²
Esperava algo assim mesmo, a autora crio uma situação impossível que o único jeito de sai dela era apelando desse jeito.
O reborn sempre é rox demais.
Versão Imprimível
Sobre Bleach 391, que o Aizen vai escapar desse golpe isso é fato. Mas não deve ser uma ilusão, já que o Ichigo tá vendo toda a luta e ele não foi afetado pela Kyouka Suigetsu, então aquilo que vimos deve ser a verdadeira luta.
parei de ler Naruto tem um ano, ou mais, parei quando
Spoiler
O sasuke reuniu os amiguinhos e foram atrás do Itachi, na hora que o Sasuke encontra o Itachi e começam a lutar, se alguém souber mais ou menos que numero é esse capitulo ficaria grata, queria ler =x
Bleach eu parei de ver nos fillers do mocinho que usava vento xD
agora impressionante está sendo cdz, eu confesso que odiava para não falar algo pior da versão classica em manga, o anime nem tanto por respeito a minha infancia e o Shyriu (suspira), mas o que eu andei lendo pelos capitulos que o Knight of libra passou, são muito bons, coisas chatas que tinha como traço e enrolação demais no enredo sumiram, hoje eu termino de ler e comento melhor sobre o enredo, mas recomendo demais que olhem, ficou show
Perguntaram aqui...Tenho gvt 10mb mas o traffic shapping o utorrent quase elimina, se tiver a chance bota sem dó que gvt é a melhor net do Brasil.
Pros outros programas p2p o TS é das 13h às 24h em ponto.
Bakemonogatari já sairam todos os 13 epis, assisti os 2 primeiros e assim que tiver mais tempo vou ver o resto.
já tive gvt mas nakela época ainda nao baixava torrents como utilizo o utorrent acho que nao terei problemas :D quanto eu tinha a gvt ela nunca me encomodo,ja contratei o serviço e vai demorar uns 10 dias pra liberarem aki pro meu bairro:D hj possuo net virtua que no começo me enchia o saco mas depois de um tempo ficou super estável e em downloads p2p baixo geralmente em velocidade maxima quando tem bastantes seeds, minha única reclamaçao da net eh o netfone que eh uma tremenda bosta
marcelin vlws pela dica :D
assisti ateh o 12 de bakemonogatari mas tem mais uns 3 epi +- nao eh?
isso eh o que consta no myanimelist :D mas nao acho eles em lugar nenhum
ainda tenho que ver os epis da semana e ler os mangás da semana :D
to meio atrasado... axo que vo continua one piece, ir pro epi 100+- alguem recomenda isso? parei no 10 eu axo
e ainda tenho que ver o novo cdz que tah sendo muito elogiado :P
Velox > GVT
- Ping maravilhoso nos jogos online
- Sem traffic shapping
- Sem limite de banda
- Sempre com a velocidade máxima, nos servidores que suportam
- Nunca cai
Bem, isso aqui onde eu moro né... já ouvi boatos que no Nordeste tava ruim há um tempo atrás.
anderson o problema eh que aki onde eu moro nao tem velox:D
ping baixo em qual jogo? aion? ddo?
aki a netvirtua nao cai mas o ping em jogos online mais pesados como aion e ddo eh ridiculo...velocidade constante, tenho 2mb aki e sempre baixo a 230kbps com bons servidores eh claro, p2p tbm sempre vai bem quando tem bastantes seeds
contratei a gvt de 10mb vamos ver no que vai dar =D
lah tbm nao tem limite de banda e pelo que andei vendo eles nao limitam mais os programas p2p, mesmo que limitem o utorrent resolve =D
uhashusahusahsuashausahu
É uma tarefa difícil já que apesar do sucesso que CDZ fez na década de 90 hoje é um anime/mangá mal visto por muitos. Seja pelo traço, enredo... ai complica pra muitos na hora de assistir algo que tenha CDZ no nome :o
Sobre internet, eu uso Velox e aqui é boazinha, apesar que em Torrents demora bastante, mas não sei se é por causa da net ou do próprio torrent, não entendo muito disso :wscared:
Olhe fui pra Aracaju no natal, estive em 2 casas diferentes (1 distante da outra) e a experiência com velox foi linda - ping 150 foi o menor que consegui pra qualquer site, e RARAMENTE atingia a velocidade contratada (600 kbps) fora que tinha TS pra megaupload e rapidshare, não passava de 1 kbps.
Também tem que contar o preço abusivo (120 reais) o que me leva a pensar que a velox só é boa onde tem competição (gvt) mas ainda assim não recomendo que arrisque velox.
