Pessoal, finalmente to comprando meu PS3 e quero sugestões para jogos :D
Confirmados até agora: PES 2012 e GTA IV
Futuros: "CDZ: Batalha do Santuário" e "God of War 3", mas queria mais sugestões, podem dizer ?
Versão Imprimível
Pessoal, finalmente to comprando meu PS3 e quero sugestões para jogos :D
Confirmados até agora: PES 2012 e GTA IV
Futuros: "CDZ: Batalha do Santuário" e "God of War 3", mas queria mais sugestões, podem dizer ?
Ae coders: devolvi o mw3 (nao tava aguentando mais essa merda) e emprestei o bo pro meu rl q comprou o ps3 e ainda nao chegaram os jogos.
faz umas 3 semanas q comprei o gta iv, tou com 21horas de gameplay 51% ainda :(
Fugindo um pouco da discussão... Dead Space 2 compensa pegar? Tava querendo trocar com um amigo.
Call of Duty, qualquer um. Se você for horrível em FPS, pega o MW3 que vai se sentir no paraíso. rs Se você nunca jogou MP do COD, pega o MW3 de qualquer jeito porque tem muito mais salas e etc, e você não pode sentir falta do que nunca tece (MW e Black Ops).
Saiu umas imagens de um possivel teste com o quadrotor
Mesmo grafico,se for true a img não mudou a engine LOL
O PES ta vindo com o ps3, não é nem opção minha :P
Alguem recomenda um jogo de luta ? Sempre joguei os de Dragon Ball pra PS2, mas não sei se os de PS3 tem o mesmo nível que tinha antes. E o principal, se dar pra jogar online hahaha
@kalluf
nao sei em cara, confesso que quando fui jogar eu fiquei meio perdido por não saber o começo do 1 e ai não me deixou entretido por muito tempo
@knight of libra
tem os Narutos, dizem que a jogabilidade deles é boa no multiplayer.
Nem curto Naruto hahaha
Comprei House of the Dead III, na store, ontem.
quanto saudosismo ao jogar aquele jogo *.*
Alguém já jogou o Journey? Vale a pena?
Então quando sair o fifa13 compra
jogo de vez em quando pes12 na casa dum amigo e tenho fifa12
acho absurda a diferença entre os jogos, apesar de eu sempre ter sido jogador de pes
inclusive esse meu amigo quando veio jogar fifa12 aqui em casa preferiu bem mais e vai comprar o 13 quando lançar.
@tpc
Tou sumidão
tinha voltado pro bf3 pra finalmente tentar aprender a mirar com analogico
mas esse maldito fifa sempre supera
comecei a jogar serio o modo pro clubs
entrei num club bem legal que ja existe desdo fifa10
cada pessoa controla um jogador, eu estou jogando de volante(principalmente)/lateral/atacante e é muito divertido
recomendo demais
http://mp1st.com/wp-content/uploads/...reenshot-4.jpg
Uma parte da img apareceu no callofduty.com 90% de chance dessa img ser true
quem não queria cod no futuro,se fu
Se vier com putaria de alienígena eu nem compro. Essa porra é um tanque de guerra ou um Megazord? Que eles lembrem que RANGERS FORCE não é a mesma coisa que POWER RANGERS.
fórum cagou meu post. deu double :@
Tem que mudar, beleza, só que mano... Se vier com alienígena eu nem compro. Fora que futurista assim vai ter umas apelações absurdas. Não quero nem ver.
Muita gente falou isso quando saiu da segunda guerra e foi pro modern warfare
'mimimi não vou comprar,lixo futurista mimimi'
A treyarch ta inovando,coisa que não e feita a um bom tempo na franquia
Eu aposto que se fosse outra DLC como o mw3 e do mw2 geral ia reclamar tambem
Porra, a treyarch não tem que inventar moda mano, ela tava com tudo pra fazer um jogo foda, e vai querer inovar?
Ela tem TUDO pra aprimorar o que foi feito no mw3 e BO cara, isso que eu fico puto.
Porra, tem que ser muito idiota pra fazer isso, só espero que ela saiba o que está fazendo.
Porra Coyote, mas tu tá de sacanagem né? Da segunda pra terceira guerra é uma coisa, GUERRA COM MEGAZORD É OUTRA. É aquele futurista tipo Gears of Wars e Halo, MUITO LIXO, na boa.
Vou esperar o trailer, mas se for assim é zoado, né/
Serio que voces preferiam um mw 3.5?
E porque tão falando que teria apelaçoes?pode ter coisa forte pra caralho(como o quadrotor)mais que tambem seja dificil de usar,killstreak tem que parar de ser tão automatizado
Battlefield 2142 era pra lá de futurista e era até bem balanceado
Edit:os boatos são que seria uma guerra fria 2,daqui a uns 15-20 anos
então tipo teria um salto gigante na tecnologia de hoje pra la
ou não,tem coisa que o governo não fala e tal
Hoje sai o trailer,e so esperar um tiquinho e tal
Já disse, que o Black Ops II fosse algo na linha do Black Ops, QUE É MUITO DIFERENTE DO MW,não sei o que tu tá dizendo. É que é o seguinte, o Black OPS II era pra ser uma "continuação" do primeiro, se não é pra ser, MUDA A PORRA DO NOME. O que tem a ver 1960 com 2400?
Cara, eu tô vendo screenshots aqui e tô pirando. Na boa, não tô dismerecendo a Treyarch (eu tô muito esperançoso pra esse COD), é que essa imagem do "megazord" me deu um puta choque. Na verdade, já tô ansioso pro trailer de novo. Entrei nesse Charlie Intel e tem uma porrada de imagens, se eles vão inovar, aposto que farão bem feito.
Esperança restaurada, de certa forma. As imagens estão foda, parece que esse gráfico vai ser absurdo de bom, brother.
http://www.charlieintel.com/wp-conte...501-070805.jpg
http://www.sportlemon.tv/v-4/0/32/v-403354.html
nesse link vai passar o jogo de basquete la,no intervalo vai sair o trailer
Que horas vai passar o jogo?
Li no twitter do Hayashi:
"Ah, e o jogo simulará um Guerra Fria do século 21. Provavelmente ele se passará uns 15 a 30 anos a nossa frente."
Não sei mais de nada, é como ele disse, só não quero que caguem no multiplayer.
Call of Duty @CallofDuty
Watch @NBAonTNT at 7:30pm PDT to see the World Reveal trailer for the next @CallofDuty, or catch it right here on Twitter!
Essa arma parece ser uma Famas.
Não vão cagar no MP, é a treyarch ♥. Tô muito ansioso de novo essa porra, só espero que não seja contra a Rússia.
http://www.charlieintel.com/wp-conte...501-074340.jpg
Se essa screen for verdadeira,a engine e a mesma e o grafico e o mesmo
olha a textura do predio,ta pior que textura do ps1 lol
Galera, não se esqueçam que tem 6 MESES pro jogo ser lançado ainda. Muita coisa muda, inclusive, há aperfeiçoamento de gráficos e etc. Take it easy.