Mew, Lugia, Ho-Oh, Deoxys e Jirachi são obtiveis também na geração 3 por evento. E pelo oque eu saiba, Darkrai pode ser obtido normalmente...
@duvida: Porygon se reproduz?
Versão Imprimível
Não, Darkrai é otbenível (essa palalvra existe? O.O) só por eventos. Pra conseguir ele tem que ter um treco lá e se hospedar no hotel de Canalave City e dormir lá, ai tu terá pesadelos com Darkrai e tem que ir num laguinho ali perto e você verá Darkrai no level 40 (acho que é +- assim).
Sobre o Porygon, sei la skopkposka Se pokémons sem sexo se reproduzem, Porygons se reproduzem u.u [+ nunca uso Day Care]
Manteiga.
É um video de 4 partes. So vale lembrar que eu não testei pra saber se funciona, alguem com tempo sobrando poderia ter a bondade? =P
Não testei mas tenho quase 100% de certeza que funciona, as partes 1 e 2 funcionam concerteza(é so o truque do ditto...) e as partes restantes devem ser coisa do "truque do Q".
Parte 1(capturando um pikachu na yellow com o truque do ditto):
http://www.youtube.com/watch?v=YFEREPqEA2A
Parte 2(capturando a forma missingno necessaria pra obter o pikachu surfista, usando do truque do ditto):
http://www.youtube.com/watch?v=68mPHNtbmzE
Parte 3(esquemas com o pc):
http://www.youtube.com/watch?v=_MPsVs9lQm8
Parte 4(continuação dos esquemas com o pc):
http://www.youtube.com/watch?v=nEr7ZSOlMDk
Lembrando que o gameshark usado no video é so o de levitar, foi usado meramente pra agilizar o video, é desnecessario pra obtenção do pikachu surfista.
E se não sabe o que é "truque do ditto" clique aqui(materia escrita por mim) ou aqui(The Extended Mew Trick).
Se não sabe o que é o "truque do Q" clique aki: http://glitchcity.info/docs/q
@Ocliper: é, podemos batalhar sim, to pronto qto quiser. Lembrando que double battles sao minha especialidade. ;)
So com ditto.
Sim, acho mais tarde eu assisto os vídeos e faço o teste.
Hehe, tudo bem, vou dar o melhor de mim para vencer o Profissional do Yellow. :D
Você poderia me enviar o MSN por uma mensagem privada?!
E... Sua estratégia ainda é aquela?!
Lugia + Celebi pra Barreiras
Lugia pra Skill Swamp in Slaking
e depois sei lá + oque ocê arruma...
:D Tô tentando bolar uma estratégia aqui para a nossa batalha já, independente do seu time.
;o
Abraçs.
@Edit: Não sou o mesmo noob que entrou no forum a 3 meses atrás não. ;D Já sako bem mais de Pokémon.
na verdade eu tenho varios times montados, usarei um sem esses 2 ai q tu falou. =P
Lembrando que uso ubers, no minimo 1 ou 2, logo nao reclame sobre meus ubers se perder. ;)
[email protected]
http://www.serebii.net/diamondpearl/pokemon/251.pngTruque do celebi!http://www.serebii.net/diamondpearl/pokemon/251.png
Celebi TrickCitação:
Enfim depois de muito tempo se descobriu um método de pegar o celebi na versão crystal aos moldes do truque do mew/truque do ditto, ou seja abusando de um bug do jogo.
Meu ingles é pessimo logo postarei no original mesmo. Não tive tempo de testar mas o site onde achei isso é, assim como o Trsrockin, um grande site no assunto de glitchs pokemon, que aumenta as chances de que esse truque seja de fato quente.
O truque serve pra capturar o celebi na versão crystal, porem pelo que eu entendi tambem pode servir pra capturar qualquer um dos 251 pokes do jogo, a exemplo do truque do mew/do ditto.
Coencidencia ou não um dos meus primeiros posts nesse topico daqui foi perguntando sobre se haviam descoberto uma maneira de capturar celebi na versão americana. :X
Bom, a seguir o truque em seu formato original, e quem tiver um bom ingles e quiser traduzir seria muito bom. :)
Ok, we finally have it. A way to get Celebi, or any other Pokemon, in crystal. Below are steps to get Celebi but an explanation for using this to get any Pokemon is at the bottom of the page. So sit back, relax, and enjoy.
