Faker overrated, Crown > Faker, chora Faker, aposenta.
Bane Malzahar imundice.
Versão Imprimível
Faker overrated, Crown > Faker, chora Faker, aposenta.
Bane Malzahar imundice.
Alguém brincando agora nessa pré-temporada?
To testando várias combinações de runas diferentes, to achando bem divertido.
Eu nem sequer sabia que eles iriam retirar a página de talentos, fiquei procurando feito retardado na seleção de campeões auheuaheuhea.
Bruisers imortais.
Assassinos com muito dano.
Suportes com muita utilidade.
Magos com grande presença.
ADC com ótimas opções de buildar.
Ótima preseason, mas é questão de tempo pra uns 5 champs surgirem destruindo tudo hue
Pré-temporada está rendendo pra mim, essa temporada eu joguei pouco e mal pois o metagame estava totalmente chato e bem longe do meu estilo de jogo, agora com as novas runas os bonecos que eu gosto de jogar voltaram.
Anexo 4180
Quem quiser adicionar pra bater um lidi of legis, meu nick está Daedhrog.
Atualizando meus últimos dias no LoL:
De volta ao diamante:
https://s33.postimg.org/f4rfxrexr/diaman.png
Pantheon tá muito forte. O novo metagame faz o early game ser muito importante, e Pantheon no early game já é forte, com as novas runas fica ainda melhor.
E um jogo com um cara que na seleção falou que me conhecia como Darkon do TibiaBR, mas o cidadão disse que só acompanha o fórum visitando, não posta por aqui:
https://s33.postimg.org/xx3b1cyhb/amigotbr.png
Ele caiu como ADC, não tinha champ adc lol, daí foi de Xerath, fez o feijão com arroz e ganhou bot lane porém como eu me feedei hard no top acabei carregando.
Achei uma cria do forum perdido por ai na soloQ no último jogo da MD3.
Anexo 4182
Do G3 ao G1 com 12 vitórias e 1 derrota, amei as novas runas LUL.
Sim. A mudança nas runas fez com que retornasse os junglers power farms e carrys.
Especificamente a árvore da precisão.
Vai continuar um competitivo fraco e difícil de assistir. Calls ruins, rotações ruins, etc.
Flamengo ajuda um pouco como vitrine mas nem tanto, o próprio Flamengo não vai investir muito porque sabe que é algo arriscado.
No mais é mais uma temporada que a Riot Brasil pouco fará, muito por culpa de como funciona nosso país e da nossa cultura, e nem tanto assim da Riot BR.
GALERO, CHEGOU A HORA DA GENTE CONHECER O MELHOR ADC DO MUNDO
AINDA COMEÇANDO MAS KAKASHO ESTA ESTREANDO NO LIGA DAS LEGENDAS PROFISSIONAUUUUUUUUUUU
NOSSO GAROTO, QUE A GENTE SEMPRE ACREDITOU, NOSSO IRMAO MENOR
TO CHORANDO AQUI, É O NOSSO BEBE DO FORUM GALERA :doge: ELE TA VIRANDO MOCINHO :((
https://media.discordapp.net/attachm...67/unknown.png
FOI MAL MODERAÇÃO PELO DUPLO POST, É PQ ERA ALGO MT IMPORTANTE MESMO.. É O NOSSO BEBE INDO RUMO AO MUNDIAL :(
TEMPOS ATRAS @GrimmT estava escolhendo sua main role, hoje ele é um grande jogador de LIGA DAS LENDASSSSSSSSSSSSSSS
https://media.discordapp.net/attachm...84/unknown.png
ia postar isso agora, parabens pro kakashi
pena q ngn vem mais nesse post :(
mas well
https://media.discordapp.net/attachm...633&height=430
Muito merecido. Parabéns @GrimmT!
Caramba, eu lembro da época que eu acompanhava o tópico e o Kakashi pegou do Bronze ao Diamante em um ano. Acho que você realmente tem um sharingan ein.
Parabéns @GrimmT, tu não deve mais olhar o forum mas boa sorte na jornada.
Agora eu tenho um jogador profissional adicionado na minha lista de amigos
:oh:
.
Ele não entra no forum a mais de 6 meses, desumilde, a fama subiu a cabeça, agora só fala com Challengers.
Kappa
kakashi tinha 4 anos agora já tem mais barba que eu ta louco
gente kkk ele ta suave, é só mandar msg lá q ele responde
O GrimmT movimentou 1 página inteira haushuashuas
Em pensar que eu já solei ele antigamente :0
A Riven dele era suprema, vamos ver como ele vai jogar agora aí, não esqueçam de postar aqui quando ele for estrear p lembrar a galera rs
Vi a contratação a uns tempos, mas não tava entrando aqui, parabéns mano! Espero q nossas scrims não saiam da sua memoria kkkk
O que é cblol perto de scrim tibiabr com darkonis e leirbag.
caramba que bagulho chato essa zhonias de graça
tira o power spike lvl 6 de vários heroes e impede um snowball apartir disso, zed por exemplo é um champion que nem existe mais no jogo
Pain rebaixada,é isso ai
SDDS de jogar com vocês!
Quem aí anda jogando direto? Quero voltar a jogar com mais frequência :)
Comprei um PS4 e meu desktop agora tá pegando poeira, parei geral com o LoL. Mas tive que assistir o declínio do único time que já torci no competitivo.
Penso a mesma coisa, os dois eram peso morto todo jogo. Fora a champion pull do Tay que é limitadíssima.
Mas é isso ai...cagadas seguidas do Paada vindo desde o ano passado.
Pra galera que joga ainda: eu não participava das scrims das antigas, mas se quiserem alguém pra completar ai, apreço nos fds que to de bobeira.
Infelizmente nunca participei das lendárias scrims desse forum.
Hoje em dia eu mal jogo lol. Meus jogos se resumem a reunir os amigos no discord e ficar jogando aram a noite toda, que é mais rápido e muito mais engraçado.
Mas o competitivo nacional eu continuo acompanhando forte. Não consigo ver sempre os jogos, mas sempre dou uma olhada no Depois do Nexus.
Ainda acho inacreditável como a paiN conseguiu ser rebaixada. Sinto pena do takeshão, apesar de toda a zoeira do segundo lugar eu queria ver ele ganhando um título do cblol. Ver o bixo chorando depois do jogo foi tenso.
Vocês estavam falando as scrims, isso já tem uns 4-5 anos! Nossa como faz tempo já! Eu me divertia muito jogando scrims com o pessoal daqui do fórum! Quem sabe não rola algum dia desses de novo!
Eu to sem tempo nenhum pra jogar, e quando eu jogo quero algo pra relaxar e não ficar 1h jogando pra me irritar no final. Overwatch e CS:GO tão me divertindo bem mais que lol ultimamente.
E @Bob Joe o que tu anda jogando nesse PS4 que deixou teu desktop parado? Achei que tu era /r/pcmasterrace :(