Meu nome é Lucas, apaixonado pelo futebol e por Animais, jogava tibia a muito tmepo atrás, porém havia parado e agora vou voltar. Tenho 14 anos e moro no interior de São Paulo.
Abraços !
Versão Imprimível
Meu nome é Lucas, apaixonado pelo futebol e por Animais, jogava tibia a muito tmepo atrás, porém havia parado e agora vou voltar. Tenho 14 anos e moro no interior de São Paulo.
Abraços !
Oi meu nome é Paula.. sou nova no forum e to procurando a galera que jogava Tibia em 2003 e 2004 em amera ~~
Opa, que bacana Ge! Realmente, muitos começaram com uma certa visão do jogo a princípio, mas como você pode perceber, isso muda significativamente após o primeiro contato direto.
Espero que você aproveite o Tibia e esteja sempre "antenado" nas novidades do TibiaBR.
Tudo bem Lucas? Que bom que você está retornando ao Tibia, isso quer dizer que aquela frase está certa: "Tibiano não para, dá um tempo". :D
Já que você gosta de futebol, sugiro que verifique a nossa seção destinada aos esportes, no tão famoso off-topic TibiaBR.
Olá Paula, quer dizer que você é do tempo do Eternal Oblivion, Will Hunting, Gugo, Calax e compania? Bons tempos...
Caso você queira realizar uma busca mais profunda, sugiro que verifique a seção Open PvP mais de perto ou, quem sabe, a seção específica de Amera (aqui).
-
Bom, para finalizar, gostaria de dizer que é um prazer imenso tê-los conosco e espero que todos aproveitem o fórum TibiaBR da melhor maneira possível. É sempre bom perceber que novos usuários escolhem o nosso fórum para participar e espero que todos o façam da forma que acharem mais adequada (e sempre e acordo com as regras, naturalmente).
;)
Abraços!
Estou aqui para me apresentar ( afinal esse é o tópico de apresentação ¬¬' )
Sou novo no fórum, mas sou veterano no Tibia.
Coloquei as informações do meu novo char de Lucera , mas sou level 110 em Iridia. Não sou Newbie, nem noob ! :y:
Eaê , sou Mikael tenho 14 anos.
Jogo tibia des de 2008, quando ums amigos da escola me chamaram.
Eu nunca me dei bem com tibia :/ , meu lvl mais forte foi 49 druid :'(
Em fim , Eu não jogo mais tibia.
Meu nome é Nelson tenho 18 anos, jogo tibia desde 2005 (em meio a mtos retireds)
Jogo em Unitera e meu char eh o Knight'Lendario
esse perfil aqui eh antigo mas nunca usei ele pra muita coisa
abraços a todos
Meu nome é Bruno. Atualmente jogo em arcania por causa de um tópico de um membro aqui neste fórum, chamando pessoas pra começar denovo. Voltei a jogar tibia sério depois de alguns anos e estou aí desde outubro.
Esse perfil criado no fórum é pra debater sobre os diversos assuntos relacionados ao jogo e procurar comentar sobre ele e sobre as relações no game. Não gosto de programas ilegais que facilitem o jogo e de trapaças dentro do game, como trap's e etc. Pretendo avisar as pessoas em relação a isso nesse fórum.
Tenho 17 anos, moro em Recife - PE.
Oi, eu sou o sheep.
oi,sou novo e queria pedir ajuda de alguem
Hail