Requirements:To do this glitch you must met a few requirements. You must have beaten the Elite four. You must have a box in Bill's PC that isn't full. You must have a Sneasel that knows Beat Up as its third move (Sneasel learns Beat Up at level 57).
Step One. Clone Sneasel correctly four times.
Step Two. Clone Sneasel incorrectly one time and get a bad clone. (granted, there's no clear cut way to do this yet...)
Step Three. Put your original Sneasel in the first slot of your party, followed by the four good clones and the bad clone.
Step Four. Go to the Daycare and ask the man, or woman, to raise your bad clone. Then you, take it right back.
Step Five. Now put the bad clone at the top of your party.
Step Six. Go to the PC in the daycare and enter Bill's PC.
Step Seven. Chose "Move PKMN w/o mail", and move any Pokémon from a PC box to the top of your party but be warned, that Pokemon will vanish. So let if be a useless Rattata NOT a rare or legendary Pokemon like Mewtwo.
Step Eight. Turn off the PC and go back to the Daycare man. Ask him to raise the bad clone, which should now be the second slot of your party. This time, do NOT take it back yet, and go back to the PC.
Step Nine. Deposit Rattata and the four good clones, and turn of the PC.
Step Ten. Go back to the Daycare man and take back the bad clone. Then, ask the man to raise your Sneasel. At this point however, Sneasel's name will probably have changed to SEL.
Step Eleven. Take back Sneasel from the Daycare, and it should now be a Celebi. However, this Celebi will not appear in your Pokédex and might be at a very high level.
Step Twelve. If you look at the PC box where you deposited Rattata and the four good clones, you will notice that the third and fourth clones' species, viewable from the first page of stats, have changed (but you should still see the Sneasel sprite). When you withdraw these clones and put them in the Daycare, they will transform.
Also note: For some reason, in Crystal, if you look at the stats of the second clone in the PC box, the game might freeze and glitch.
Credit: Congratulations to Paco 81 for discovering this glitch. A big thanks to http://forums.glitchcity.info/index.php?action=profile;u=421Matt12[/url] for his help translating and writing out a simplified version. Then I slightly tweaked Matt12's version of this glitch and put it on the site. So give everyone a round of applause.
One more thing… This glitch can be used to get any Pokemon in the game! How you ask? Well the way this glitch works is the third move of the Sneasel we used was beat up. on the hex list Beat up has a HEX of FB, Celebi is in the same HEX slot. So if you changed the beat up attack to say the attack "Detect", Which has a HEX of C5, then the Pokemon that has a hex of C5, which is Umbreon by the way, would be the end result. Sneasel does not need to be used in this glitch, Sneasel is only used because it is the only Pokemon to learn the beat up attack. So that is how you get any Pokemon you want.
Fonte: http://glitchcity.info/docs/celebitrick
---------------------
--------------------
A que eu ganhei foi de luta normal, e a que tu ganhou foi de chalenge cup g/s/c. =P
Mas tudo bem, ta em empate mesmo. ;)
---edit----
Pra q serve honey? Eu ponho numa arvore e nao acontece nada.
E depois de derrotar o team galatic em eterna city eu encontro a Dawn q pergunta q mão eu escolho. O resultado muda com a mão escolhida?
@Mestre do yellow coloque o honey(mel) na árvore amarela e espere(não sei quanto tempo pq eu jogo em emulador e adianto o tempo no pc XD)
AEAEAEAE.
Não morri, não.
Só estive com coma durante uns dias /rs
Bom, na realidade, isto aconteceu porque hackearam minha conta. KEYLOGGAH PLOX?? Nem foi. Um imbecil qualquer, que descobriu a password pelo nome da conta (123456). Mas isso acabou. Agora uso uma super-fodástica password de 15 caráteres que ninguém pega EHEHEHE :D Agradeço principalmente ao Admin TibiaBr que se mostrou impecável e logo alterou minha password.
Mas e aí, o que aconteceu na minha ausência? Soube que o Manteiga deu pra escrita e criou um romance - ótimo por sinal - da família Porygon. E, pelo que deu pra ver, mestre voltou.
