já achei um lugar em mols com Monk e orc warrior(moleza de achar), o problema é q fica perto de uns mino archers. Fiquei treinando cerca de 4 horas ali e os archers não vem não, mesmo assim eu não curti mto o lugar... vou voltar pros stone golems
Versão Imprimível
já achei um lugar em mols com Monk e orc warrior(moleza de achar), o problema é q fica perto de uns mino archers. Fiquei treinando cerca de 4 horas ali e os archers não vem não, mesmo assim eu não curti mto o lugar... vou voltar pros stone golems
Primeiramente, vou agradecer por responder lá no tópico de dúvidas, Valeu ai cara :D
E agora, tentei fazer esse jeito de treinar, achei muito bom, lugar que pouca gente vai, food boa e barata xD
Eu não treinei ali onde vc tá não, fiquei na casinha do outro lado << a que tem um oven, deu certo do mesmo jeito
Só queria saber uma coisa: sabe de quanto tempo é o respaw de Wheat?
Eu sei que tem respaw em Kazordoon, Ab'Dendriel, Carlin e Thais, deve da uns 500+- eu acho
Só que queria saber quanto tempo leva pra ele nascer denovo
E denovo, valeu por ajudar :D
Quantas horas seguidas vocês tem paciência pra treinar?
E até que skills?
Acho muito escroto o fato de 1 skillzinho demore 60 horas pra avançar (de 89 pra 90, no caso). Dá vontade de ligar o bot e deixar lá sozinho! rs
É muito da hora esse lugar.
Também fico ali na salinha do lado quando já tenho 45 breads na cap.
45 breads = 1:30h (o tempo pra troca da slime mãe).
Bom eu sei que demora um tempo pra renascer mas não sei ao certo...
estou certo que em 24h (rl) nasce de novo, mas não sei o tempo exato.
Bom, caso você use todo os seus pães e o trigo ainda não esteja maduro, eu recomendo que vá em Carlin/Thais/Ab'Dendriel. Sempre dê prioridade pra "fazenda" de kazordoon, afinal já tem tudo ali.
Bom treinar faz parte do jogo.
E sim demora muito tempo. No meu caso ainda é menos que isso, mas é o castigo por treinar sem gastar (muito).
Eu consegui ficar do 83 e meio até o 87 direto na tumba... mas um sábado, que fiquei das 10:00 até 21:00 com 1 hora de pausa na hora do almoço, além de algumas pequenas pausas pra lanche, banheiro, ou qualquer outra coisa... depois disso fui ter vida social ^^
Tem algum resp de gargoyle onde lvl 20 +/- com 75/75+ consiga chegar sem muitos problemas ? :s
Da uma olhada nesse pequeno tutorial que eu fiz:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=406603
brigadão por ajudar..
Então, a parte tensa é que eu não tenho o tal lvl 45. Queria ir logo pras gargoyles, to treinando com slime e tá muito cansativo. Queria por premium só com 80/80 mas já to pensando na hipótese de por agora com 75/76, dae treinaria nas gargoyles e uparia mais pra denoite/madrugada qe os resps ficam mais vazios. Esse é o resp mais "tranquilo" de gargoyle ? rs