De fato pode ter lugares que a velox é boa, mas é roleta russa...a gvt posso garantir que em todo lugar que EU já vi ela funciona sem TS (com utorrent) pings bons o dia todo, nunca cai e também com velocidade contratada 24/7.
Eu usava velox e sobre o serviço de internet deles era bem bacana depois que eu liguei pra anatel reclamando :)
Mas a Oi telemar muito tosca e largaram a velox aqui em casa, ai botamos a merda da rádio. É muito ruim. Mas vamos ver, vão mudar a torre da net a radio pra uma mais perto daqui, mas sempre vai ser ruim, ainda mais morando em minas = serra, chuva, vento :s
Na velox usava a de 300 (interior) e depois graças a uma promoção consegui 1 mega pelo preço da de 300 (acho q era pq eu adorava ligar na anatel qlq probleminha q tinha e eles n resolvessem na hora). O ping sempre foi igual (50 no cs e talz) e download nunca passava de 45 kb/s, ta certo q qnd tava 1 mega guentava varios em 40~45, mas nunca passava.
Sabia não? Ele ganha comissão pra isso.
Não recomendo, vc vai boiar legal. Alem disso grande parte da graça do anime está na história, e ao contrário de Naruto, One Piece quase não tem fillers. Se vc me perguntasse, "Posso assistir ate o ep 130 de Naruto e pular direto pro Shippuden?" era outra historia, ja que vc só vai perder montes de episodios sem noção que não acrescentam nada na historia e que não existem no manga.
Minha opinião é:
Ou vc assiste One Piece todo, ou não assista, simples assim.
Sério, o jeito é esperar o anime mesmo de Naruto. A historia com tudo pra ser boa mas o Kishimoto parece q ficou com pressa, mudou demais o estilo dele de ficar 5 capitulos mastigando a mesma historia, parece q tá só escrevendo pra adaptarem melhor pro anime e pronto.
@Sah-Lee
Comecei a mecher hj no Movie Maker, já descobri como editar, tirar áudio, botar música... amanhã vou tentar fazer o 1º AMV :D
Pena que não usa os formatos que tenho, estou baixando os episódios que iria usar tudo de novo, no formato AVI :P
@Rec
Como vc descobriu teria que matá-lo, desculpe :)
Brinks, mas não espalhe =D
To vendo Reborn ainda, epi 99 xD
Tah ficando muito loko
E to baxado o Code Geass por torrent
Depois vo ve se encontro o CG R2 com qualidade boa
Fui ver mais alguns animes
Queria sabe se Gundam é legal
e tem varias temporadas neh? Queria ver desde o começo
Seria Gundam 00, SEED e SEED Destiny?
Gundam SEED e Gundam 00 são séries completamente diferentes. Particularmente recomando o 00, achei muito melhor, sem contar que deixa o SEED no chinelo nos quesitos animação e traço.
Gundam tem aos montes, soh que a maioria são séries diferentes (apesar de alguns seguirem o mesmo universo). Acho que o Rec pode explicar melhor.
A tah agora intendi xD
Nunca me interesei por Gundam...
Sei la, me deu vontade de ver como é :O
Vo espera o Rec verse ele pode me fala alguma coisa
Ateh pq agora nem que eu quisesse ia baxa... to terminando o
CG... falta 2gb ainda... baxando 50kbps é osso :X
Lendo vagabond e ja ja assistir baka to test 5
http://media.onemanga.com/mangas/000...0000022/02.jpg
Rox =D
Assisti Bleach - Fade no Black hoje...filme legalzinho, vale a pena pela luta de alguns capitães (principalmente o Urahara). Mas o Ichigo nesse filme estava mais idiota e emo que o normal, então acaba prejudicando um pouco.
Nota: 7/10.
Agora, Baka to Test é muito retardado, pqp. Ri insanamente com os E03 e 04.
Desde o começo?? iiii champz, vai ter que baixar Mobile Suit Gundam (tambem conhecido como Gundam 0079), um anime de 1979, topa?
Zoa zoa... eu mesmo comecei a ver pelo Gundam Seed e só fui procurar os mais antigões depois que virei fã mesmo. Negocio é o seguinte:
Esses que vc citou são os mais atuais, então nada mais plausivel do que começar por eles mesmo, já que alguns Gundams possuem universos e historias diferentes e ver em uma ordem aleatoria não vai influenciar em quase nada..
