vit c é um antioxidade , e se mandando na hora certa ele serve pra melhorar a sensibilidade a insulina tbm :p
Versão Imprimível
vit c é um antioxidade , e se mandando na hora certa ele serve pra melhorar a sensibilidade a insulina tbm :p
É nessas horas que você precisa de um mp3 no máximo e uma capacidade alta de ignorar as pessoas.
Outro dia a dona da academia passou do lado de um amigo meu que malha cmg (mesma série, mesmo horário, parceiro de treino) e disse algo como "tá mto pesado isso aí, melhor diminuir". Ele ignorou, eu ignorei, ficou tudo de boa.
Quanto ao preço da academia da maioria, não sei aí, mas aqui no rio as academias mais caras oferecem MUITA coisa além da musculação. Eu conheço academia que tem plano com massagem, sauna, ioga, um milhão de lutas diferentes, aula de alongamento, jumping e outras paradas que mulher adora fazer. Não que você seja obrigado a pagar um plano completo, mas as vezes vale a pena você incluir uma atividade além da musculação pelo preço/desconto.
Imagine-se treminando de malhar costas, tomar seu shake, um banho ou ir pra sauna (que por acaso eu odeio) e ainda poder receber uma massagem ...
Pena que eu malho numa "bola de pedra" da vida ...
minha academia custa 60 conto, vou quantas vzs eu quiser.
a que custa 120 é a mais top do estado o.o sonho em ir lá, mas só quando tiver meu carro, agora, prefiro essa aqui barrelinha mesmo, pertinho de casa, uns 200 metro no máximo só de distancia daqui.
essa top, tem mts planos oh, tava vendo e talz, tem squach(não sei se é assim que escreve, mas é um jogo com raquetes.) balé, lutas em geral, escalada, as vezes ocorre eventos na cidade tipo festas, ai o pessoal tem cortesia tb. bom é cheio de coisa oh, mas eu não sou cheio dessas frescuras...
prefiro la a minha, que era pra ter pagado dia 1, eu posso fikar uns meses sem pagar que a mulher nem percebe, kkkk :fckthat:
obrigado pelas respostas a minha pergunta pessoal, me deixou bem melhor em saber que não sou o unico a ter isso, :D
Acre a top custa 120 oO
Aqui em sp, ouvi falar de academia de 700 conto.
eu não pago nada na minha academia, a dona é minha vizinha, hehe. Mas se fosse pagar, na facul tem uma mini academia lá e o preço é bem bom até... se me lembro bem é coisa de 200R$/semestre, que não dá 35R$/mês.
mas aqui do lado de casa tem uma academia chamada K@2 onde vários artistas frequentam ;O
essa k@2 tbm tem aqui perto, é uma fortuna, coisa de 200+ por mes
achei que deu uma boa diferença no meu peitoral nessas ultimas 3 semanas x)
http://imageshack.us/photo/my-images/508/a0000565.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/841/a0000577.jpg/