Alguma dica de como comer aveia com mais sabor e sem ter as calorias ruins dela? Fiz aveia+agua+tempero de caldo de galinha e foi um epic fail, fico uma sopaestranha
Versão Imprimível
Alguma dica de como comer aveia com mais sabor e sem ter as calorias ruins dela? Fiz aveia+agua+tempero de caldo de galinha e foi um epic fail, fico uma sopaestranha
Olá povão do mal.
Me recomendam praticar aeróbicos todos os dias da semana? Ou intercalar?
*Lembrando, a cada semana tento aumentar o tempo que pedalo, até semana passada era 30 minutos, ontem foi 40.*
Só como aveia com leite (só uso desnatado)... de vez em qnd com uma colher de toddy se não tiver secando (e isso por causa da quantidade de carbo reduzida). Aveia com água nem me aventuro.
@Sadeks
Exatamente.
Pouco mais de 2 anos.
Pouco mais de 2 anos.
Não me preocupo com objetivo, inicialmente era não ficar tão grande qnt o Coleman. Sempre tentei levar o mais a sério possivel.
Antes de entrar na academia eu praticava determinada arte marcial desde os 10 anos.
Exatamente.
@Diluo Faker
Não lembro do seu objetivo.
Seguinte, tenho 1,76 de altura e peso 64 KG. Pode falar que eu to magro, mas tenho muita gordura localizada, principalmente na barriga. Em 3 meses de academia passei amigos que faziam faz 7 meses, o único problema é que tenho MUITA pouca definição, e, lógico, se tiver "banha" por cima os músculos não vão aparecer mesmo.Citação:
@Diluo Faker
Não lembro do seu objetivo.
Vou tirar uma foto, ja posto aqui.
O foda é jogar 100 gramas d aveia em 3 bananas oO vai ser aveia com banana e não o contrario, fora que to em cutting, to evitando frutose
Pronto:
https://picasaweb.google.com/lh/phot...eat=directlink
(a imagem ficou pesada, só consegui no picasa)
Não deu pra mostrar bem mas (sem contar que minha calça tá láa em cima)... nessa foto até parece pouco, mas tenho muito na parte mais inferior e no meio, os "gomos" mal aparecem:(
Luizjuis ta vivo :lolguy:
Isso de frutose da nada, se não me engano o perigo da frutose é aquele açúcar de pozinho (SIM, isso mesmo ¬¬) mascavo acho que é o nome, seila..
Pode comer isso ai de boa.
@Diluo Faker
To parecido com você, só que sou eu estava com bf 25%