para o clube, ja que o Washington não ta jogando nada.
Eu nem sabendo q esse sujeito tava no são paulo...
É o André Lima que só fez gols impedidos/ilegais pelo São Paulo?
O filhu da p*** vai ficar no chão agora
by godoy
muricy é o novo tecnico do palmeiras???
os são paulinos só pode dizer uma coisa
FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Quem é o candidato oficial do FARFA?
Beberon ou Critico?
votem no crítico,o marcelo(beberron) ta banido e isso pode dar algum problema,alem de que o avatar do crítico é mais ''sociavel''.
sou o ti palmeirense, quem é o do chat sabe qm sou.