teu pulso eh q nem o meu mas teu ante braço eh mt maior q o meu
vc faz exercicios SÒ PRA ANTEBRAÇO ou pego antebraço fazendo martelada...etc?
Versão Imprimível
teu pulso eh q nem o meu mas teu ante braço eh mt maior q o meu
vc faz exercicios SÒ PRA ANTEBRAÇO ou pego antebraço fazendo martelada...etc?
@sete
Se pa acho que o meu eh mais fino ainda, só que o seu eh mais notável pelo tamanho do anti braço, mas eu nem ligo na questão fisica, num acho que fica muito feio nem nada, só acho foda o meu que quando vou usar alguma coisa no pulso ( tpw relogio) nunca serve.
@
Vo começar a fazer muay thai 3x semana e não 2x como to fazendo, o foda eh que faço muscu ja só 3x pra não fazer no dia do muay por questões obvias e tempo, ai iria fazer muscu terça quinta e sabado, só descansaria mesmo domingo. De boa né?
E quando eu quiser fazer um bulk (daqui a pouco) 3x muay thai vai fuder tudo né? o foda que quanto + faço muay + vicio...
Pelo topico parece que nao sou o unico com pulso fino...
Meu mede 15cm de circunferencia :fckthat:
mo merda.
Sadeckss
Depois que os músculos estão bem treinando pra aguentar mais "over training" dá pra fazer 3x de Muay Thay e 3x de Academia, parceiro.
Pra aumentar as células do músculo pra poder aguentar isso, faça um treino de isometria, se não souber como, peça pro seu instrutor.
Eu mesmo faço a 2 anos Jiu Jitsu 3x por semana mais academia 3x por semana.
E tem dia que eu extrapolo, como hoje mesmo, vou pra faculdade as 19:00, acaba hoje as aulas as 20:40, as 21:00 vou pro Jiu Jitsu que acaba as 22:30 e as 22:50 estou na academia pra fazer umas series leves de músculos grandes.
Vai que você consegue.
:y:
Meu é 16
Algum desinformado chegar aqui e ver a conversa vai achar que falamos de penis.