LP fez por merecer...mais uma vez parabéns a CipSoft por deletar Lord'Paulistinha do jogo.
Botters tem q ser deletados sem dor nem piedade....
Versão Imprimível
LP fez por merecer...mais uma vez parabéns a CipSoft por deletar Lord'Paulistinha do jogo.
Botters tem q ser deletados sem dor nem piedade....
não concordo com isso, pois ja q n pegaram ele com programas, deletaram ele somente por palavras, isso e errado o cara perdeu mo tempo da vida dele jogando e terminam com a felicidade da criança assim?
achei ridículo o que fizeram, deletar uma conta n justifica nd, isso é um desrespeito a ética, onde ja se viu.
nd mais a declarar .. puff
CHEGA DE DISCUSSÃO JAH FALEI A CULPA E DO ANDER E DO TIBIABR.
ELES OBRIGARAM O LP A FAZER TUDO USAR BOT SHAREAR COMPRAR ACC TUDO FORAM ELES.
ESPERARAM O CARA PEGA TOP
E DAE FALRAM E AGORA GALERA VAMO FODE COM A VIDA DELE CHEGO O MOMENTO DE POR O SITE PRA SER CONHECIDO NO MUNDO O NOSSO PLANO DEU CERTO.
DIVULGA A ENTREVISTA DELE AE. ISSO AGORA PASSA PRA CIP.
preciso falar mais alguma coisa???
explico com mto prazer
ip pode identificar a localização que vc esta todo computador tem um ip fixo.
CIP não da ban na primeira vez mas vamos dizer.
TODO DIA AS 5 DA TARDE SEU IP MUDA DA AV PAULISTA EM SÃO PAULO PRA AV SÃO JOÃO EM CAMPINAS. ou vc é o flash ou vc é sharer ;)
Eu falei em algum momento em processar a cip???? Eu nem jogo essa porra de jogo mais eu tenho mais oque fazer da vida, to aqui só pra espor minha opnião!
[Muitos jogadores pagam caro e recebem pouco pelo porco trabalho que a cip faz] '''Caiam na Real parem com essa porra, Tibia é uma droga e vicia! eu me livrei dessa porcaria e vi o tempao de vida que eu perdi! Vi que e poderia ter curtido minha vida. Larguem dessa porra antes que acontessa à vcs o msm que acontesseu com o LP [À CIP GANHA GRANA PRA KARAIO E OFERECE UM DOS PIORES SERVIÇOS POSSIVEIS, VEJAM A EXEMPLO DO JOGO MU<~~ N CURTO ELE E N ESTOU FAZENDO PROPAGANDA/] É UM JOGO DE APROXIMADAMENTE 300MB+ E É 3D COM OTIMOS GRAFICOS COMPARADOS AOS DO TIBIA, E MSM ASSIM NAO VIVEM OCORRENDO TANTOS KICKS E KEDAS DE SERVIDORES QUANTO UM JOGUIN DE 21~~22MB QUE NEM 3D É -.- E VIRA E MEXE DA PROBLEMA DE CONEXÃO E TALZ ~~>[QUEM TEM ALGO CONTRA ESSE MEU COMENTARIO, QUE GUARDE PRA SI MSM./] Reflitam! outra coisa nao sou crente e nem estou aqui pra dar lição de vida, não sou exemplo pra ngm.
Tibia só vicia os fracos, pra mim não tem nada de mais caçar umas Hydras com amigos nos fins de semana, quando eu não to estudando, é um Hobby, somente isso.
"eu tenho mais oque fazer da vida", eu duvido muito, mas não vou questionar o seu ponto de vista sobre "curtir a vida".