Mas é claro, como Crypto já ressaltou, alguns são do mesmo Universo, então nesses casos o melhor é seguir a ordem. Tomando por exemplo esses que vc citou a unica coisa que tenho a sugerir é que assista Gundam Seed e depois Gundam Seed Destiny, já que um é a continuação do outro.
Então, quanto qual é o melhor, eu particularmente prefiro o Gundam Seed, já que o lado psicologico da Guerra é mais explorado, o anime é dramático mesmo. Mas como Crypto havia dito, a animação do Gundam 00 é bem melhor, Gundam Seed abusa da repetição de algumas cenas e isso as vezes se torna meio chato. Acho que isso é inevitável em um anime com 50 episodios (Seed Destiny também possui 50), mas o que mais irrita são os episodios que mostram um flash dos episodios anteriores, por sorte são no maximo 3 em toda série.
Quanto aos personagens, os de Seed ganham disparado, tanto no quesito desenvolvimento quanto carisma. Ja na parte do enredo, o Gundam 00 é um pouco melhor por causa das tramas politicas por tras da historia. Alias, não que o enredo de Seed seja ruim, mas é algo que te deixa confuso, quem está certo, quem está errado? Não existe essa de o protagonista é do bem então o lado dele tá certo, os outros estão errados e são do mal. É dificil explicar, só assistindo mesmo pra entender.
Muita gente gosta de Death Note e Code Geass pelo fato do Protagonista ser um vilão, mas muitas delas sequer viram o que acontece em Gundam Seed Destiny. Alguns fãs de Gundam não gostaram do que o autor fez, mas pra mim foi uma das mudanças de enredo mais incriveis que ja vi, a ponto de fazer um protagonista mudar com outro na metade da historia. Acho que acabei dando spoil demais, mas é só pra te dar um gostinho do que é Gundam...
Espero ter ajudado, champz. Se vc gosta de animes de guerra e não tem preconceito contra Mechas tu assiste Gundam de boa. Esqueci de dizer que em Gundam Seed tem uns romancezinhos na historia tb, só cuidado pra não se iludir pois o romance pode mudar pra drama em menos de alguns segundos, flww.
Valeu aew Rec
Agora deu pra intende direito como é
Eu sabia que era antigo mesmo, e que tinha um monte
Mais pra mim eles seguiam uma ordem...
Ainda tenho que assisti Reborn, Code Geass e Code Geass R2
Depois acho que vou ver o Gundam pra ver se gosto
Agora por causa dos "spoil" deu mais vontade de assisti :P
Não tenho preconceito contra Mechas
pra fala verdade eu ate prefiro Mecha do que alguns outros tipos
Gosto de Sci-Fi xD
Alguém aí tá acompanhando ULTIMO?
O capítulo 12 é daqueles que faz você grita WTF
Eu preciso mesmo ver o ultimo ep de Air? Afinal, chama episodio de recapitulação e...
Q porra de episodio final foi esse 12º, conseguiram estragar um anime q tava sendo bom pra caralho depois da parada do corvo ¬¬ fico tudo muito loco da cabeça dorgas rulando
Tem 2º temporada, Code Geass R2, e o final, por sinal, é fodastico
Se baixa por mp4 procura no Avidown ou Hinatasou q la tem, mas em qlq site tu acha, afinal, anime famoso pra caralho.
O final é aberto, mas tem um texto aqui explicando uma versão plausível. Eu li e depois gostei bem mais do final, vou deixar aqui para você ler (em branco). Explica a história da Michiru e da Misuzu. Explica o corvo também.
Ao final de “AIR” (a presença d)as duas crianças basicamente significa que o ciclo da vida irá prosseguir independente da hereditariedade ou passagem do tempo. Considere que Michiru não foi destinada a nascer como irmã de Minagi, mas ela ainda foi capaz de existir em dois lugares ao mesmo tempo. Sendo uma (existência) na casa do pai de Minagi e a outra ao lado de Minagi. Isso pode ou não significar que Minagi tenha uma aparição(*) , mas o fato permanece que ambas são a mesma Michiru. Tendo em vista que Michiru foi capaz de existir espiritualmente e fisicamente em dois lugares e ao mesmo tempo, é possível racionalizar que outros personagens também sejam capazes de fazer o mesmo.
