LEVEL: 26
MAGIC LEVEL: 8
TIPO DE MUNDO: Open PvP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): Em breve - 70/55; No momento está 62/48, mas só paro de treinar quando chegar ao 70 de Distance.
EQUIPAMENTOS: Crown Helmet + Plate Legs + Leather Boots + Dragon Shield + Belted Cape + Royal Spears
DINHEIRO NO BANCO: 25k, porém provavelmente irei comprar Promotion, então - 5k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A.
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim - Comprar equips ou Promotion?
QUERO SER AVALIADO: Sim
OUTRAS DÚVIDAS: Se eu treinar até Skills 70 antes do level 30, em que level que, provavelmente, irei precisar treinar de novo? :o
HUNT;
Eu aconselho muito você treinar até skills 65 primeiro e ir caçar Scarabs ou nas Tumbas de Ankrahmun. Da dinheiro, não tem muito risco de morte (se você não abusar da sorte, é claro) e não apresentam grandes dificuldades. Se estiver afim de upar antes de treinar, Barbarians parecem ser uma boa opção (mas nunca testei o resp, pra falar a verdade).
BTW; uma ideia que tive há algum tempo diz respeito a paladinos por volta do level 25 e com bons skills irem caçar Tornback Tortoises no subsolo de uma das ilhas que você ganha acesso em Meriana. Mas para isso, precisa-se de quest.
Se estiver com tempo e afim de fazer, da uma testada e me fala! Elas são monstros lentos, dão dinheiro, experiência considerável e não são difíceis de matar. Sem contar que o resp é muito bom.
TREINO;
Da pra treinar nos Goblins de Edron. Lá tem um Resp consideravelmente grande e rápido e eles ainda dão Small Stones de Loot. No momento possuo um Paladin level 25 e estou treinando lá há algum tempo. Basta matá-los com as smalls no Balanced Type (nem Full Def, nem Full Attack).
Por fim, quanto ao seu char, acho que está na medida. Talvez um Crown Helmet e um Dragon Shield caísse bem, mas isso você resolve com a Desert.
Um pouco mais de Skills e ML também não iria mal :rolleyes:.