A parte mais incrível é que a gente tá desde 2013 falando disso. UHAHUAHUAHUAHU
Versão Imprimível
A parte mais incrível é que a gente tá desde 2013 falando disso. UHAHUAHUAHUAHU
Porque você me quotou cara? Eu nem escrevi isso aí que você falou.
Quem falou foi você: http://forums.tibiabr.com/threads/39...=1#post6884116
Eu tava ME quotando.
O erro foi do site, lol... Tive culpa nisto não tio.
EDIT:
No post que eu falei estas coisas, eu quotei um post seu. Ai neste post que eu me quotei, o site se enganou e quotou a mensagem que tinha sido quotada no quote que fiz.
Ahhh, Buguei,
System ERROR (1001011101010101010)
(Entre em contato com o Suport)
Não sei se já falei mas to lendo Terraformers, manga bizarro e super wtf e imprevisivel e foda
Tem um tópico pra animes/manga em geral:
http://forums.tibiabr.com/threads/26...onesa-em-Geral
Só passando pra avisar os desavisados, que o capitulo da semana saiu mais cedo.
Putz, fiquei feliz pelo capitulo sair mais cedo só pra descobrir que semana que vem vai ter um hiatus.
Capitulo foi bem calmo, nada confirmado ainda mas o Fujitora provavelmente estava se voltando contra a marinha quado discutiu com o Akainu.
Pensei que aqueles vultos que eu achei ser a CP0 não eram nada, apesar de que eles estão para chegar.
Hiato de novo, pqp. É pra lascar.
O Sabo só se lembrou quem era o Ace quando viu a notícia que ele tinha sido morto em combate.
Caralho Oda.
Não brinque com meus sentimentos.
E Robin sabendo de tudo, nem pra falar nada.
nossa, escorreu um suor pelo olho aqui nessa cena =/
@topic
Bom capitulo, eu achava muito mal contada essa historia do Sabo nao ir ajudar o Luffy, mas agora ta explicado.
E gostei do flashback, porque nao reaproveitou nenhum quadrinho antigo mesmo tendo mostrado coisas que ja aconteceram.
Quanto tempo é esse hiato?
Não é de uma semana não?
É hiato de 1 anos, até ano que vem Lucy!... não sério é só aquela pausa de uma semana.
Tava pensando agr
a gente já tá no capitulo 800, mais ou menos
Oda disse que o mangá teria +- 1200 capitulos
De 4 anos para cá já foram 200 capitulos, que foi quando terminou a primeira metade
Mano, o final de One Piece está chegando. Independente dos hiatos do Oda, ele n é o miura
Não sei se fico feliz ou triste sabendo disso.
Panini anunciou na Fest Comix que vai lançar o terceiro databook, dos 5 que existem.
Spoiler: capa do yellow na gringa
Espero que algum dia lancem os art books. Aquilo vale a pena ter em casa. Vi uns otakus com um deles na fila pra palestra do Nobuhiro Watsuki, ontem, e achei coisa fina.
Passando aqui pra voces repararem que o unico que nao teve DIFICULDADE NENHUMA EM NENHUMA LUTA ATE AGORA FOI O ZORO,
e eu vos trago o motivo.
http://i61.tinypic.com/s3k775.png
durante o timeskip zoro se curou totalmente.
por isso o gg tao rapido no pikka.
Impossível o Oda ter planejado até esse pequeno detalhe. IMPOSSÍVEL!
Ele levou dois anos se citando da ferida. Acho que o Oda já tinha a história toda pensada desde ali.
KAAAAAAAAAAAAAAAIDOU GUYS
O HOMEM Q COMEU A IMORTAL NO MI!
ETA PORRA
Eu vendo o cara pulando da ilha pra se matar: "deve ser um pouca bosta"
Eu lendo a última página: "http://i92.photobucket.com/albums/l5...spitting-1.jpg"
É a mesma história do Haki, ele só foi bem explicado e digamos que introduzido na saga das Amazonas, mas o Ruivo usou o Haki do Rei Conquistador logo nos primeiros capitulos para assustar o monstro marinho, nunca duvide do Oda.
@~
Não é atoa que Kaido é conhecido como a "criatura mais poderosa do mundo".