Entra Sora – o Corvo. Sabemos que Sora é Yukito, mas não pode haver dois Yukitos no mesmo lugar ao mesmo tempo. Essa aparenta ser a condição a prevalecer para casos como estes funcionarem. Sendo assim, Sora é um corvo com o espírito de Yukito do futuro tal que ele só é capaz de assistir aos eventos que se desenrolam novamente. Após Yukito “desaparecer” por haver quebrado a maldição em Misuzu/Kanna, Sora momentariamente aparece como Yukito antes de reverter a forma de corvo.
Agora, adiantando para o final com a presença das duas crianças. Muito embora os dois garotos nada têm haver com Misuzu e Yukito, eles herdaram os sonhos e desejos de suas respectivas contrapartes. Logo, Kanna existe em três lugares ao mesmo tempo, da mesma maneira que Yukito existe em três lugares ao mesmo tempo. Kanna existe: no céu, com Misuzu e com a garotinha na praia. Yukito existe: como ele mesmo, como Sora e como o garotinho na praia.
Agora, como isso é possível? Acredito haverem dois motivos que tornam isso possível. O primeiro tem haver com a responsabilidade dos Seres Alados como guardiões dos sonhos das estrelas. O segundo tendo haver como a internconctividade dos sonhos/memórias e como as pessoas podem interpretá-los como interconectividade de suas almas. Se espíritos equivalem, de fato, à sonhos/memórias, então é possível para almas e espíritos transcenderem os limites do tempo. O caso mais extremo disso seriam as vontades de Ryuuya e Uruha transcendendo o tempo a cada geração de seus descendentes até chegarmos ao que aparenta ser a reencarnação de Ryuuya, Yukito. Ah sim, Uruha certa vez explicou que a alma de um Ser Alado com Kanna é de tamanha imensamente que seu contêiner não irá suportar o peso de sua alma e irá se partir antes que seja terminada sua transferência para o contêiner. Agora, o que acontece se o contêiner já estiver preenchido ao limite? Temos a situação em que Misuzu apresenta os sintomas que eventualmente a levarão à morte. Então e quanto à menção da alma que não foi capaz de fluir para dentro do contêiner? Visto que a alma é algo indestrutível, deve significar que existe outro contêiner o qual já está sendo preenchido na situação do primeiro se quebrar.
Agora, se o que eu acabei de explicar for verdade (e/ou faz sentido) isso significa que os garotos na praia são a próxima geração encarnada de Misuzu e Yukito. Isso significa que o ciclo da vida é contínuo. Lembrem-se daquilo que o garoto disso no final: “Para eles, dias difíceis, e para nós, um novo começo. Pode-se assumir que a maldição foi quebrada, ou mesmo que não tenha sido, essa porção do espírito de Kanna jamais estará sozinho. E por não estar sozinha há esperanças de lembranças felizes. Memórias que poderão ou não retornar à Kanna. Jamais saberemos pois o final é aberto.
Desconheço o autor. Esse texto me fez ver de um lado diferente.
Leia e faça suas conclusões. (gosto de final assim porque você pode fazer sua própria conclusão)
Alguem que leu evangelion me diga quantos capitulos tem o manga ou se ele ficou incompleto, porque eu tenho aqui que o completo seria ateh o capitulo 84 e nao pode simplesmente acabar assim.
:confused:
Droga mane, fiquei o dia todo fazendo 1 AMV e parece que ta bloquiado no Youtube :(
Não é o formato dele não? Tenta mudar pra outra coisa, tipo mp4, sl...
acabei de pensar em uma coisa huashsahuasu
quem ganharia o BBanime
kira (death note), L (death note), Leoluch (code geass) ou Johan (monster)
Formato do youtube nao eh o flv???
Qnd se baixa de lá é, mas pra enviar pd ser mp4 etc
E q é BBanime? Lelouch > Raito
http://img44.imageshack.us/img44/358...804002703x.jpg
@Air e afins
Então nem sei se verei kanon
Tem um anime ai estilo hanbun bla bla sora akele de 6 ep no hospital?
Só eu que acho a R2 extremamente fraca se comparada a primeira temporada?? Rounds mal aproveitados dentre outras coisas, a unica coisa que salvou foi o final fodastico (que salvo toda temp tbm)
bem Death Note tbm tem uma 2 temporada fraquinha =/
Code Geass R2 = Code Geass R1 >> Abismo infinito >> Death Note.
Mas concordo na parte dos Rounds, achei muito ruim os Rounds serem subaproveitados. Dos 12, aparecerem 8 se não me engano, sendo que 3 desses apareceram apenas para morrer.
Poderia ter focado mais em lutas com os 12 Rounds, com a Kallen detonando alguns deles assim como ela fez com o Luciano.