Não priemos cânico. Eu vou a OF esse fim de semana ( aliás, deixei meu char lá na entrada hj antes de vir trabalhar ^^" )
Versão Imprimível
Não priemos cânico. Eu vou a OF esse fim de semana ( aliás, deixei meu char lá na entrada hj antes de vir trabalhar ^^" )
mas é na last room?Citação:
Postado originalmente por Chrissia
Galera, eu estou lendo esse tópico umas 5 vezes por dia, e eu tinha optado por parar de postar teorias, porque afinal de contas esse tópico está cheio de NADA. Suposições, pistas, idéias malucas, quase nada que nos ajude realmente...
Mas algo anda me chamando a atenção ultimamente... Por que todos acham que o elfo aparece a 0:00h do horário tibiano? Isso é um ABSURDO. Elfos são criaturas que não dão valor algum para o tempo, e a não ser que exista um livro (ou a outra parte do diário do cara) dizendo esse horário, eu digo que isso NÃO EXISTE.
Meia noite quer dizer no meio da noite, entenderam? Se esse elfo existe, ele aparece quando o seu Tibia escurece; afinal de contas, se ele é ERRANTE, ele anda nas sombras. Isso de horário exato não tem nexo, imaginem; quem descobriria algo assim? Só com um spoil à la Paradox, manja?
Então pra mim isso de reloginho tibiano e 0h é perda de tempo (se você não acha, me diga... quantas 0h você já saiu correndo atrás do elfo sem nenhum resultado? pois é...)
Fiquem ligados nisso, meia noite = no meio do noite =)
Pelo menos é no que eu acredito...
ps: valeu por quem tá me mandando MP com descobertas e dicas, é bom ver que no fórum existem pessoas de boa fé e que assim como eu, estão se quebrando para resolver a quest. prometo que qualquer progresso que eu fizer eu volto aqui para dizer para vocês.
boa sorte na nossa busca ;)
abraços!
Primeiro vc vai em Femur Hills Tower Quest, nos topicos anteriores te o mapa, cata cata a flor (Honey Flower), nos topicos anteriores fala onde ta, e leva la em AB pro Elf magico na hora do serve game, nos topicos anteriores fala onde ele ta, la na entrada onde tem um labirinto. ai o Elf andarinho vai te dar o item magico, nos topicos anteriores fala o nome do item, ai vc volta na Tower e corta a grama, nos topicos anteriores fala como eh a grama, uma q cresce sem parar, feita pelo "druid do mal". Voce entao passa pela grama e termina a quest :riso: Facinho ;) Graças a suas dicas descobri tudo isso. vlw :yelrotflm Ai vc posta a ss de vc fazendo a quest terminada aki pra ilustrar melhor este forum ;) Vlw pela ajuda de todos nesta solução. :riso:
A
Só 2 palavras: VAI SE FUDERCitação:
Postado originalmente por TodoMundoLoco
Pra variar... mais uma teoria boa vindo da sua parte...Citação:
Postado originalmente por Ravenn
Sem pagar pau agora...
Isso faz muiiiito, ou todo sentido...
A bilhões de posts atrás eu tinha reescrito o diário somando palavras-chave as quais devessemos procurar...
A partir disto, desenvolvi outra teoria... Tudo aquilo que está escrito, foi escrito pelo nosso herói no seu último dia de vida, como se aquela página fosse a última do diário...
Ao que tudo indica, ele encontrou o elfo de noite, ou de tarde (quando o céu começa a ficar avermelhado).
Agora que somei a idéia do ravenn, isso passa a fazer muito sentido mesmo.
Creio que o Elfo da respaw perto de Hills, durante os períodos de Por-do-sol e noite.
Mais uma teoria né??? Que Phoda... Mas vou atrás...
sou meio cético quanto a esse Elfo desde o começo... Mas agora as coisas parecem ser menos impossíveis...
E outra coisa...