Muito exagerado isto, o cara é "imorrível"???
Alguém feriu ele bem feio na barriga. Vai ter flashback, ctz.
Enviado de meu GT-I8200L usando Tapatalk
Vou tentar mitar aqui,
acho que ele comeu a fruta da sorte, e sempre que tenta se matar não consegue por ter sorte.
Só tentando mitar, não é o mais obvio, mas vá que né.
E.T: KAIDOUUU, muito bom capitulo, Oda mitou mostrando ele, pra acabar de vez com aquela Dressrosa.
barba branca é o homem mais forte de todos(ou era)
kaidou é a criatura mais forte de todas
e pela img, acho que kaidou é um gigante
@Bruxo
Entrando na sua loucura.
Acho que se ele fosse o dono da Fruta da Sorte, ele não teria sido torturado milhares de vezes pela marinha igual foi dito, acho que ele deve ter a Fruta do Azar/Perdedor, porque ele perdeu para o Barba Branca, Shank(Marineford o Shank intercepta ele quando ele ia atacar o BB) e ele quer se matar e não consegue.
@Ferida
Provavelmente foi nas tortura que ele sofreu, ou contra algum yonkou
Vou dar os palpites aqui:
Ferida:
Feita pelo Barba Branca
Akuma no mi:
Nenhuma, ele é foda bagarai sem coisa de frutinha.
Que capítulo louco :smile:
Vou precisar ler de novo pra entender a porra toda.
Oda voltou com os 2 pés no peito, não tava preparado pro Kaidou ainda :lol2:
O cara cai de uma ilha no céu e fica suave como se tivesse dado um peido. Pra abrir um buraco nele tem que ser algo muito apelão.
Agora que eu reli pude compreender melhor.
A ilha que o Sanji e cia estão é um território do Kaido e o cara com a zoan de ovelha deve ser parte do exército de zoans artificiais, assim como a menina escondida que tinha um focinho de rena.
Eu tenho a impressão que o Kaido não é tão tirano quanto a gente imaginava. É possível que a fruta dele seja mesmo algo relacionado à sorte, porque quando ele era executado as correntes quebravam, as espadas entortavam. Se ele fosse imortal a descrição não seria assim, seria mais algo do tipo "ele foi decapitado várias vezes e não morreu".
Acho que ele tem uma sorte natural igual o Luffy, sem nada de fruta. Pois Luffy tem uma aura de sorte ao seu redor que o protege das mais diversas situações.
Como ser decapitado pelo Buggy, morrer em Marineford, não ser explodido pela maça explosiva, sobreviver na ida ate a ilha do céu. Não precisa ir la muito longe.
Nao acho que o kaidou seja o lucky man, as spears quebraram, laminas da guilhotina quebraram e etc por causa da força do seu corpo.
afinal nem todo sorte do mundo te faz viver dps de cair de 10k metros de altura em terra, e de barriga ainda.
segundo n acho q ele tenha nenhuma fruta, afinal se ele tivesse e quisesse morrer era so da um pulo no mar e gg.
Acho que o Kaidou não tem fruta não, ele afundou 9 prisões navio se ele tivesse alguma fruta seria uma péssima ideia afunda-los.
E o machucado dele eu aposto que foi o Barba Branca e por isso o mesmo fez a referencia a ele no final.
A sorte do nosso mundo não, mas a sorte do mundo de OP, o cara pode voar "pisando no ar", pode ser um cara de 8 Metros(Barba Branca), 6 Metros(Kuma) ou até mesmo um gigante gigantesco de Elbfat. As mulheres quase tudo são as mais sexy, as pessoas podem ter cabelo de noses, nariz quadrado ou gigante, pode mudar muita coisa so pela mudança hormonal. Temos ilhas no céu, pessoas que tem assas mas não podem voar, temos piratas que só se interessam por doces. Temos pessoas que parecem animais.
Claro cara, que absurdo o homem mais forte do mundo, de um mundo em que se tu é forte, é forte bagaria mesmo, cair de 10 km e sobreviver.
Zoro que nem é tão OP assim sobreviveu até com o coração cortado. Barba Branca conseguiu fazer muitos caras voar só de balançar os braços. Muitos caras já foram visto matando reis do Mar só com um golpe.