Etna mode já existia nas outras versões. Acho que era só aquilo que tinha dito mesmo, não lembro mais qualquer outra coisa adicional.
Versão Imprimível
Etna mode já existia nas outras versões. Acho que era só aquilo que tinha dito mesmo, não lembro mais qualquer outra coisa adicional.
Então dever ser só isso mesmo , não lembrava que tinha no ps2 pois faz muito tempo que não jogo la =D
4gb wtf?Citação:
As one of its selling points, Konami announced Tokimeki Memorial: Girl’s Side 3rd Story is so big it needs the elusive four gigabit Nintendo DS cartridge. Konami says their game will be the first game in Nintendo DS history to use it.
Well, maybe.
Ni no Kuni from Dark Cloud developer Level 5 was the first game to announce the four gigabit cart. The official site still says it is on target for spring, However, Level 5 hasn’t even made a murmur about it, which could mean the game was quietly delayed. Tokimeki Memorial: Girl’s Side 3rd Story is slated for summer. Either way, companies will start rolling out four gigabit carts this year.
http://img718.imageshack.us/img718/4...2378183237.png
Vem aí, Nintendo 3DS!!
http://www.nintendo.co.jp/ir/pdf/2010/100323e.pdf
-
Não tenho nada a dizer, está no site da nintendo.
-
"We are planning to announce additional details at E3 show, which is scheduled to be held from June 15, 2010 at Los Angeles in the U.S."
-
eu vi no g1, vai ser muito foda!!!!!!!
Depois de tanto tempo que eu joguei Phoenix Wright Ace Attorney/Justice For All fui ver uns videos no youtube e encontro isso:
Se você procurar no youtube verá que há mais variações muito bem feitas das OSTs, e não apenas no estilo música clássica, minha conclusão foi que os gênios musicais devem gostar bastante desse jogo, Ok exagerei.
Uma das melhores séries(eu diria melhor, mas não conheço muito sobre os jogos de ds) sem duvidas.
~
Atualmente estou jogando a ultima versão do Phoenix(aquela que tem o cara do café), o primeiro caso foi tão easy que passei sem tomar dano.
Alguem sabe como configurar um adaptador de rede Wi Fi ou um tutorial na net ?
depois que acabei TWEWY fui de atras de algum rpg
remake do FF III
tu já começa dentro de uma dungeon matando monstros, os personagens são crianças, e nem teve historia até onde joguei
parei de joga
inazuma eleven
como era em japones e não jogo rpg ocidental só comecei por que tinha conseguido a tradução, mas apartir de uma parte tranca, fora isso parecia ser um rpg otimo, em vez de batalhas eram jogos de futebol (quem conhece a level 5 sabe como são os jogos dessa produtora)
como era em japones parei
soma bringer
action rpg tambem em japones, mesma coisa só comecei por que consegui tradução, parecido com mmorpg normal, entra em dungeons, fica apertando o mesmo botão pra ataca e de vez em quando pode usar um poderzinho muuuuuuuito entediante
parei de joga
shin megami tensei: devil survivor
até agora tá legal espero que seja bom até o final
Bump, não deixem o tópico morrer.
Atualmente jogando Shin Megami Tensei: Strange Jorney e tentando pegar todas as cartas do YGO, o tenso é que tem que fazer mais de 300 turbo duels para liberar um dos últimos packs. :x