achei muita viadagem isso, deveria poder ver as vitorias e derrotas de todos...
Versão Imprimível
achei muita viadagem isso, deveria poder ver as vitorias e derrotas de todos...
Se o único motivos de utilidade desses dados é para jogadores tóxicos terem uma desculpa pra flamear outros (antes mesmo do início de uma partida),
é melhor remover mesmo, concorda?
Quantas vezes já não vimos algum jogador tóxico usando esse fator (elo, wins/loses) como desculpa para xingar?
Pense nisso.
Sempre tem alguma sala de aram com 5 caras de 1000+ vitorias em 1 time e uns noobs no outro time, quando eu caio no time noob eu ja saio da sala antes de começar o jogo pq a derrota é quase certa.
E se alguém quiser usar essa desculpa pra xingar alguém é só usar o lolking e ver quantas vitorias eles tem...
Pra mim os únicos players do BR que tem moral pra falar que alguém de fora é fraco ou não são o Snowlz, Mylon e Kami.
depois desse nerf da lux, como que tá sendo jogar com ela? Aliás qual o melhor mid por enquanto?
A mudança não foi muito significativa, ainda tem um burst extremamente alto e de muito longe, só tem que ponderar mais quando utilizar a ultimate.
E melhores mids atuais? Kayle, Zed, Kha'Zix, Lux, Twisted Fate, Jayce, Diana, Orianna, Ryze, tem bastante variedade no geral! Diferentemente da top lane/jungle.
top: Renek, Rumble e Elise (ta bem limitado msm)
jungle: Hecarim, J4, Vi, Xin, Nasus, Volibear