Agora sua senha é 123456789101112? (vai que é mesmo? :o)
Btw, romance da família Porygon? Foi uma matériazinha ;-;' Btw, se quer saber mesmo, eu to jogando LG (passando com Charizard), to sem nenhuma confiança (algo como, to lv 72 e acabei de chegar em Cinnabar) mas isso vejo depois.
Também to virando caçador de glitches de Yellow, mas isso só nas horas vagas :0
É, parece que o tópico ta saindo da lama o/
Manteiga.
AAAAAhhh beleza.
Eu tou viciado em CS e só vendo as news de Platinum e participando de uns fóruns aí de Poké. Vez ou outra faço um Breeding Project ou treino algo no meu DP. Mas estou pensando seriamente em jogar LG como você.
Minha nova senha é é uma mistura legal de letras (maiúsculas e minúsculas), números e sinais. Aliás, vou famigerar essa senha pro resto da minha vida internetal. A que eu uso atualmente é imbecil demais e tenho de trocar (123456 era pra esse fórum, que eu no princípio apenas queria tirar umas dúvidas e nunca pensei que já teria quase 1000 posts. Isso porque não gostava - nem gosto muito ainda - de fóruns populosos e floodentos.)
Venha para o lado LG da força :o
Tentei passar com Venusaur, mas desisti em Pewter, afinal ele teria que ownar Erika (como?), Sabrina (u.u), Blayne (u.u²), Agatha (u.u³), Lorelei (nem é tão foda, mas Jynx é cruel com Venusaur), Lance (prefiro nem imaginar)...
Ai como já tinha usado Blastoise testei com Charizar de não me arrependo, ja ta lv 80 ele (to indo pro Indigo Plateau). To com 6 rare candies, queria tenta pega 84 antes da E4 pra ir pro 90, mas acho que no máximo fico com 88 :/
Manteiga.
Nem sabia que o provolone tinha sumido =O
[+saindo das sombras do nada falando como se nunca tivesse sumido]
But vim aqui só pra ver se o post do manteiga era recente ou n,queria pergunta pq ele saiu da netbattle sem dar aviso =x
Mas acho que vou voltar a postar =D
Porque agora to voltando a joga Pearl,quero um Porygon Z,um Rhyperior,um Tangrowth e mais uns exóticos por aí XD
Eu acho que estou no caminho certo,já tenho um rhydon,um porygon, e um togekiss.(não citei ele antes porque ele estava na minha lista de pokemons procurados =x)
E também vou tentar pegar um Magby e um Electabuzz, pegando emprestado de um amigo meu o FR e o LG dele pra pegá-los =D
O user fantasma do rolinho parou de postar no topico né ;/?
Yup ele parou.
Btw, eu sai pq tu saiu oras o.o
Manteiga.
edited
Haha venci a Elite. No lv 92 =D Quatro a mais que o esperado. Btw, agora vo termina a parte das Sevii e pata o lv 100, dai efforta e pega o resto do team. Agora sim o jogo começa pra valer =D
É, eu vou sim. Só preciso desviciar de CS, coisa fácil.
Eu nem vou sequer tentar denovo passar com Venusaur. Ele fede pênis sujo. Sem falar que tem um Movepool ofensivo muito limitado, credo...além de um Grass STAB e de Sludge Bomb, de resto só aprende EQ. O que deixaria no quarto slot? Return? Rock Smash? ¬¬
Eu cansei de usar Blastoise já. Dessa vez vou tentar Charizard também. Sei que vou sentir falta do ótimo Moveset que eu sempre usei no meu Blastoise Slave (Surf/Ice Beam/Bite/Brick Break), mas quero variar...além disso, já deu pra bolar o Charizard que eu vou usar pra passar a parte chata do jogo:
- Flamethrower;
- Aerial Ace;
- Brick Break;
- Earthquake | Dragon Claw.
Dragon Claw ou EQ é o fode meus pensamentos. EQ tem o melhor coverage, mas eu fico pensando no quão foda será derrotar aquele Kingdra e aqueles Dragonites do Lance na liga. Mas bom, depois eu vejo.
Eu pus Flamethrower/Dragon Claw/Earthquake/Brick break e achei muito bom. Agora substitui EQ por Fly, mas deixei desse jeito ai em cima e passei tudo muito bem. Ah, Lance não tem Kingdra (pelo menos não no primeiro combate). O pior dele é o Gyarados, precisei 2 Draggy Claw pra derrubar ele. Mas derrubei.
