eu usei bug num char level 8 que eu tinha em Julera, upei 8-43. não fala o que não sabe :y:
Versão Imprimível
nem todos foram bans |:
mas tao falando que ainda pode ser ban, a investigaçao ainda nao acabou
Pela primeira vez dou o braço a torcer e digo que a cipsoft fez o certo, parabéns.
caraca mano que doidera
entao a cipsoft realmente vai agir,
espero que nao poupe ninguem
Jards Furious - EK 374, D-E-L-E-T-E-D! HAIL RISING BOTTERS ;)
o dono da guild que comandava trimera tomou deleted. imagina que eu estou rindo até agora né. hahahaha cip me surpreendeu... :D
Tá, você quer que eles revisem tudo, mais tudo mesmo em uns 2~3 meses de update?, claro que eles começam antes mais, ja pensou um update que demora uns 3 meses vai demorar 1 ano se for assim, se toca cara, você abusou teve o que mereceu e dai jogo desde 2007~2008 e uso bot porque você não pode usar? --'
Boa Cip! +1 pra você! :2up:
Bem feito , era pra ter excluido --'
Tradução: jogadores os quais abusaram massivamente do bug que dava pontos de experiência foram punidos. Além do banimento de sua conta por completo, personagens que lucraram com esse bug foram deleteds.Citação:
Players who massively abused the aforementioned bug concerning experience points have been punished. Besides a banishment of their entire account, characters who had profited from this bug were deleted.
---
Além de que fiquei muito surpreso pois uns 2 ou 3 200+ foram deleteds em mythera pra mostrar que a cip não tava de brincadera não pra quem tava rindo a toa de que abusou do bug ta aí...
pS: Nem todos que abusaram do bug sairam com punicao muitos de que eu conheço pegaram 2-3lvls e não foram punidos.