@caikeke
ô foi mal cara acabei esquecendo husauasuh, mais falei bem poco o baguio eh mais complexo :x
Versão Imprimível
@caikeke
ô foi mal cara acabei esquecendo husauasuh, mais falei bem poco o baguio eh mais complexo :x
Cara, esse último episódio de Supernatural VALEU PELA TEMPORADA INTEIRA! Que foi um lixo, mas, cara, esse episódio foi a salvação de Supernatural! *---*
Affz que merda, agora me sinto obrigado a ver Supernatural só para acabar com minha curiosidade.
Terminei primeira temporada de The Office, bem bacana, gostei bastante do Jim e a Pam. Temporada curta, nem deu gostinho do seriado.
Primeiro episódio da sexta temporada é demais, parece um filme. Uma hora e meia de episódio. Demais.
the office é tão bom quanto himym e community
ultimo episodio foi bem HIMYM alias o seriado tá perdendo todo o rumo de relacionamento entre amigos e piadas nerds
ontem olhei um filme muito foda, dark city
deixo ai a recomendação
é impossivel você não gostar desse filme se você gosta de donnie darko
filme bem depressivo, recomendo fortemente
recentemente (ontem) assisti um filme muito massa. Chama Cloverfield - Monstro.
É um filme bem incomum. É reproduzido de uma forma diferente, porem me entreteu durante todo o filme.
Alguem acompanhando Game of Thrones?
Mesmo sabendo um pouco do que vai acontecer pelos livros(ainda nao terminei de ler), o seriado está muito bom.
Não teve um episódio ruim até agora.
Game of thrones tá muito bom, acabei de assistir o 7° ep, que final foda, tudo no ep foi foda, como a temporada vem sendo.
agora baixei o livro pra começar a ler, ja li até o capitulo do bran ( 2 ), e nao muda quase nada, o q muda é pra ficar melhor na tv.