@Lendários
Só agora elmbrei como é chato pega lendário. Lá vai eras pra pegar os tr~es pássaros >.<
Manteiga.
Pensando bem, Aerial Ace realmente não vale a pena.
Kingdra é da segunda vez, só.
Gyarados é o caralho até com Blastoise, mas nessas alturas eu levo meu Zapdos com Shock Wave fodão.
Bom, vou dormir. São 2 da manhã em Portugal. Amanhã eu vejo se começo. Beijo pra vocês*.
* Isso inclui o Eragonlordex, que posta pela primeira vez após 390923494239243 milénios.
Boa sorte com LG, eu to ainda tentando pega o Arti [+ bicho gay da porra]
Manteiga.
Comprei um ds bibas :D
preciso de informações por MP de um assunto proibido.
Vendi meu GBA :__(
Da pra usar o wireless do DS como wireless de gba? Isso é, eu pegar meu gba e acoplar o wireless adapter nele junto com o meu DS, cada um com um jogo de gba que aceite wireless(fire red e emerald no caso)?
------
Sugestões de natures pra um dustox e beautifly? Pretendo treinar eles pra fazer compania ao staravia de nature jolly e ivs muitos bons. =)
Mais pra frente pretendo acrescentar um krictune de nature brave. =)
Seja bem vindo Provolone.(Meio atrasado eu né?! xD)
Senti sua falta com seus posts corrigindo-me e o pessoal. dhsaiudshaui
Abraçs e Boa Noite.
Tava todo feliz e me ferrei, ganhei do E4 do emerald e qndo reinicio perdi meu save affs...
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=255365
olha varios jogos de gba de pokemon
Eu não tenho a certeza, mas acho que não. Pelo menos nunca ouvi falar disso...Citação:
Da pra usar o wireless do DS como wireless de gba? Isso é, eu pegar meu gba e acoplar o wireless adapter nele junto com o meu DS, cada um com um jogo de gba que aceite wireless(fire red e emerald no caso)?
Como o Jason falou, fora um futuro Staraptor, o resto é tosco demais da conta. Mesmo para in-game, Pokémon bostantes como esse não vão te servir de muito. Mas se você gostar, só tem de deixar a nature conforme o Stat que mais irá utilizar. Para o Beautifly recomendo Modest, ou se quiser saciar speed pode ser Timid (mas entupa ele de ataques Special). Kricketune é parecido com Beautifly, mas tem 85 no Atk, logo Adamant ou Jolly. Dustox eu prefiro nem comentar...não use esse, é imbecil demais. Pelo menos seu primo Beautifly ainda desfere algum dano...Citação:
Sugestões de natures pra um dustox e beautifly? Pretendo treinar eles pra fazer compania ao staravia de nature jolly e ivs muitos bons. =)
Mais pra frente pretendo acrescentar um krictune de nature brave. =)
É original? Se não, fodasse. Se sim, foi você que breedou? Se sim, parabéns porra. :O Se não, pode me dizer o OT e o ID?Citação:
HP, Atk, Def, S.Atk, S.Def flawless. Spd IV 30
UT, Recém saído do ovo. Devidamente clonado as toneladas. Acompanha Ice Punch e Cross Chop de brinde
AEAEAEAE xDCitação:
Seja bem vindo Provolone.(Meio atrasado eu né?! xD)
Senti sua falta com seus posts corrigindo-me e o pessoal. dhsaiudshaui
Abraçs e Boa Noite.
Aonde eu baixo uma versão boa de pokemon e emulador?
Não to achando ;s
www.pokeplus.net
Pokémon Leaf Green ou Pokémon Emerald, pode escolher.
Emulador é o VBA e pode ser baixado no mesmo site.
~Jason:
Hm...Vou ver,é que agora eu ja catei um ovo de magby @_@(É,o meu amigo capturou Magby e fez ovo com um ditto pra mim)
~Mestre do Yellow:
Boa pergunta...Nunca tentei fazer isso ;/,mas acho que não funciona...
E quanto aos pokemons...
Olha,nenhum deles são bons ;/
Se bem que nunca usei pokemons inseto no time,a não ser um Ninjask no Emerald que por sorte se saiu muito bem...
