Postado originalmente por
TeddyDog
Sim claro, você é quase um Mozart de tão inteligente que é, se tratando de música certo ? Meu, cala essa boca. Então vai, me diz onde está tudo isso que o Beatles foi até hoje ? Eu nunca me inspirei neles, eu nunca tive um pingo de influência deles, você pra mim é só mais um jogador de Guitar Hero que quer ser o intelectual daqui .
E sim,renda-se aos meus posts newcomer, sou um main citizen e vou fazer você abraçar meus pés ¬¬
Estúpido, eu quis dizer que você é um newcomer idiota pois chegou faz 3 dias no forum, e acha que me conhece . Você sequer viu algum post meu, acha que é quem pra sair falando de mim assim ?
Agora voltando aos Beatles, outra banda que eu acho uma bela porcaria, até por ser uma tentativa de cópia dos Beatles é Oasis, assim como os Beatles é arrogância demais pra uma música extremamente sem graça. Aquelas viadisses dos beatles lindinhos que ainda estão vivos são um pé no saco, estrelismo é um pé no saco .
E tu quer dizer que quem não ouve Beatles não entende de música, certo ? Ok, eu ouço música erudita e quem não ouve é um lixo. Pra mim quem não entende é você, ir no wiki e jogar " Beatles " e ler " Beatles foi a maior influência nos ultimos 200 anos " e reproduzir pra ser intelectual aqui é muito facil né ? Querer ser çagaiz é muito facil, pra falar a verdade né ? Se toca meu irmão, porque o leigo se tratando de música aqui é você, e 'saber' música é um conceito muito relativo tambem certo ? E quanto a musica que você postou.. UM LIXO .