Postado originalmente por
fulanobruno
É... vim parar aqui nesse tópico perguntando sobre lugares para caçar... tentei de tudo e nada funcionou :P
Eu tenho umas noção, porém quero opções secundarias pois ultimamente ta tudo MUITO cheio...
Primeiro de tudo eu vou na tumba peninsula (2 andar) levo umas 60 royal spear na bag e fico lá mt tempo... SEMPRE da MUITO lucro, MUITA exp... muito perfeito esse lugar... mais por ser tão perfeito, o bagui é lotado pra porra!!!
queria 2ª opções pra pode ir, pq c for pra depende só dessa tumba eu n vo upa nunca =p...
o mlk doido aqui sugeriu eu ir vamp hell... eu não só tão loco aponto de fazer isso =p...
Level 32
Magic Level 11
Skills 68/54
Ekips: Crown Helmet, Blue Robe, Plate Legs, BoH, Vampire Shield.
Money: só com 6k, porém tou com 2 bps de mf, e tenho mt loot de draggy pra vende (tenho amigos com djin), exemplo: serpent sword, steel helmet, plate legs etc... se por acaso o problema for mais grana pra investir na hunt, eu posso vender... (mais eu não quero fazer isso... tá bem legal na minha casa xD)
Foi mal ter recorrido a esse ultimo recurso, ao meu visto o recurso dos "Newbie's" (note, newbie não é noob)... porém não vejo mais soluções.
Ps: Eu sei que guards é muito bom... porém é 3810928393819 de vezes mais lotado que tumba.
Ps²: Scarab é chato d+... sem falar que é cheio também (eu só caço no 3º... 2º é ruim d+)
Ps³: Prefiro não ir em free spots... mas também é uma alternativa...
Nunca fui apes nem lizard, se for uma boa eu dou uma pesquisada em videos... vou com amigos pra conhecer o respawn e etc...
Obrigado por seu tempo lendo isso /\, e pensando em como me ajudar :)