Mas Kricketune,é feio,faz um barulho muito esquisito,e sempre comparando com outros Pokemons que eu poderia colocar no meu time,acabei deixando de lado ;/
Dustox e Beautifly são ruins também...Staravia é bom,eu tenho um até hoje no D&P,só evolui ele até Staravia e deixei ele como HM Slave de Fly,mas...Ele,exatamente no lvl que evolui para Staravia consegui usar ele na Elite Four,por incrivel que pareça...Mas foi sorte,não pense que sempre um Staravia vai ser forte assim XD
Insetos são legais, tem um poderio interessante (claro, não são overpowers como meus amados waters, mas dá pra usar eles). Já usei vários bugs memoráveis, como Venomoth (Psychic owna), Butterfree (Silver Wind owna), Armaldo (nunca usei ele como bug, fora por Fury Cutter, mas ele é bug u.u), Scyther (em Mystery Dungeon, mas conta XD)...
Btw, Beautifly é um cocô grande e fedido mesmo, já usei uma certa vez mas ñ aguentie e mandei tomar no cu. Memso assim, ao contrário de Dustox, ela tem uma utilidade: Contests 8D
Manteiga.
Staraptor com Close Combat, Brave Bird, U-Turn e Double-Edge com IVs maximizados em HP, Atk e Spd e uma nature apropriada é o terror. Já vi um desses destruir uma Blissey em um golpe.
@Provolone: Não é hack, eu que consegui breedando. Exigiu tempo, mas valeu a pena.
Bom, e gyarados? Sugestões de nature/ivs?
E os ataques fisicos do beautifly/dustox são bons?
----edit---
No momento em pearl so vou upar pokes sem egg attacks bons/sem nenhum egg attacks, dai posso capturar e upar direto no ingame para o ingame e para batalhas competitivas tambem(demorei um tempao pra conseguir um starly com nature e ivs desejados). No momento so uso o staravia, mas pensei em acrescentar kriketune, dustox e beautifly por se encaixarem no quesito(sem egg attacks bons/nenhum), quem sabe numa batalha competitiva de level balanced eles nao sejam bons?
Eu nao tenho certeza se treino gyarados, tenho um na fire red, mas a nature dele la não sei se é boa ou ruim(alias nem sei qual é, faz anso que nao jogo la), dai seria bom saber uma nature ideal pra gyarados tendo em vista os ataques idéias pra ele, se moveset misto ou unicamente fisico compensam, entre outras coisas. Se a nature bater com o do fire red nem precisarei treinar no pearl, caso contrario...lets try again. =/
Alias é possivel apagar efforts de um pokemon transferido da terceira geraçao? Sabe como é, em fire red nao tinha berries destreinadoras de efforts, e como na epoca eu nem sabia da existencia delas pode ter certeza que os efforts do gyarados estao todos errados.
Gyarados Tauntdancer. Use um desses.
Cague bem forte no Dustox, o coloque nos confins da Box ou dê logo release nele, acredite que não fará falta. Beautifly, bom, digamos que você poderia fazer o mesmo, mas pode aproveitar o semi-decente Sp. Atk dele para um random sweep nos treinadores imbecis do jogo. Espere até level 41 pra ele aprender Bug Buzz, ou se achar que vai enjoar pelo caminho (o mais provável), fique no 34 com Silver Wind, na troca de 30 de power e uma pequena chance de dar boost a tudo. Depois eu não sei, cara, realmente...Gust pelo STAB, talvez, mas eu acho ridículo. Ele aprende Psychic, Shadow Ball e Energy Ball, mas só se você for algum idiota é que vai gastar TMs tão preciosos nesse joça. Melhor deposita-lo, também.
Qer faze ruma equipe só capturando? Aqui vai.
Staraptor, Gyarados, Alakazam, Garchomp, Mismagius e Blissey
Dá pra brincar até mesmo no wi-fi com ela.
Alguém ai sabe como realizar troca entre emuladores? Eu não lembro mais ;-;
Preciso de uma descrição detalhada, já ahcei umas mas eram porcas.
Manteiga.
Alguém sabe me dizer se saiu um emulador de DS que funcione o wi-fi? Queria fazer trocas, mas como só tenho 1 DS fica complicado...