Postado originalmente por
kroshtyyy
Ola Boa noite a todos, sou novo aqui no Fórum, e jogo tibia ha pouco tempo, com o banimento do Lord'Paulistinha isso não prejudicou nem me ajudou em nada tanto no tibia quanto na minha vida real.
Mas o fato de eu estar postando aqui é que eu venho acompanhando o topico desde o começo somente lendo, e agora resolvi postar pq não resisti, e gostaria de saber o seguinte.
Toda essa confusão é por causa daquela "entrevista" correto ? só que nessa entrevista ele mesmo assume que compro o char "Lord'Paulistinha" mas tbem assume que comprou mais 3 Mages por causa de uma war e etc, como falava na entrevista... então agora eu me pergunto... e todas as outras contas que ele ja compro ? vai ficar por isso mesmo ??
entao na minha conclusão isso não passo de pura inveja, só fizeram isso com ele porque ele era o TOP (não importa se era botter, power abuser, shareava, etc..) pois o TOP 2 .. 3 .. não fazem mesma coisa ??
então é isso ae, só falei minha opinião e não tenho nada contra com a opinião de ninguem.