Quem é você e o que fez com Provolone? Achei que fosse ownar ele como de costume.
@kioshi
A maioriza dos sem gênero é lendária, logo não faz diferença. Lugia continua sem cruzar.
Manteiga.
Versão Imprimível
Acho que Lucario é sim lendário.
3 coisas me fazem pensar isso:
Personagem principal em um dos filmes
Um só no jogo
Ele era confirmado lendário antes do lançamento.
De onde tirei as infos? DAQUI.
Lucario é lendário, só não é Ubber.
Edit: Tempo que não jogo Diamond, agora percebi que Lucario não é lendário o.o
Ninguém se deu ao trabalho de ler o que eu escrevi, né?
Ele não é lendário e não tem um só no jogo, LOL!
E Lendários não evoluem.
Aewlz negada, vamo upar isso aqui!
Duas coisas: LUCARIO NÃO EVOLUI. Segunda coisa, o que vocês acham de liberarem a fusão? [+mangá]
Ele é forma evoluida o.o
Forma evoluida =/= evoluir... E o resto?
Lendários não podem evoluir, como também não podem ter uma subevolução[+Nova palavra]
E não tem só um no jogo :/
existe alguma versão depois do ruby e emerald e saphire? (dos raykuaza e talz)
to cansado de todos antes desses xD
edit
vi agora q tem o pearl pro Ds
vai ai outra pergunta
como jogar pearl no pc ? =o
@Guardian
Se você tiver um bom pc, pega o emulador e joga... Assim que tu passa da liga o jogo buga, tu não pode usar as funções, não pode fazer contest's e é quase impossível finalizar por algumas peculiaridades do emulador.
Tirando isso é beleza, eu joguei e finalizei xD
ahh
ferro =o
kero jogaaaa =´[
vo tenta mais tarde ^^
me recordo que puxei o emulador e nao consegui faze pega =]
só axo q ta faltano 1 pokemon online^^
mas nao akele de browser nem akele q vc só batalha...
os red blue ruby ... pearl ... mais online
ia faze sucesso =]
O assunto são os emuladores de Nintendo DS...
Eles são muito ruins por terem muitos bugs, mas pelo que disseram as funções do DS que eles preenchem tão aumentando, já tem um beta de emulador com Wi-Fi.
Então é bom mudar de assunto antes que algum moderador venha... não to a fim de tomar alerta hoje..
Emulador só é considerado pirataria se você não tiver a Rom fora do computador... Duh.
O melhor uber é o Mew porque tem bons stats e aprende all tms/hms... :)
Quais tem suporte a multiplayer?
E da pra jogar em modo cooperativo? Ou só batalhar se tiver no multplayer?
Ola, vim do submundo chamado banidolandia para puxar o pé de vocês. :)
Zuera, mas to de volta e agora pra ficar. Pena que o flea se foi e temo que tenha sido pra sempre... =/
Trarei novidades descobertas no tempo de ban, so aguardar(nao postarei nesse post pq graças aos quotes ficou muito grande).
Não é cheat, é um TRUQUE. Tu transfere um poke shiny pras versões r/b/y(pode ser red gyarados se quiser, mas tenha cuidado pro poke nao ter golpes da segunda geração no moveset), ensina o tm mimic pra ele e manda ele enfrentar um ditto selvagem.
Copie o ataque "transform" do ditto e depois fique usando transform no ditto. Toda essa confusão mudara o iv do ditto pra o iv de um poke shiny, então é so capturar o ditto. Mande o ditto pra sua versão g/s/c(nao esquece do teu shiny né esperto?) e tera seu ditto shiny,
Foi assim que catei o meu na crystal. =D
Acho que todo uber tem sua peculiaridade que o faz bom e dificil de elencar um como "o melhor", o melhor uber sera aquele que melhor se adequar a estratégia do seu time.