GOGO Eduardo... Não poderia ser ninguém mais merecedor a desvendar a quest do que você (em realação as suas pesquisas elficas)
"Na busca pela Thunder Machete, forjada pelos deuses élficos de Femur Hills"
Mais um poluindo... :/Citação:
Postado originalmente por TodoMundoLoco
Esse Elf mágico, como se chama? Inventa um nome aí rápido pro pessoal acreditar :yelrotflm
O que você tentou falar?Citação:
Postado originalmente por Bart Klohn
ah sim
thunder machete
cada coisa que o uso inevido de bebidas e vicio em tibia ocasiona
pqp manos
conforme o diario o machete vendido pelo elfo e uma machete normal e mediocre que de nada adianta quanto ao que concerne corta a grama e não ha nenhuma menção dele ser encantado
ficar caçando um elfo que deve estar atras da moita com uns orcs e uma grande besteira
não fiz a quest e peço lhes desculpa por ter algumas vezes gerado discussões desnecessario ao discordar da validade do poema e da teoria de elfo a meia noite
perdi o interesse por essa porra de quest que nos faz perder tempo e nos da um loot merdinha
ante caçar rots/larvas/tumbas que o lucro sera bem maior ja que,dizem que o "premio' da quest e um simple dress,sendo isso verdade esta quest e uma grande perda de tempo
se alguem achar o elfo eu sou chuck norris certo?
ps:acho que tibia deveria ser pra maiores de 15 anos
leia o que o louco todomundolouco escreveu e saiba por que...
edit:
não se fala que o machete e magico ou alguma coisa assim
e quem seria otario pra querer uma honeycomb?
se fosse o caso
"the elf did not give to me the correct machete because i did not give to she/it the honey flower"
tá na página de trás :OCitação:
Postado originalmente por brnmarton
Certo, mas pode ser que o herói-corno-morto seja mais fraco que um lv 6 skill 10 e por isso num conseguiu cortar. Ou então o elfo não lhe deu a machete certa pq o herói não pagou o iten certo (Honey Flower)Citação:
ah sim
thunder machete
cada coisa que o uso inevido de bebidas e vicio em tibia ocasiona
pqp manos
conforme o diario o machete vendido pelo elfo e uma machete normal e mediocre que de nada adianta quanto ao que concerne corta a grama e não ha nenhuma menção dele ser encantado
ficar caçando um elfo que deve estar atras da moita com uns orcs e uma grande besteira
não fiz a quest e peço lhes desculpa por ter algumas vezes gerado discussões desnecessario ao discordar da validade do poema e da teoria de elfo a meia noite
perdi o interesse por essa porra de quest que nos faz perder tempo e nos da um loot merdinha
ante caçar rots/larvas/tumbas que o lucro sera bem maior ja que,dizem que o "premio' da quest e um simple dress,sendo isso verdade esta quest e uma grande perda de tempo
se alguem achar o elfo eu sou chuck norris certo?
Citação:
Postado originalmente por Carl Frederich Gauss
HAUHAUHAUAHAUHAUAH...
Caro Chuck Norris Gauss...
Sem humor, eu não estaria aqui entende... Então, uso de piadas para me descontrair, pois já estou quebrando a cabeça com meus colegas aqui do fórum a um tempo... por isso HAIL THUNDER MACHETE (hauhauhauah)
Assim como você, eu também não acreditava no elfo... Acho muita sacanagem da parte da CIPSOFT, fazer um respaw aleatório de um Elfo... Mas essa é uma teoria que foi elaborada com um estudo aprofundado... Não posso simplesmente descartá-la... Por isso, estou ajudando na procura.
Não é por isso que vou deixar de lado a minha teoria, pois também me dedico a ela, e, creio que se todos ajudarem de maneira uniforme, a quest será desvendada...
Sobre o Loot... Ninguém sabe dele... Mas se for um White dress, Simple Dress ou até mesmo um Teddy Bear, eu vou ficar contente em Tê-lo, pois é a prova concreta de que EU terei realiazado a quest, coisa que muitos TENTARAM e no fim, DESISTIRAM.
Espero que você não desista, pois baseado em suas discussões, tirei algumas conclusões!!!
Abraços
PS: O fato de ele não ser treinado o suficiente, creio eu, que seja um LEVEL REQUIRIMENT pra realizar a quest... Teorias, teorias e teorias...