Sei que sou newcomer aqui entre vocês. Mas um feliz ano novo, que 2011 vocês terminem suas pokédex, catch them all.
Espero que vocês encontrem um Arceus Shiny carregando um egg de MissigNo.
Abraço a todos
Versão Imprimível
Sei que sou newcomer aqui entre vocês. Mas um feliz ano novo, que 2011 vocês terminem suas pokédex, catch them all.
Espero que vocês encontrem um Arceus Shiny carregando um egg de MissigNo.
Abraço a todos
Competitive > All
Hoje foi a quarta vez que perdi pro Noland, e ainda perdi uma agorinha faltando 1 luta pra ele.
3 dessas 4 foram pra um Starmie.
Galera, feliz 2011 a todos.
Desejo a todos os treinadores (e futuros mestres pokemons) excelentes treinamentos de efforts, muitos shinys, muitos pokemons lendários, Pokedex completa e muitas vitórias, seja em competitive, seja em Nuzlocke, seja em saves casuais.
Completar a pokedex é um sonho que nunca vou realizar em vida... pelo menos enquanto eu jogar em emuladores.
Alguém sabe como jogo shoody battle? nao consigo abrir o arquivo que baxei
Decidi fazer um monotype run em HG. Será do tipo rock, já decidi a team, quando tiver com meu DS começo a preparar os Eggs.
- Aron
- Omanyte
- Kabuto
- Ryhorn
- Larvitar
- Aerodactyl
Nuzlocke no Fire Red:
Muito bem, cá estou pra contar o que aconteceu até a minha batalha contra Sabrina. Na verdade não houve nada de muito emocionante, só chutei a equipe Rocket daqui e fui para o ginásio. Infelizmente, perdi outro membro, e era um membro fundamental para a Elite, e quem morreu dessa vez foi Pesadelo, o meu Haunter. mas antes vou narrar a batalha contra Sabrina, que é uma das gym leaders que sempre me dão trabalho.
Sabrina começou com Kadabra, que tomou um espetacular OHKO de Pesadelo com Shadow Punch. Veio Mr. Mime, e Toupeira socou 2HKO de Dig. Venomoth tomou um OHKO espetacular, dessa vez estraçalhado pelo Fly de Hawk. Alakazam veio, e Pesadelo retornou pronto para matar o Alakazam com seus socos das sombras. Mas o Alakazam dela foi mais rápido e socou um Psychic que deu OHKO no meu fantasma. Porra. E agora? Perdi um dos meus principais membros contra a Elite, e o Alakazam dela ainda estava de pé. O que fazer? Trabalho em equipe! Cascuda deu um Bite que deixou o Alakazam dela no amarelo, mas tomou um Psychic com critical que também deixou a tartaruga no amarelo. Como não podia arriscar perder mais um membro, troquei para Ace, morrendo de medo de outro Psychic. Mas Alakazam só atacou com um Future Sight bobo. Era a hora. Ace deu um Fly que esvaziou o que restou do hp do Alakazam.
Ainda vou pensar em quem vai ocupar o slot vago deixado por Pesadelo.
Team:
http://img375.imageshack.us/img375/6...dversionus.png
Vamos ver quanto tempo eu duro até dar game over. Por que sinceramente, com essa equipe, não sei se consigo passar esse Nuzlocke.
Jesus cara, colocar um Haunter contra um Alakazam foi muita burrice.
Alakazam tem uma speed bem alta e um spA monstruoso... Achar que seu Haunter seria mais rápido foi ingenuidade.
É o preço de dificultar as coisas, se Pesadelo fosse um Gengar TALVEZ tivesse mais chances, pois mesmo assim o Alakazam é bem mais veloz que um Gengar, não sei a nature do Pesadelo, derrepente deixasse ele mais veloz que um Alakazam.
Mas enfim...
@Libra
Tenho sim, um Fearow e um Pidgeot
@Red-Boy
A nature dele era Modest. E o meu Haunter era só um lv superior ao do Alakazam. Mas foi burrada mesmo, eu devia colocar meu Dugtrio e tentar derrubar o Alakazam com Dig, mas agora já era...