LOL, diz serem E.Ts, a palavra foi feita e inventada bem depois dos anjos então eles podem não ser considerados E.Ts, e só se for para você pois para mim não são.
Cada ateu Insano que me apareçe(Não só você, tem muito mais).
Versão Imprimível
Eu insano do mundo?
Se fosse nem discutiria esses tipos de assuntos, como esse do tópico, o de viagem no tempo, o de o tempo passar mais rapido, assuntos que tem na taverna, dos fluidos não newtonianos etc...
Agora eu sou insano e o que citei foi como exemplo, pois eu mesmo digo, estamos andando em circulo nesse tópico.
E sobre o padre, não tenho nada haver com ele, não é pecado aceitar algo, e não preciso de ninguem só dependo de mim e deus, o resto que se vire e se cuide, não que vou maltratar, tou me defendendo.
Você está botando em discussão argumentos que eu ainda nem trouxe, argumentos contra o seu lado da história, coisa que favorece o meu, e espera que eu argumente para o seu lado ? Tudo bem, vou te fazer esse favor.
É claro que se considerarmos previsões algo possível, Deus saberia quem irá matar e quem não irá, mas a decisão é totalmente do assassino, não de Deus, mas Deus pode prever a decisão dele, se ele tentasse impedir o assassino ele estaria quebrando o livre arbítrio e por isso, religiosamente falando, decide não impedi-lo, se você preferir botar a culpa em Deus é uma conclusão sua, não foi nada que eu tenha dito.
Isso é completamente diferente quando estamos falando sobre a base de criação da religião, a igreja católica foi criada na criação do cristianismo, comentada pelo próprio Jesus. A previsão do que aconteceria com a igreja antes de dizer que ela deve ser criada é responsabilidade de quem disse que devia ser criada, obviamente. Nunca disse que Deus é culpado por não prever e impedir um padre de comer uma criança, pois isso faz parte do livre arbítrio, a culpa vem da criação da igreja, que nunca trouxe nada de bom, só de ruim. Se a criação da igreja fosse puramente do homem, isso também faria parte do livre arbítrio e talvez eu estivesse isentando-o dessa responsabilidade, mas na verdade, a igreja foi criada a pedido dele, biblicamente falando, mesmo ele sabendo o que iria acontecer.
Com você concorrendo esse troféu, ninguém desse forum é pareo para competi-lo.
O que você diz ou deixa de dizer em posição de ataque é totalmente descartável.
Como não pode? o termo E.T. é uma classificação, que enquadra tudo que não teve origem na Terra. Se o termo foi criado antes ou depois não faz a menor diferença. Se usarmos sua logica, então seu suposto Deus não é um Deus, pois se ele é como diz na biblia, existe antes da invenção da palavra "Deus".
Eu, insano? Por que? Explique-se.
Eu me perdi nessa parte dos ets :rolleyes:
Vamos por partes:
Acho que isso encerra o assunto de existência de vida extraterrestre com o aaaaa não ?
E depois isso:
Como você acha que existem seres como nós, se a bíblia diz que eles são demônios ? Os demônios são como nós ? Mas Deus não fez o homem a sua imagem ? Ou você não acredita totalmente na bíblia ? :o
Edit:
Se a parte do demônio é ver ET eu vou ter que rir mesmo.
Gente ja que falam tanta coisa me provem a existência de E.Ts?
@Whoami: Cara por favor, se ainda ta nessa fase de criança volta para á terceira série e seja feliz.
boa AUhuahuahuaHa
ele fez 1 festinha e fico conhecido por 2000 anos =)
:553::553::553::553::553::553::553::553::553::553: :553:
sobre os et's....tem provas q hitler tinha 1 q faziam experiencias...em uma de suas bases secretas...aonde eles conseguiram dessa forma...
2 caças estavam patrulhandu o ceu da base... ateh q.... apareceu 1 objeto n indentificado com tamanho de 1 caça...um objeto com formato cubo....ai ele atirou axando q era inimigo... o missil danificou seriamente a nave... soh q ela rebateu com 1 raio de protons... q explodiu os 2 caças na hora....
a nave caiu eles abriram pegaram o tiozinhu de otro planeta e esconderam...ai o the history channel peskisou e foi atras conseguiu as provas fez 1 reportagem mostro nu canal... e eu vi e falei pra vcs =)
cya~