Mas se for dizer um uber forte o suficiente pra solar qualquer parada, na raça, eu boto fé no mewtwo, seguido do lugia. Mewtwo tem stats perfeitos(na minha concepção de perfeição), e calm mind o torna uma maquina mortifera(roar? so passar ingrain pra ele e ja era, embora se for pra solar o roar nao pegaria nele, unico poke...), movesets muito bons, não é a toa que o chamam de "o pokemon mais forte do mundo".
Mew é até legalzinho pelo seu hp e por aprender qualquer coisa, e por ter o ataque transform tambem(pobre ditto, perdeu seu diferencial...). Mas os stats do mew são mais fracos perto do mewtwo, logo... ;)
Ja lugia é um tanque, se não mata com seus golpes mata no cansaso o inimigo.
Exatamente.
Cansei de ver sites postando informações pré-d/p falando do Rucario(nem era com L) ser lendario. Fora que ele parece bem poderoso no filme. :S
Manaphy?
Batalhas online com times fabricados:
-net battle: www.netbattle.net
-shoddy battle(google...)
Aventura rpg estilo os games de browser:
-pokemon crater e imitações como o pokemon negro
MMOs:
-Pokemon World Online: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=244092
Fora os jogos pra DS com suporte a multiplayer. Diamond and pearl tu pode trocar pokes e batalhar online, bastam ter acesso a uma internet sem fio(se nao tiver em casa pode usar um hotspot, pra achar hotspots na sua cidade é so procurar com ajuda do google, por exemplo).
------edit-----
Alguem sabe como eu passo pokes das versões gba pro pearl?
Via Pal Park
Dps que vc passa da E4 e consegue a National Dex, vc vai ate a Rota 221, la fica o Pal Park. Lá,vc vai encontrar o Prof.Oak ou o Rowan, nao lembro, fala com ele e ai vc vai estar habilitado a passar os pokés das fitas de GBA para DP via o Pal Park. Mas como se passa?
Eh soh conectar a fita de GBA no slot 2 do DS, ligar (duh), ai na tela em que aparece o Continue, New Game, vai ter Migrate to RSE (depende de qual fita vc esteja usando).
Ai vc entra nesse Migrate to RSE, seleciona os 6 pokés dentro do box da sua fita de GBA, ai vai voltar pra essa tela de entrada, eh soh dar Continue, ir ao Pal Park e fazer a festa.
Acho q ta faltando algo ai, mas eu nao lembro oq. Mas pelo menos ta explicadinho.
Desculpe Mestre, Manaphy não tem evoluções. Ele vem do ovo de Phione (ou o Phione vem do ovo dele, ah sei la), mas eles NÃO SÃO evoluções.
Manteiga.
Isso não tem nada a ver com os jogos de pokemon.
Mas voces não acham que os pokemons mais novos ficam cada vez mais feios?
+@Topico: Alguem podia me ajudar passo a passo como trocar pokemons no VBAlink?
Não consigo, ja tentei de unumeras maneiras.
Obs: É Leaf green para Leaf green
Troca por fins evolutivos.
Exemplo: Kadabra, Hunter ou Graveler.
Acredito que já tenha isto no tópico...estou procurando.
voltei depois de um tempo off!!
@Rihuwe
ja tem a troca por VBAlink no topico!!!
tbm não sei a pag.
@alguem
alguem sabe se ja lançou a versão platina do pokemon pra ds??
e ajuda ae!!
http://mg3.misterape.com/?ac=vid&vid=290055633
não é nd demais é só clicar!!!
postaram um coisa da plus que tinha postado da versão platinum que giratina vem na forma original e nem vou comprar diamond/pearl vou compra platinum quando lançar!!
e estão falando do regigigas em uma nova forma!!!
eu não li muito!
Animo gente vamo posta, bom para o topico não morrer alguem sabe como fazer a secret base em D.P?
É no Underground, nom?
Por favor, eu gostaria de uma lista sobre alguns tipos de pokés (na G3).
As que preciso, são de bons Stallers(Physicals e Specials)
De bons Tankers e bons Mixed... ;x
Claro, si não for pedir muito. :)
Obrigado, desde já. :D